TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 31/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 31/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Dez de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Dez de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa é uma carta bastante positiva no Tarot. Essa carta vem como conquista de felicidade afetiva. Você é uma pessoa que dedicou muito tempo da sua vida, e essa carta traz coisas muito boas para você, ou seja, a carta vem para te dizer que é o fim de um ciclo, e que termina com um final feliz, mediante todo seu empenho e amor.

Essa carta está ligada fortemente aos relacionamentos, você sabe o quanto sua história foi bem vivenciada. As palavras que mais definem você mediante essa carta é a união, amizade, jubilo e sorte.

Você é uma pessoa que tem grande facilidade de praticar a gratidão, tanto pelas grandes oportunidades que teve em sua vida quanto pelas dificuldades que surgira em sua frente, você tem uma facilidade de lidar com os contratempos da vida, e quando os supera, é sinal que houve mais uma evolução espiritual.

Esse é o momento de júbilo e de você agradecer todas as coisas boas que te aconteceram até aqui, e mesmo que venha ter problemas você sabe que tudo será resolvido da melhor maneira possível, com muita harmonia e paz.

O dez de copas expressa muita harmonia em todos os planos, te proporcionando êxito, sucesso no amor, equilíbrio financeiro, além de muita saúde para viver bem a vida.

Essa carta como negativa diz que você vive muito a sombra do que sua família pensa o seu respeito e como isso te afeta de forma gigantesca, e dessa forma você não vai conseguir encontrar o progresso que tanto espera.

Ponha os pés no chão, arregace as mangas e faça pelos sonhos, ninguém vai fazê-lo por você. Você não precisa da aprovação do mundo para realizar seus sonhos, não se preocupe se A ou B estão satisfeito com você, não se engane com essas ilusões medianas, viva acima do que colocaram pra você como metas vivam as suas.

Essa carta no amor vai te dar conquistas bastante positivas vêm como mensagem de amor, união e reencontro. A carta Dez de Copas é pura harmonia, harmonia essa que te dará triunfo no amor e a possibilidade de grandes momentos de felicidade.

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A segunda das cartas de tarot desta manhã em sua vidência online é o 10 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Agora, a segunda carta desta manhã de vidência online do tarot online para você é o arcano menor 10 de Ouros.

As cartas de número 10 são as últimas cartas numéricas de cada naipe e todas elas representam o ponto alto de um ciclo.

Especificamente e para você, a carta 10 de Ouros também vem justamente com esta mensagem – o auge de um ciclo, para que ele se encerre e um novo momento de sua vida se inicie.

O 10 de Ouros é a carta do tarot a qual indica que um momento de recompensas financeiras estão próximas de chegarem à você, pois as coisas pelas quais você tem trabalhado logo terá o merecido reconhecimento.

De maneira bem particular para a sua vida, o 10 de ouros é a carta desta vidência do tarot online online que anuncia um momento onde a esperança falará mais alto do que tudo o que há em sua volta.

No lado amoroso, este arcano maior lhe transmite a segurança e estabilidade na família e em seu relacionamento, apontando que você tem desfrutado de tudo o que pode (mesmo se você não tem seu par ainda).

Para a vida financeira, por outro lado, o 10 de Ouros é uma carta muito auspiciosa, pois anuncia que você viverá uma nítida melhoria das suas condições de vida, com a chegada de dinheiro e a resolução de alguns problemas que lhe incomodam atualmente.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ CAVALEIRO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta da vidência online do tarot para você, nesta manhã de 1 de Agosto de 2019, é a carta Cavaleiro de Espadas, que faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta o Cavaleiro de Espadas significa coragem e determinação para enfrentar os desafios, mas você tem vivido assim o tempo todo não é mesmo?

Você é uma pessoa que não desanima perante os desafios e sabe muito bem lutar pelos sonhos. Pois continue assim, pois é isto que esta carta quer lhe pedir.

As coisas por esses momento continuarão a dar certo para você, tudo será resolvido porque você tem garra para isso.

O Cavaleiro de Espadas no Tarot indica que está no caminho certo, por mais que você encontre muitos desafios você nasceu para ser honrado por tudo aquilo que batalha.

Analise bastante os cenários a sua volta para poder tomar toda e qualquer de decisões, abuse de toda sua inteligencia acredite no seu poder de lutar.

Não deixe a inquietação te tirar do foco, sua honestidade será sua essência para encontrar os melhores resultados em sua vida.

Você é uma pessoa de alma livre e calma que busca o autoconhecimento e essa sua ousadia interfere não só em sua vida, mas também na de todos os que a sua volta, continue assim pois você é inspiração e está lutando pelo o que é correto.

Com muita criatividade você se atreverá a se desafiar e superar os seus limites, te resumir em uma palavra, é te chamar de guerreiro.

No Universo amoroso, o Cavaleiro de Espadas no Tarot, pede que tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum.

Use o diálogo pacífico como a melhor forma, tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste, um relacionamento para durar por muito tempo precisa da compreensão de ambos e da inteligência para digerir os diferentes pontos de vista.

A nível profissional, é o momento de observar não confie em todos, você está em um ambiente de disputas, saiba se preservar e analise com afinco todos que o rodeia.

Alguém pode está tramando contra você para tentar tomar seu lugar abra bem os olhos em relação aos seus colegas de trabalho.

Então, sigilo absoluto sobre toda e qualquer planos, pensamentos e ideias, neste período de análise você encontrará detalhes que irão te surpreender.

A carta o Cavaleiro de Espadas é um aviso de que acontecimentos importantes irão surgir em sua vida e que sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Você possui garra e determinação, somando isso a todas as suas características pessoais você é a figura de um perfeito guerreiro.