TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 27/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 27/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “2 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 2 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência de hoje temos a carta 2 de Copas, esse arcano representa muita harmonia e paz em seu relacionamento. Ela também mostra uma forte ligação amorosa em sal vida.

Bastante semelhante o ao arcano maior Os Enamorados, sendo as suas interpretações mais profundas, ela simboliza uma união entre pessoas para que possam alcançar algo em comum, trazendo benefícios para ambos.

O Dois de Copas mostra que uma pessoa ira surgir em seu caminho, podendo ser na área do trabalho ou na amorosa, trazendo consigo todas as suas características e visão que você.

Haverá harmonia entre ambos e esse ciclo será muito proveitoso, repleto de realizações. A comunicação será muito fácil, já que há sintonia entre os pensamentos.

Aproveite essa fase para colaborar com os sonhos do parceiro em questão e para realizar os seus planos. Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

A carta do tarot 2 de Copas em sua forma de obstáculo diz que, na vida nem tudo não é flores, ela revela que você está se dedicando de mais ao seu conjugue e acaba por esquecendo de sua própria  vida, deixando de lado as suas necessidade e ate a sua própria evolução como ser humano. Você se tornou uma pessoa carente da outra.

Além do amor se tornar tóxico, você pode perder a capacidade de absorver as coisas que acontecem no mundo a sua volta.

Saia desse ciclo, todos nós precisamos cuidar de nós mesmos, devemos ser completos para que possamos aceitar as coisas boas que a vida nos proporciona, sem depender de forças terceiras para crescermos espiritualmente.

Para aqueles que estão atrás de um relacionamento, a carta diz que terá sucesso em sua busca e que lhe fara muito bem.

Você está com o seu poder de atração em alta e que em sua busca encontrara os atributos que deseja. Será um momento de grande entrega.

Para aqueles que já estão em uma relação, tudo começara a fluir em uma perfeita sintonia. A relação de vocês estará em uma fase de muita harmonia e paz, você s se completarão.

Caso vocês não estiverem em um compromisso serio, a carta diz que agora é o momento ideal de oficializar essa relação, com muito amor e cumplicidade.

Em sua vida profissional a vidência mostra que em seu trabalho você contara com o apoio e a cumplicidade de alguém muito importante em sua vida.

Vocês se unirão para que o desemprenho da tarefa seja o mais perfeito possível, ou também pode ser uma parceria essa que você necessitava este momento.

O trabalho em equipe será muito proveitoso durante essa fase, podendo render bons frutos. Aproveite o novo ciclo que a Carta 2 de Copas te oferece repleto de cumplicidade e companheirismo.

Há momentos que necessitamos de auxílio de outras pessoas para avançarmos com alguns objetivos e essa é uma época favorável para essa realização.

Carta nº 2 do Tarot Online: “REIS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Reis de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Reis de Ouros é um arcano que ira lhe guiar aos caminhos certos da vida. Ela é a representação do seu poder de trabalho e a procura daquilo que lhe faz.

A vidência também mostra que você não temera nenhuma dificuldade que surgir em seu caminho, pois a sua confiança e a sua sabedoria estra em um alto nível e assim você conseguira analisar bem as situações de sua vida.

Agora é o momento propício para você investir em projetos e planos em que deseja empreender.

Você deve manter esse seu poder de organizar os assuntos e se sobressair diante de qualquer tipo de situação. Como um verdadeiro rei ao se deixe se diminuído, foque em seus objetivos, você é uma pessoa onde se pode depositar uma enorme confiança, um ótimo conselheiro.

Para o Tarot, o Rei de Ouros é representação de sabedoria de forma prática e apta a realizar o que planeja.

Também é o símbolo da determinação para realizar os sonhos, a coragem para correr risco e a responsabilidade de traçar tudo que é plausível e a vontade para correr atrás do que foi destinado como meta.

O significado da carta Rei de Ouros é a forma mais forte de passar a mensagem de que você pode sonhar e que é capaz de realizar tudo que queira.

Sua imagem é de um homem de idade que indica a sabedoria acumulada pelo tempo, em um trono, mostrando a sua importância. O seu semblante é calmo e plácido, ele não parece perturbado com nada que vê a sua frente.

Quando sai como obstáculo, diz que pessoas próximas a você estão lhe aconselhando erroneamente sobre como deve você deve agir, portanto acredite mais na analise e a sua sabedoria sobre as questões ditas.

Você que deve decidir se vai aguardar o momento certo de agir ou acelerar o momento para obter logo o resultado desejado, isso somente dependera de você.

A carta também pede para que não se isole de seus amigos e familiares para decidir somente os ganhos materiais. Tente o máximo possível equilibrar essa energia, para que assim possa desfrutar da melhor maneira possível a sua paz.

Em sua vida amorosa a carta diz que terá bons momentos de felicidade, podendo ser entre casal ou me família.

Caso você esteja casado e que possua uma família completa a vidência pede para que desfrute o máximo desses momentos tão lindo e felizes de sua família, aproveite esse momento para fortalecer ainda mais essa relação que possuem, a carta diz que você tem energia para isso.

Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, o seu Rei de ouros chegará com boas notícias e muitos sonhos para viverem.

No trabalho poderão aparecer recompensas inesperadas, apesar de seu esforço e foco você não acreditava que isso aconteceria por agora.

Mas fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém, afinal o Rei de Ouros pode ser alguém influente que te auxiliará em seu caminho.

Se está desempregado, mantenha o foco em teus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 6 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 6 de Ouros é um arcano que traz consigo muitas energias de aperfeiçoamento, de compreensão e um momento de muitas indecisões em sua vida.

Ela te coloca em uma posição de generosidade, doação e amor incondicional com recorrentes dúvidas sobre qual a maneira que esse amor será retribuído a você.

Este arcano sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, essas ações gerem frutos. Importantes decisões dependem de você para o equilíbrio da vida então talvez seja o período de se retirar estrategicamente para compreender suas limitações pessoais.

No Tarot, o 6 de Ouros é uma carta ambígua que traz questionamentos sobre sua posição no futuro, sua realidade e como você conseguirá lidar com o que espera.

Ela leva a compreender os momentos em que é importante se submeter aos outros para obter aquilo que deseja.

Analisar e pesquisar muito bem antes de qualquer realização fica como dica para aqueles que a viraram.

Além disso, é hora de tomar bastante cuidado com atitudes precipitadas, egoísmo e a geração de dívidas desnecessárias.

Você estará propício a receber coisas boas nessa fase, mas também estará vulnerável aos invejosos, portanto fique alerta e preste muita atenção nas pessoas que você tem por perto.

Seis moedas de ouro representam a ligação da carta com o elemento terra.  O número seis reforça as características conciliadoras e de generosidade da pessoa que virou essa carta assim como o idealismo, o equilíbrio e demais aspectos de doação.

Essa carta quando se apresenta em posição invertida, indica traição de amigos, propensão a fazer dívidas e ambição.

No campo do amor  este arcano fala da sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas ao desejo e à vontade. Você estará mais compreensivo e tolerante, disposto a ajudar o parceiro.

Tentará por meio de a sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Esse é o momento de identificar aqueles que merecem suas doações e os que você deverá ter receio.

Se está solteiro, use dessa boa energia e conquiste quem te interessa! Mas lembre-se de tomar muito cuidado e avaliar com quem você sai para não se prender e iludir.

Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, o Seis de Ouros pede que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca.

Haja de forma correta e corra atrás do que almeja seu empenho lhe trará os resultados. Muito cuidado com os falsos amigos, eles serão capazes de te derrubar assim que enxergarem uma oportunidade.

A carta 6 de Ouros demonstra que você receberá bens que não esperava. O problema é que as pessoas falsas surgirão com muita força para derrubá-lo e tirar tudo de você. Fique muito atento a sua volta, não se prenda a ilusões. Mantenha o pé no chão e siga em frente em seu caminho!