TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 7/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 7/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Quatro de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Quatro de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Quatro de Espadas é uma carta que pede que haja paciência, que tome este momento para descansar, que busque compreender qual o seu papel em tudo que está vivendo e presenciando em sua vida, e para analisar o que você viveu até aqui.

Traz a nossas vidas um momento de isolamento, de reflexão, onde devemos encarar os problemas e enfrentá-los, sem possibilidades de adiamento de ações.

Respire e extraia o que é importante do passado para se preparar para os próximos momentos de seu caminho, e resolva os medos e receios interiores. Encontre no meio dos obstáculos as melhores possibilidades de extrair aprendizado e autoconhecimento.

O Quatro de Espadas diz que neste momento você precisará meditar para encontrar as melhores soluções, então entenda esse período como uma oportunidade de aprimorar seu autoconhecimento e adquirir experiências valiosas em sua vida.

Esta situação que você enfrentará é decorrente de algo que deveria ter sido solucionado no passado, mas que você não conseguiu ou simplesmente ignorou, agora chegou a hora derradeira: não é mais possível deixar para depois.

Saúde em recuperação ou estável através da calma e descanso mental. Quando a mente descansa das preocupações, o corpo físico reage positivamente.

É delicada a situação, você deve perder o receio e o medo de errar, mas ao mesmo tempo tem que ser precavido ao tomar atitudes e avaliar as suas escolhas. Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Se está desempregado, a carta 4 de Espadas avisa para que preste bastante atenção no que realmente deseja, tenha foco no que te faz feliz. Se perceber que pode ficar melhor em sua área, corra atrás do que te engrandecerá, se atualize.

Indica que a comunicação será essencial para mantê-los unidos, mas você precisará se isolar para se interrogar se este envolvimento é realmente o que você deseja para sua vida, se ele te traz a energia que você espera e te completa como desejado.

Se estiver sozinho (a), avisa que não é o melhor momento para encontrar alguém, você precisa pontuar questões em sua vida e se estruturar emocionalmente primeiro, para depois poder aceitar de todo coração alguém especial.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Cinco de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Cinco de Espadas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Quando Cinco de Espadas aparecer, é provável que você tenha alguns sentimentos contraditórios sobre a vida em geral e sobre algumas pessoas em particular. Não ignore esses sentimentos.

O Cinco de Espadas podem indicar que alguém que você ama pode ficar ausente por um tempo. Não fique muito possessivo se for esse o caso. Suponha que ele volte para você. Esta carta pode indicar conflitos, externos e internos.

Você não deve intensificar conflitos desnecessariamente. Pense antes de agir. Numa posição invertida, o Cinco de Espadas é uma carta de tensão, conflito e desacordo.

O significado da inversão da palavra Cinco de Espadas mostra que tudo o que você quer é que esse período em particular termine para que você possa esquecer e perdoar. Como você está começando a entender que vencer não é tudo, você poderá concentrar sua energia em algo muito mais construtivo e positivo.

Outra interpretação desta carta é que o conflito que você está enfrentando se tornará mais perturbador quando você perceber que só pode haver perdedores. Estes são termos para lidar.

Trabalho: Ele pode mostrar que você pode ser seu pior inimigo. Não espere que todo o sistema mude apenas porque você acha que deveria ser diferente. Verifique se seu comportamento é impecável.

Amor: Infelizmente, quando o Cinco de Espadas aparece no contexto do amor, o conflito está próximo. As coisas não progridem como esperado com um relacionamento amoroso. Seja honesto consigo mesmo e depois com seu amado. Aceite a realidade.

Finanças: Existe uma necessidade de cautela e prudência em relação ao dinheiro quando esta carta aparece. Existem coisas que você não precisa que podem ser vendidas?

Você pode reduzir ainda mais as despesas? Acima de tudo, não desista. Não tenha muito orgulho de pedir ajuda, se precisar. A ajuda está sempre disponível.

Saúde: É provável que você esteja sob o estresse de uma combinação de fatores, por isso é particularmente importante quando esta carta parece ser gentil consigo mesma.

Se você estiver com raiva, permita-se tirá-lo, em vez de transformar sua raiva e tristeza em algo interior. Descanso e relaxamento são cruciais. Preocupação e culpa são inúteis. Deixe-os ir.

 O Cinco de Espadas também podem indicar uma ruptura repentina com a espiritualidade que não funciona mais para você. Dê a si mesmo tempo e espaço para encontrar novas respostas, se for esse o caso.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Seis de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Seis de Espadas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O significado do Seis de Espadas é que você está passando por uma transição de algum tipo, mas que não é uma transição feliz e está cheia de melancolia.

Provavelmente será o resultado das decisões que você tomou no passado e agora você está sendo forçado a deixar algo para trás para seguir em frente. Apesar da sua tristeza, lembre-se de que seguir em frente é a opção ideal para o seu futuro.

A vida é cheia de momentos em que você será forçado a deixar de lado as coisas às quais se apega.O Seis de Espadas mostra a tristeza que você pode estar sentindo, mas você deve se lembrar de que a dor não vai durar; portanto, procure força no futuro.

Na vida, haverá momentos em que a única maneira de resolver um problema é abandoná-lo e recomeçar.  Geralmente, esta carta representa pelo menos uma ligeira redução no estresse e na tensão.

As coisas podem não ser perfeitas, mas serão melhores do que foram no passado recente. Aproveite esse tempo para clarear a cabeça e decidir para onde está indo daqui. Mesmo uma pequena pausa ou mudança de cenário será útil.

Isso não precisa custar dinheiro. Você pode tomar a decisão ou estar saindo de um emprego que não o preenche mais. Confie que o universo está levando você para onde você quer estar e que tudo isso acontece por uma razão.

Não hesite em pedir ajuda ou buscar novas informações. O Seis de Espadas também pode apontar para uma mudança literal no local em que você faz negócios.

Amor: No contexto do amor, o Seis de Espadas pode representar a necessidade de uma mudança de cenário. Se você já está em um relacionamento, faça uma viagem com seu parceiro, mesmo que seja apenas para um piquenique ou algo assim.

Se você está procurando amor, esta carta aponta para a necessidade de sair das rotinas e dos locais habituais, se você quiser conhecer alguém novo.

Finanças: O surgimento do Seis de Espadas pode literalmente significar que sua situação financeira está se transformando, para melhor se você estiver lutando por isso ou para pior, se estiver “vivendo grande”.

Se ocorrer primeiro, é possível desfrutar de um pequeno triunfo, mas sem se deixar levar, use o fluxo de dinheiro de maneira inteligente.

Saúde: se for um problema de saúde, o seu médico habitual pode não ser a melhor opção para ajudá-lo. Se você puder, consulte outras clínicas e procure tratamento fora de sua área local.

Exceto por um grave problema de saúde, esta carta pode mostrar que o que você realmente precisa, acima de tudo, é de férias ou mudança de cenário. Você deve encontrar uma maneira de dar isso a si mesmo.

Espiritualidade: Algumas respostas espirituais que você evita há algum tempo podem repentinamente chegar à sua consciência. Às vezes, isso pode estar ligado a uma mudança na rotina, na viagem ou no experimento de diferentes tradições espirituais.

Preste atenção aos seus sonhos. Muitas vezes é mostrado o que você sente falta durante o horário de vigília.