TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 3/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 3/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Imperador” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Imperador a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O imperador é a figura paterna do baralho de tarô. Ele é o provedor e protege e defende seus entes queridos. Ele estabeleceu uma sólida linhagem familiar e é frequentemente visto como o patriarca de uma ampla rede de membros da família.

Ele oferece orientação, conselho e sabedoria a outras pessoas e, ao fazê-lo, demonstra autoridade e fundamento. Sua sabedoria é obtida através da experiência da vida mundana.

Ele esteve lá, fez isso e tem a armadura de batalha para provar … e eu não gosto que ele me diga. Ele pega o que aprendeu e o transmite para a próxima geração, para que um dia eles possam ser tão sábios e poderosos quanto ele.

Ele traz segurança e conforto para aqueles que o rodeiam. O imperador também é representativo da estrutura e estabilidade. Ele é capaz de criar ordem a partir do caos, categorizando cuidadosamente seus pensamentos e rastreando o que precisa ser feito para resolver o problema.

Em uma leitura de carreira, o Imperador pode representar um líder, chefe ou mentor que é incrivelmente poderoso e bem estabelecido. Se você conseguir o lado bom dele, ele será o seu defensor.

Você pode fazer isso demonstrando disciplina e concentração e fazendo tudo o que ele pede. O imperador também pode representar um sucesso significativo no trabalho e pode até significar uma promoção para uma posição de liderança.

O Imperador normalmente representa um relacionamento estabelecido e comprometido que já tem um pouco de história por trás. Muitas vezes, pode ser material para o marido, dada sua autodisciplina, controle pessoal e foco.

No entanto, não espere que eu lhe compre rosas ou mostre dicas românticas. É muito prático e se concentrará em garantir que o relacionamento funcione em um nível muito pragmático.

No entanto, ele também pode oscilar para se tornar dominante e autoritário; nesse caso, terá que recuperar parte do poder do relacionamento.

No entanto, o Imperador como parceiro cuida de você e assume as qualidades de liderança que muitos buscam em um relacionamento de longo prazo.

Se você está procurando amor, o Imperador pode simbolizar que uma figura mais estável está entrando em sua vida. E você pode esperar que um relacionamento significativo e comprometido se desenvolva.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Papa” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Papa a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Hierofante é muito convencional e sugere que você deseja seguir o devido processo e permanecer dentro dos limites convencionais do que normalmente é uma abordagem ortodoxa.

Em vez de ser inovador, você terá que se adaptar ao conjunto de crenças e sistemas existentes que já existem. Você terá que fazer o que é esperado de você.

Certamente não é o momento de desafiar o status quo! O Hierofante sugere que você seja sábio em seguir estruturas e tradições sociais estabelecidas.

Você pode estar envolvido em algum tipo de ritual, cerimônia ou religião. Também é necessário honrar alguma tradição em sua vida, ou talvez começar algumas tradições próprias, se você não tiver nenhuma. Considere também explorar sua herança espiritual ou religiosa.

Em uma leitura relacionada ao trabalho, a aparência do Hierofante mostra a necessidade de se ajustar à cultura, regras e limites organizacionais atuais. Você precisa se encaixar com os outros, em vez de inovar ou transformar.

Não é o momento de questionar a maneira como as coisas são feitas, mas de aceitar as regras tácitas e as formas tradicionais da organização e de seu pessoal.

Dado o foco na tradição e nas estruturas estabelecidas, o Hierofante pode muitas vezes refletir um casamento ou um relacionamento convencional.

Por exemplo, eles podem relutar em ter um relacionamento íntimo antes de se casar, ou desejam se casar antes de se mudarem juntos. Também pode haver regras ou limites religiosos que afetam o relacionamento.

Por exemplo, você pode ser pressionado a manter um relacionamento apenas com alguém da sua mesma religião. Se você está procurando amor, o Hierofante pode refletir um forte desejo de estar em um relacionamento comprometido e estruturado.

Você pode se sentir mais atraído pelas formas convencionais de encontrar um parceiro, em vez de seguir um caminho alternativo.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Os Enamorados” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Os Enamorados a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta dos Enamorados representam perfeição, harmonia e apelo mútuo. Sua confiança mútua lhes dá força e confiança para superar os obstáculos da vida.

O vínculo que os dois amantes criaram é incrivelmente forte e geralmente reflete um casamento, uma conexão de alma gêmea ou um relacionamento muito íntimo e íntimo.

Os amantes também podem indicar uma com paixão muito forte que vai além da gratificação e luxúria instantâneas, sugerindo um desejo e paixão muito profundos que existem entre dois seres. A atração física é forte e também o desejo de ser íntimo um do outro.

Em um nível mais pessoal, a carta dos Amantes representa o estabelecimento de um sistema de crenças pessoais e o esclarecimento de seus valores.

Este é um momento em que você descobre o que representa e qual é a sua filosofia pessoal de vida. Tendo passado pela doutrinação do Hierofante, agora você está pronto para estabelecer seu sistema de crenças e decidir o que é e o que não é importante na vida.

Se o cartão Amantes aparecer em uma leitura de carreira, é indicativo que você esteja enfrentando uma decisão importante sobre o futuro de sua carreira, e você pode até estar pensando em fazer uma mudança significativa em sua carreira profissional.

Você pode ter a opção de continuar com o status quo e fazer o que tem feito até esse momento, ou pode expandir-se para uma área completamente nova, muito mais alinhada com seus valores pessoais e sistema de crenças.

O cartão de amantes é o cartão de tarô de amor! Amantes representam relacionamentos em nossas vidas, particularmente relacionamentos íntimos e / ou cheios de paixão.

Indica situações em nossas vidas em que o amor é principalmente importante e pode refletir o estado de nossos relacionamentos naquele momento.

Em um relacionamento atual, a carta Amantes sugere que o relacionamento é muito positivo e que a conexão que eles construíram juntos é muito forte e baseada no amor verdadeiro e em valores compartilhados.