TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 28/07/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 28/07/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “ A MORTE ” – Vidência Online do Tarot Diário.

A primeira carta da sua vidência online do tarot desta manhã é A Morte, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é uma carta que compõe o baralho de tarot, a qual também faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta, em alguns baralhos de tarot é chamada “Arcano Sem Nome”, uma vez que ninguém gosta de pronunciar o nome desta.

Assim, no baralho do Tarot de Rider Waite a representação desta tem como principal imagem um cavaleiro cujo gênero não está definido – pode ser um homem ou uma mulher, o qual segura na sua mão esquerda uma bandeira.

Esta bandeira segura pela mão esquerda tem como símbolo uma estampa que lembra uma estrela com a ponta para baixo.

Aos pés deste, há a representação de alguns cadáveres, dentre eles um rei e um sacerdote. Ao fundo da imagem, a representação que aparenta é ser de um lago.

Por conta de sua representação é que outros tarot chamam esta carta de “sem nome”.

Dentre todas as cartas que compõem o baralho de tarot, esta é uma das mais perturbadoras entre todas. A significação que esta carta carrega uma certa perturbação. Ficou curioso para saber o significado desta carta?

A vidência do tarot desta tarde indica que para você o significado da carta da morte costuma ser a interrupção repentina de algo para a pessoa que está consultando.

A mensagem que a carta de tarot “a morte” traz para você nesta tarde de hoje é de que mudanças involuntárias irão surgir e que não cabe às pessoas intervir para impedi-las, muito ao contrário, cabe a pessoa aceitar o que vier.

Esta é a carta que representa a transformação, o desapego e um fim dos ciclos. Ou seja: um ciclo se encerra e um novo se inicia.

Assim, esta carta também fornece passagem a uma nova realidade que há por vir, com ou sem um duro golpe. Ou seja: purificação através da dor, de modo que, afinal, o que viria de ruim após a morte?

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A sua segunda carta nesta vidência do tarot desta manhã é o 3 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta surge para indicar uma SITUAÇÃO DE EQUILÍBRIO em sua vida, assim como a maioria das terceiras cartas de cada naipe do baralho de tarot.

Você está vivendo um momento de sua vida em que alcançará um equilíbrio como forma de resultado das suas ações e esforços diante daquilo que lhe coube até aqui.

Como esta é uma carta do naipe de Ouros, o principal equilíbrio em sua vida que o 3 de Ouros representa, é o equilíbrio em sua vida financeira.

Esta fase de sua vida pode indicar prosperidade no campo financeiro no sentido de que seus esforços estão começando a dar resultados.

É tempo de você aproveitar, pois este arcano menor do tarot indica que sua vida financeira tende a melhorar totalmente.

No amor, por outro lado, o 3 de Ouros aponta para a importância de que você leve em conta a opinião e a vontade do seu parceiro, deixando o orgulho e o egoísmo de lado.

Se, por outro lado, você ainda não tem um parceiro, é justamente com estas atitudes que você deve tomar cuidado para que tais não atrapalhem um possível relacionamento que está por surgir.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O JULGAMENTO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua terceira e ultima carta da sua vidência online do tarot online desta manhã é o Julgamento, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

De maneira geral, esta carta costuma significar um NOVO CICLO se iniciando em sua vida a partir deste momento que você está vivendo.

Para você, neste dia, a carta de tarot do Julgamento surge como uma mensagem a qual indica que seus pensamentos, palavras e ações está passando por um julgamento. O que isso significa?

Isso significa que Deus, ou a força maior na qual você acredita, está julgando suas atitudes até aqui, para que um novo ciclo se inicie e você siga seu caminho conforme aquilo que merecer que o destino lhe traga.

Por isso, esse é um momento de sua vida em que este arcano maior do tarot pede que você ponha a mão em sua consciência e reflita se tem agido bem.

Você pode estar sendo julgada também por aqueles que estão em sua volta e por esse motivo, principalmente, é importante que você seja sincera e dê sempre o seu melhor em tudo que faz, na forma como se doa às suas tarefas e às pessoas em sua volta.

A carta do Julgamento também é indício de que você pode vir a passar por mudanças com relação a sua estrutura e base. Como assim? Coisas que você pensava serem sólidas em sua vida, podem vir a mudar.

Como por exemplo, um casamento pode surgir ou até mesmo, se você já estiver em um, passar por dificuldades, as quais podem levar a um divórcio se você não cuidar com suas atitudes.

Por estes motivos é que esta carta indica o fim de um ciclo, pois daqui em diante coisas novas vão chegar em seu caminho.

Depois desta avaliação, você passará a viver um novo ciclo, colhendo aquilo que suas atitudes plantaram no passado.