TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 30/07/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 30/07/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Valete de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Valete de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Representa o ímpeto jovial, é a expressão da ação em si, que traz esperança e alegria, e, alguns momentos podem parecer imaturos e com riscos, mas o poder de correr atrás dos sonhos sem medir esforços fala mais alto neste período.

Sua aura atrairá pessoas em seu caminho, esse espírito cheio de energia e jovial trarão pessoas leais ou sanguessugas para sua vida.

Por isso analise bem quem deseja te acompanhar e que possui o valor necessário para somente de agregar bons momentos. Dispense aqueles que são interesseiros e as amizades momentâneas.

Sua principal mensagem é no campo amoroso, com muitas características positivas e de renovação. Você se sentirá seguro para arriscar novos romances ou criar situações criativas para rejuvenescer o atual.

Sua alma estará sedenta de carinho, amor e atenção. Cuidado, pois no tarot o valete de copas reúne água e terra, sua falta de fogo pode atrapalhar um pouco no senso de direção e no que é realmente importante de ser focado.

reúne água e terra, sua falta de fogo pode atrapalhar um pouco no senso de direção e no que é realmente importante de ser focado. No campo de saúde você estará repleto de energia, não abuse e vá com calma, não se desgaste.

A principal mensagem deste arcano é referente ao amor, é sobre um amor jovem, aquele que faz você se empolgar e querer se aprofundar mais e despertar as melhores sensações que esse sentimento proporciona ao corpo.

Porém há um problema: o egocentrismo, por representar a impetuosidade, este arcano pede que você pense mais em seu companheiro, portanto não sonhe sozinha (o), construa os planos de forma que fiquem harmônicos para ambos.

Se já está em um relacionamento, fortaleça o diálogo com seu amado (a), criem esse tipo de relação aberta nos pensamentos de forma que possam sempre se fortificar mais e deixar os laços entre vocês mais estreitos.

Essa carta no trabalho também pode representar uma paixão intensa no local de trabalho, muito cuidado para não cometer imprudências!

Aproveite o momento de grande energia e espírito jovial que o Valete de Copas te trará em sua vida, viva sem medo e sem receios, encha seu coração de felicidade e de promessas que você costuma fazer quando não tinha o medo te bloqueando.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O JULGAMENTO” – Vidência Online do Tarot Diário.

A segunda das cartas de tarot desta manhã em sua vidência online é o Julgamento, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O significado da carta o Julgamento hoje para você traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo.

Por outro lado tudo o que foi plantado no passado será colhido nos dias atuais e a carta incidirá nas ações de agora. As oportunidades geradas pelo destino são resultantes das decisões tomadas em tempos passados.

Desse modo é impossível um julgamento sem angústia, ansiedade e curiosidade, tendo em vista que é difícil compreender aquilo que foi posto em tempos anteriores. O Julgamento pede a libertação de ideias muito engessadas e que te acompanharam no decorrer da sua vida.

Ela representa uma segunda oportunidade para as situações que não foram finalizadas no passado.

Você possui em seu espírito o peso por algo negativo que está relacionado a outra pessoa, ou ela fala mal de você e te difama, ou você fez algo de errado que deixou esse alguém chateado e até hoje você se culpa por este ato.

Saiba que o que passou não tem como ser apagado, se julgar necessário peça desculpas e qualquer que seja a situação citada, o principal é seguir em frente. Portanto planeje novos caminhos e viva em função da sua vida, não do que os outros acham, pensam ou esperam.

A nível amoroso, o Julgamento indica que novidades estão por vir, o início de uma nova fase que te trará muita felicidade. Avalie os seus sentimentos e procure ser justa e equilibrada.

Num relacionamento que enfrenta muitas dificuldades, esta carta indica que deve ponderar esquecer o passado e passar a uma nova fase na sua vida.

A vontade de viver novas emoções estará cada dia mais aflorada na sua vida, a afetuosidade, expectativas e a necessidade de se relacionar ficarão cada dia mais fortes e você sentirá necessidade de demonstrar seus sentimentos em diversos momentos.

Entregue-se às novas experiências e não se frustre com os términos que são necessários para darem espaço aos novos inícios. A carta O Julgamento no amor revela os aspectos emocionais e as expectativas que são depositadas no universo dos sentimentos.

No campo profissional essa carta do o Julgamento mostra que você poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que você tanto espera.

Porém, para que isso aconteça será importante deixar claro o seu valor, mostrar as suas competências e que seus objetivos sejam bem traçados.

Prepare-se para estar à altura dos desafios que se aproximarão de você e demonstre as suas habilidades sem medo de se expor.

Quando o assunto é trabalho, quanto mais você demonstrar todos os seus dons mais você poderá se aproximar da conquista dos seus sonhos e objetivos.

Carta nº 3 do Tarot Online: “8 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta da vidência online do tarot para você, nesta manhã de 30 de Julho de 2019, é a carta 8 de Paus, que faz parte do grupo dos arcanos menores.

Por fim, a carta mostra que tudo o que acontece na sua vida em um momento atual, nasceu de uma semente que foi plantada em tempos anteriores. Ela sugere que você não se esqueça dos seus objetivos e os motivos pelos quais traçou as metas que está seguindo agora.

Por fim não menos importante, sua terceira carta desta manhã da sua vidência online do tarot grátis é o “8 de paus”, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 8 de Paus, representa um movimento que segue contínuo, anuncia também uma reação imediata e a necessidade do uso da intuição e de percepções extra sensoriais nas situações da vida.

Nesse momento é importante que essa ação seja executada pois ela refletirá nas questões do futuro.Um trabalho executado por algum tempo chega ao fim mas traz a certeza de que novas possibilidades e oportunidades foram criadas por meio dele.

Essa mudança de atividade no âmbito da prosperidade auxiliará na conclusão daquilo que você tanto deseja.Indica um período de busca por evolução pessoal e da compreensão que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida.

Ao mesmo tempo, se estagnar nessas energias poderá trazer a involução e a impossibilidade de crescimento.O Oito de Paus representa: acomodação, estabilidade, paciência, boas colheitas, movimento, realização e mudanças internas.

No Universo amoroso, o 8 de Paus pede muito cuidado com as discussões, brigas e disputas dentro do seu relacionamento, tenha paciência seja sábia.

Esta carta avisa que isto tudo logo mudará, pode ser com o fim do relacionamento, se você julgar melhor para vocês dois ou com a resposta necessária para que vocês voltem a compreender um ao outro e vivam em harmonia e puro amor.

Tanto para a pessoa empregada ou desempregada, o 8 de Paus indica mudanças rápidas que surgirão ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente.

Se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou,não pense duas vezes, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance. Lembre-se que o nosso maior bloqueio é o medo de errar e muitas vezes por isso, deixamos escapar de nossas mãos a realização de um sonho.

A carta 8 de paus, deixa bem claro que o que será colhido no futuro não nos pegará de surpresa se tivermos noção daquilo que estamos plantando, foque no problema, resolva um por um. Não duvide de si, nem da vida.

É importante enxergar esse processo desde o início para que as suas relações afetivas não te surpreendam para o lado negativo, e principalmente, quando notar a oportunidade, realize, não deixe nunca para depois, o seu momento de transformação é agora, portanto acredite e faça-o acontecer agora.