TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 4/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 4/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Morte” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Morte a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Longe de representar a própria morte como o trânsito final para “o futuro”, esse arcano representa o renascimento, um novo dia, o fim de um relacionamento insatisfatório, o fim do sofrimento.

O começo de uma nova etapa na vida.Mas lembre-se de que para iniciar uma etapa, outra deve ser concluída. Assim, por exemplo, prevemos o fim de um trabalho ou o fim de um relacionamento.

Em casos extremos e a menos que acompanhado de “más” letras indicaria o agravamento da situação. Esse arcano é numerado com 13. Se uma redução numérica é feita (1 + 3), nos dá um 4. Quatro é um número mágico que implica ordem e equilíbrio.

Quando o objetivo foi alcançado e o indivíduo medita em toda a jornada, ele viajou para alcançar esse objetivo. É quando a lição foi realmente aprendida. A morte indica mudanças no seu futuro

Essa mudança pode ocorrer em quase qualquer aspecto da sua vida, mas certamente será permanente, significativa e absoluta. A morte sugere uma separação completa entre o passado e o futuro e provavelmente será dolorosa.

Apesar do sentimento de perda que pode acompanhá-lo, a morte desempenha um papel natural e importante na vida e, eventualmente, nos leva à aceitação.

É uma parte necessária para seguir em frente e você verá que as mudanças são mais fáceis se você as aceitar em vez de lutar contra elas.

Espere o fim de uma amizade íntima, um emprego, um casamento ou até uma vida, mas não se concentre muito no negativo. O passo em direção a um novo projeto de vida, um novo relacionamento, até a chegada de um novo ser.

No nível amoroso e sentimental, você pode indicar divórcios e separações. No nível econômico, a falta de dinheiro ou a perda de emprego.

Esta é a carta que nos traz a verdadeira humanidade, quando se trata absolutamente de que todos são iguais diante de seus olhos. A carta da Morte mostra algumas mudanças dramáticas que terão que ter um novo começo.

É frequentemente associado a algum tipo de perda, falha ou destruição. O tom geral desta carta é sombrio e nada de bom. Portanto, sua resposta é não.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Temperança” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Temperança a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Este arcano representa a passagem de um novo renascimento para testes difíceis de especificar. Testes físicos, morais e espirituais.

Também prevê a profunda necessidade de um equilíbrio em nossa vida e consciência. Esse saldo deve ser medido pelas ações que afetam atualmente a situação atual. A temperança também implica testes futuros.

Estes podem ser “disfarçados” com boas intenções. Recomenda-se ter uma melhor visão (intuição e insight) e parar de confiar demais. O velho ditado: a escuridão se esconde por trás da luz, torna-se mais latente com esta carta.

E se estiver na primeira posição, mais devemos levar em consideração. Excesso de confiança não é bom. Quando as esmolas são grandes, até o santo desconfia.

Outra explicação para esse arcano nos remete ao equilíbrio dos pólos, muito semelhante ao da Justiça, com a diferença de que esse equilíbrio é bastante moral e consciente.

Quando esse arcano aparece em uma corrida, também pode indicar que o corpo pede para evitar excessos como álcool ou tabaco e, além disso, substâncias alucinógenas.

Temperança indica que você está aprendendo a produzir paciência, equilíbrio e moderação em sua vida.

Você tem sido capaz de tomar o caminho do meio, evitando os extremos. Você aprendeu a manter a calma em situações de grande estresse ou ansiedade – tal qual um cisne, que rema loucamente debaixo na água, mas na superfície aparece tão graciosa que um olhar desavisado apostaria que ele não faz força alguma.

Chegou o momento de encontrar um lugar de paz onde você possa colocar as coisas em perspectiva diante da agitação dos fatos.

Seu respeito pelo equilíbrio e tranquilidade é o que vai ajudá-lo a alcançar e experimentar a satisfação na sua vida. Seu temperamento será bem equilibrado e você demonstra boa gestão e equilíbrio na sua visão da vida.

Esta carta também reflete uma maior aprendizagem no que você está fazendo e demonstra que você está aprendendo muito em sua jornada. Sua voz interior o está guiando com cuidado para o resultado certo e você a está ouvindo pacientemente.

Você tem uma perspectiva muito equilibrada sobre a situação neste momento e você está em uma posição muito boa para fazer as escolhas certas.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Diabo” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Diabo a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Diabo é um mestre do engano e cria a ilusão de que você está involuntariamente ligado a ele. Porém, é você mesmo, através das forças ocultas da negatividade, que se engana e restringe sua vida.

O Diabo é uma força interior dentro de cada um de nós. Ele representa os nossos medos ou outros impulsos nocivos que acabam por gerar relacionamentos tóxicos.

Muitas vezes, reflete vícios e dependências reais, como alcoolismo consome de drogas, relacionamentos doentios e outros. Ou representa até mesmo uma dependência excessiva sobre a riqueza material.

Você pode ter se tornado tão obcecado com fantasias de se tornar um milionário ou de possuir um bem qualquer que você esquece a importância de investir em seus relacionamentos ou em si mesmo.

Você tem gerado uma crença de que o seu valor está no quanto você ganha ou possui. Essas dependências acontecem porque você acha que precisa de alguma coisa externa, pela qual, a fim de obtê-la.

Você está disposto a ir contra o que você sabe ser certo e verdadeiro. Você criou um vínculo com desejos materialistas e agora você está sendo controlado por essa escravidão.

Mais genericamente, o Diabo indica que você está se tornando obcecado e que teima em uma ideia particular, situação ou empreendimento que o está prejudicando.

A mensagem que o Diabo traz é que você precisa se libertar de padrões negativos de comportamento, reconhecendo a influência que eles têm sobre você e o impacto negativo que eles estão tendo sobre a sua vida.

Precisa compreender que muitas vezes esses comportamentos são imediatamente gratificantes, mas que causam, a longo prazo, danos à sua realização interior.

Você vai precisar enfrentar os seus medos e ansiedades internas para se libertar das cadeias que o ligam a seus hábitos insalubres. Você precisa realizar uma auditoria de sua vida e eliminar aquelas coisas que você sabe que são prejudiciais para você.

Pode ser que seja coisas pequenas, como criar uma dieta mais saudável, assistir menos televisão, parar de fumar, passar mais tempo com seus entes queridos…

Ou podem ser coisas grandes, como abandonar uma profissão ou romper um relacionamento. Aproveite esta oportunidade para fazer mudanças positivas em sua vida.

O conselho final do Diabo é libertar-se de qualquer dependência. Esta carta me traz, pessoalmente, a mensagem do princípio budista do desapego.

Desapego, ou o não-apego, é um estado em que você supera seu desejo por coisas, pessoas ou conceitos do mundo, alcançando assim uma perspectiva mais elevada da vida. Viver sem apego é viver em verdadeira liberdade.