TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 5/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 5/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Mago qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Quando o Mago aparece em uma leitura, geralmente em um momento da sua vida em que você tem poder e energia criativa para criar um novo ciclo de vida para você. Você tem a capacidade de tomar o poder do universo e manifestar seus desejos.

Sugere que uma situação foi (ou será em breve) apresentada a você e que possui todos os componentes inerentes para permitir a manifestação de seus desejos. O Mago o inspira, para que você possa aplicar habilidade e iniciativa para alcançar todos os seus objetivos.

Você já tem um forte desejo de começar algo novo: “faça, aja ou saia. O mago faz com que esse desejo “possa ser feito”, se torne uma atitude e um forte senso de otimismo que dominarão um novo começo e, portanto, as decisões que você tomar terá resultados positivos.

A carta do mago vê a conclusão bem-sucedida em tudo que você faz. Esta é uma carta sobre a manifestação de seus objetivos, utilizando o conhecimento, as ferramentas e os recursos disponíveis.

É um bom presságio quando você tem um desejo específico, quando inicia um projeto que envolve criatividade ou quando precisa fazer qualquer tipo de transformação.

Esta é uma ótima carta para meditação, quando você precisa chamar todos os elementos para servir como ajuda e sabedoria.

A carta do mago indica que você pode se beneficiar de suas forças criativas, que serão muito poderosas se você puder agir com consciência e concentração.

Este cartão é um sinal para agir conscientemente e agirá agora, desde que você compreenda exatamente o que deseja e que esteja comprometido em alcançá-lo. Você precisa saber o que está fazendo e por que está fazendo.

Portanto, você deve ter clareza sobre seus motivos e intenções subjacentes. Também representa uma profunda concentração em uma tarefa ou atividade específica.

O Mago mostra que você está fazendo um ótimo trabalho ao reunir todas as habilidades, recursos e ferramentas disponíveis, a fim de alcançar um resultado que combina com você.

Você mantém a cabeça fria e tenta ser o mais objetivo possível e “capaz de fazer” de qualquer maneira, mesmo se estiver preocupado por dentro.

Continue assim, já que essa atitude, evidenciada nas cartas de tarô, ajudará a criar o maior sucesso possível. Continue pensando em quais outras habilidades e recursos você pode usar e mantenha o foco como a principal tarefa.

Invertido, o mago pode indicar ganância, decepção, manipulação e uso de sua habilidade e sua habilidade para fins negativos.

Pode refletir decepção e astúcia, falta de credibilidade e confusão mental. O Mago invertido pode representar que você não deve se deixar deslumbrar, enganar ou manipular antes de certas decisões ou situações nas quais a vida o coloca.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Sacerdotisa” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Sacerdotisa a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Ela é frequentemente descrita como a guardiã do inconsciente. Ele está sentado diante do fino véu da consciência, que é a única coisa que nos separa do nosso ser interior.

A Sacerdotisa conhece o segredo de como acessar esses reinos. Ela representa iluminação e iluminação espirituais, conhecimento e sabedoria divina interior.

Ele tem uma compreensão intuitiva profunda do universo e usa esse conhecimento para ensinar, em vez de tentar controlar os outros. Geralmente aparece no tarô quando você precisa ouvir e confiar em sua voz interior.

A Sacerdotisa representa um elo com a mente subconsciente, que não pode ser acessada através do mundo cotidiano, mas apenas através de sonhos e símbolos.

Para um homem, a carta da sacerdotisa indica que ele deve aprender com seu lado “anima” ou feminino, ou ele deixará de crescer.

Para uma mulher, a Alta Sacerdotisa sugere que ela deveria aprender a confiar em si mesma e ser verdadeiramente feminina, em vez de sucumbir às pressões de ter que agir mais como seus colegas homens.

Esse arcano principal também pode apontar para o desconhecido e pode indicar que sua vida está mudando. Coisas que antes pareciam verdade não podem mais ser um dado adquirido.

Alguns mistérios intrigantes se tornam mais claros, mas nem tudo está revelado ainda. No lado positivo, você descobrirá que seus poderes intuitivos estão aumentando e isso pode inspirá-lo a ser criativo.

Portanto, a Sacerdotisa é particularmente uma carta muito boa para poetas e escritores. A Sacerdotisa invertida pode significar que você não está ouvindo sua voz interior e que deve dedicar tempo à reflexão e meditação.

É como se sua intuição estivesse chamando agora, mas, por algum motivo, você a desconectou e não está realmente ouvindo o que seu subconsciente está tentando lhe dizer.

Pense na Sacerdotisa como um centro cheio de calma dentro de você que não foi tocado pelo mundo exterior e que ela está sempre lá quando é necessária. É uma parte de você e você não teve muito tempo para se conectar a ela, mas é uma parte fundamental.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Imperador” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Imperador a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O imperador é a figura do pai no baralho de Tarô. Ele é o “provedor” e protege e defende seus entes queridos. Uma linha familiar sólida foi estabelecida e é frequentemente considerada o patriarca de uma extensa rede de membros da família.

Em um rolo de tarô, o imperador oferece orientação, conselho e sabedoria a outros e, ao fazê-lo, demonstra autoridade e fundamento. Sua sabedoria é obtida através da experiência da vida mundana.

Ele “esteve lá, fez isso e tem a armadura da batalha para provar isso”. Ele pega o que aprendeu e o transmite para a próxima geração, para que um dia eles possam ser tão sábios e poderosos quanto ele. Traz segurança e conforto para aqueles que o rodeiam.

Este Arcano Maior também é representativo da estrutura e estabilidade. Ele é capaz de criar ordem a partir do caos, categorizando cuidadosamente seus pensamentos e definindo o que precisa ser feito para resolver o problema.

O domínio da mente sobre o coração às vezes é algo indesejável, ou melhor, evitado, mas com o imperador é necessário e até bem-vindo. Se você enfrentar decisões difíceis, deve permanecer focado e focado.

Aprecie a assertividade e a confiança que esse autocontrole e abordagem trazem com a carta do imperador. Vá em frente e faça o que você sabe que é o melhor.

Este cartão em posição invertida pode indicar que há um homem inseguro jogando seu peso em torno de quem precisa de controle. Você pode se sentir impotente quando o imperador invertido aparece em uma leitura.

Você também pode estar procurando uma carreira em que possa ter mais flexibilidade e criatividade na maneira de concluir seu trabalho. Você está cansado de sempre ter que trabalhar dentro dos limites de uma estrutura ou maneira específica de fazer as coisas e quer se libertar disso.

Você quer se libertar da rotina e das estruturas que permearam sua vida e desaceleraram por tanto tempo. Você quer ter mais liberdade para explorar sua criatividade, em vez de se envolver nos detalhes e na rotina.

No nível pessoal, o imperador invertido pode indicar que você não tem autocontrole, ambição e capacidade de lidar com qualquer tipo de autoridade. De fato, é provável que você despreze todos os tipos de ordem.

No entanto, talvez você precise se tornar um pouco mais estruturado em sua vida neste momento. As coisas podem ter se tornado bastante caóticas recentemente e agora é a hora de arrumar novamente.

Se falarmos sobre o relacionamento amoroso, o Imperador invertido sugere que você pode estar em um relacionamento desigual e isso está deixando você infeliz em longo prazo. Seu parceiro tornou-se avassalador, possessivo, dominante e autoritário.