TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 3/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 3/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Ouros ” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Ás de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Ás de Ouros é sempre uma carta positiva; se a situação for difícil ou delicada, ela indica que haverá uma resolução segura da mesma.

Os acontecimentos serão favoráveis ao consultaste e irão trazer-lhe uma melhoria financeira, indicando a entrada de dinheiro, o triunfo num negócio, um trabalho que lhe trará bons rendimentos ou um projeto do qual advirão bons frutos.

A carta Ás de Ouros é uma carta de caráter materialista, com uma energia terrena. Quando esta carta é lançada sugere-lhe que deve aproveitar o momento para conseguir começar com os seus projetos mais ambiciosos, sempre com realismo, e que o momento atual se encontra favorável.

No caso de a carta ser lançada na situação presente lembre-se de usar todo o seu intelecto, aptidões práticas a e conhecimentos tático para conseguir avançar com firmeza para o seu objetivo.

Como carta de obstáculo, Ás de Ouros indica-lhe que está a reger a sua vida pelo lado material em demasia, neste momento as suas ambições materiais são o seu maior inimigo o que lhe provoca uma cegueira temporária em relação ao que realmente lhe interessa, seja um amor correspondido ou até algum feito aventureiro que tenha em mente fazer a algum tempo.

Por vezes o nosso consciente agarra-se em demasia ao lado material para conseguir algum conforto e segurança, mas no fundo é apenas uma ilusão, pois a verdadeira felicidade não se consegue através do dinheiro ou bens.

Como carta futura indica-lhe que rapidamente irá ter o que precisa para cumprir os seus objetivos, tanto a nível imaterial como material.  É tempo de começar a trabalhar de forma a preparar-se e conseguir aproveitar o que aí vem.

No amor, o Ás de Ouros indica que as questões financeiras são importantes no sucesso da relação, exercendo neste caso uma influência positiva.

Em nível de saúde, a carta Ás de Ouros, embora seja positiva, alerta para o risco de acidentes e percalços causados pelo excesso de atenção dada aos aspetos materiais da vida, à sobrecarga de trabalho que pode causar stress e desgaste.

Dependendo das outras cartas que a circundam, esta carta tanto serve de aviso como, pelo contrário, pode indicar que através do dinheiro investido na saúde será possível superar uma situação delicada.

Se tratando do lado material esta carta mais claramente se expressa, indicando o triunfo sobre os assuntos que preocupavam o consultante e um aumento de rendimentos obtido graças à determinação e ao empenho. É uma carta de conquista e de validação, apontando para sucessos sólidos e duradouros.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O Imperador” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Imperador qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Carta o Imperador, pode possuir diversos significados que dependem muito do tipo de tirada, mas em sua essência, ela anuncia um período bom, com muita proteção, segurança e que te trarão diversas realizações e uma grande felicidade.

Pode representar uma pessoa extremamente intransigente, dominador soberano que traz os aspectos da organização e do respeito a essas regras que ele mesmo determina. Ele simboliza o universo autoritário e masculino.

A perseverança e a força representadas pela carta do Imperador no Tarot são perceptíveis na observação da figura que o representa.

Com um cetro na mão e um escudo de águia a figura de um homem mais velho, sentado em um trono, traz a altivez, firmeza, poder e a proteção poderosa desta carta.

O Imperador é o quarto arcano do Tarot e traz a energia da paternidade, obediência, regras e ordem representadas pela figura masculina. Ele é um guerreiro, governante absoluto e ditador das regras que devem ser seguidas por todos os demais.

Alguém próximo de você ou não (pode ser pai ou alguém do ambiente de trabalho), irá te reprimir de diversas formas, te rebaixando, humilhando e menosprezando o seu valor.

Essa pessoa se mostra inflexível para todo tipo de assunto e usa de sua superioridade para te controlar. Fique muito atento e descubra a melhor maneira de sair desta situação

No amor essa carta representa o cuidado e a segurança fornecidas por uma pessoa próxima. Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos.

Porém, a carta O Imperador do Tarot (dependendo da tirada) pede para ter cuidado com relacionamentos abusivos em diversos aspectos. A vontade de ele impor regras às suas ações traz a necessidade do cuidado para que as coisas sejam vistas friamente e para que nada ofusque sua visão.

Se tratando de sua saúde, esta carta indica força e resistência física e diz que você boa saúde no momento.

Esta carta significa sucesso profissional, seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção.

Dependendo da tirada esta carta também pode significar alguém superior te inferiorizando e reprimindo, fique atento e lembre-se de que você não está em um emprego prestando favor a ninguém, o que te mantém é a sua capacidade.

Se estiver desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante são altas neste período, invista sempre mais em você!

Carta nº 3 do Tarot Online: “Cavaleiro de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, o Cavaleiro de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Indica renovação, busca pelo desconhecido, desbravamento. É uma carta de assim, que sinaliza novos caminhos e aventuras. Ela indica que o consulente estará disposto a agarrar as novas oportunidades que irão surgir.

A mensagem desta carta pode ser tanto positiva quanto negativa, dependendo muito do contexto em que o assunto será inserido em sua vida.

O Cavaleiro de Paus significa energias renovadas Ele traz impulsividade e coragem ao mesmo tempo para encarar o desconhecido e os imprevistos. Representa a possibilidade de uma partida ou uma viagem inesperada.

O cavaleiro é uma figura que está em constante movimento. Ele é rápido, por isso não deixa as oportunidades escaparem.

Ele mostra que você está com muita vontade de arriscar. Por isso essa carta vem pedir cautela. Imprevistos, tanto positivos quanto negativos, podem acontecer.

Quando o Cavaleiro de Paus sai em um lançamento, ele indica um avanço para o desconhecido e vem te lembrar que o momento mais importante da nossa vida é o agora.

Por isso, você deve agarrar o momento presente e aproveitar cada segundo.

Esta carta traz a ideia de paixão, de coragem para encarar o que vier.

Um novo caminho irá se abrir e você irá mergulhar de cabeça nessa aventura. Você não tem ideia do que irá encontrar, mas está disposta a pagar para ver.

Outra interpretação para o Cavaleiro de Paus é a entrada na sua vida de uma pessoa intrometida e soberba. Corte-a logo de início. Não deixe que ela interfira em seus planos.

Quando esta carta surge diante de um questionamento sobre amor indica que você sentirá uma forte atração por alguém e esse envolvimento poderá render bons resultados. Essa pessoa pode ser um colega de trabalho.

No entanto, se você for comprometida, deve tomar cuidado para não afastar seu par, pois pode ser que seu parceiro subitamente mude de ideia quanto ao relacionamento de vocês.

Isso poderá acontecer principalmente pela divergência de opiniões entre vocês. Procure entendê-lo e busque manter a harmonia, o diálogo e o equilíbrio na relação.