TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 7/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 7/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “8 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 8 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência desta manha temos o 8 de Espadas, essa carta é considerada a mais negativa do tarot, ela representa fracasso, perda, ou podendo ser um distanciamento de alguém muito próximo a você, alguém muito importante.

Com essa fase em sua vida, traz muito muitos conflitos, insegurança  e a necessidade de superação.

Mas lembre-se que esse é um arcano menor, então significa que é uma situação a qual você pode agir para modificar, a carta só aparece para te deixar atenta(o) às circunstâncias chatas que talvez surjam e que você tem que ter consciência para poder livrar-se delas.

Este arcano representa seus desafios que enfrenta em sua vida e que te causam muita dor e tristeza, principalmente porque outras pessoas te fizeram mal e foram injustas com você.

Apesar disso, as cartas tiradas no tarot informa que tudo que está acontecendo é passageiro e que você tem o que é necessário para enfrentar os obstáculos da vida, sendo assim acredite em sua fé e em sua força de vontade, sempre deposite a sua confiança em seus bons amigos para ter momentos mais sensíveis.

O número oito, para a numerologia pitagórica, representa as finanças e o relacionamento com o dinheiro. Aliada ao naipe de espadas – que simboliza o elemento ar da natureza – pode-se dizer que é uma carta que pesará negativamente nos aspectos do que está escondido ou da ilusão.

As espadas que poderiam representar opções de libertação e ruptura, marcam um isolamento. Impedindo e dificultando qualquer possibilidade de prosseguir ou se desvencilhar de barreiras e amarras.

Quando essa carta sai em sua forma negativa ela revela que você está a espera de alguém para ajuda-lo a sair desse momento ruim de sua vida, mas ela também como um aviso para você que, tudo essa vida e uma questão de fase, sendo assim você conseguira compreender melhor a situação que se passa em sua vida, um fase que você pode sim sair dessa situação.

Em sua vida amora a carta revela que com você tem muitas duvidas em questão do seu relacionamento, você está em duvida se esse amor que sente consegue sustentar essa relação, ou se mesmo esse sentimento é realmente verdadeiro, tanto de você para com a pessoa quanto do parceiro(a) para com você.

Primeiramente, se algo está te deixando com essa confusão ou te trazendo até mesmo tristeza, por mais doloroso que seja, o melhor é você encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Lembre-se sempre de que nesta vida, você está aqui para se sentir completo(a) e feliz.

Se está solteiro(a), este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso. Se fortifique mentalmente e espiritualmente primeiro para depois você conseguir abraçar mais alguém em seu mundo.

Na sua vida profissional a diz que deve tomar muito cuido, porque há situações que me podem lhe sufocar e lhe fazer muito mal, postando a carta pede para que se afaste de tudo que lhe faz e que não soma em sua vida, muito cuidado com aqueles que querem sempre saber de sua vida e que não tem relação alguma com isso.

Se está desempregado, saiba que sua energia não é propícia para alcançar bons resultados por agora, mas se houver uma entrevista importante agendada, não desanime, alimente sua alma com força e coragem, porque a capacidade você tem.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 3 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O 3 de Paus vem para lhe avisar que é necessário você conhecer aquilo que esta a frente de você. Por mais que seja complicado que a situação pareça, você deve encarara vida.

Todas as suas energias estarão a favor da mudança, por isso você sentirá a necessidade de dar um passo maior, de ousar. Essa passagem exige de você coragem, mesmo que pareça perigoso, você deverá aceitar o desafio da vida.

Caso ao haja nenhum tipo de ação por sua parte pode haver consequência, essas que podem nunca serem revertidas. Afinal é melhor se arrepender do que já foi feito, do que das coisas que você deixou de fazer, portanto se jogue nas situações que surgirem.

Esse arcano pede para que você de um salto para poder alcançar aquilo que você quer vislumbrar. Não que seja um assalto o escuro, mas é necessário coragem para que tudo aconteça, por isso se deve arriscar o que você sonha.

Surgirão oportunidades para você alcançar o horizonte do qual você só vislumbrava. Dependerá de você o impulso inicial para sair do lugar. Pense grande, se esforce para atingir o seu sonho.

Esse período te dará a possibilidade de controle sobre as situações que você passará. Permita-se sonhar além do que você se limitou nessa vida toda.

Quando a carta 3 de Paus aparece de forma invertida, simboliza que você tentou realizar seus sonhos com sua própria determinação e força, mas por algum motivo não está conseguindo resultados. Pode ter faltado criatividade ou pode ter sido interferência de terceiros.

É importante compreender, que mesmo que os planos não tenham corrido como planejado, o simples fato de você ter tentado já te transforma em uma pessoa mais evoluída e sábia.

Absorva o máximo que puder desse período negativo e o aplique no restante de sua vida, continue em frente, desistir jamais. Para uma análise personalizada e individualista, você pode encontrar auxílio no Tarot online para tirar todas as suas dúvidas.

Em sua vida amorosa, a carta diz que está na hora de você sentar e conversa r com o seu conjugue para que assim possa resolver os problemas.

Portanto seja um parceiro mais presente para escuta-lo e poder dialogar melhor. Seja sobre momentos complicados do qual estão enfrentando ou coisas que aparentemente são bobas, mas que na verdade são detalhes que farão toda a diferença para o casal

Caso você esteja conhecendo alguém, tome muito cuidado com relacionamentos a distância. A vida pede uma pessoa muito próxima de você, e se relacionar com alguém longe pode ser um pouco complicado.

Essa é uma carta totalmente favorável para o financeiro e profissional. Nada acontecerá de graça, mas se houver empenho você conseguirá os resultados que tanto almeja. É o momento de arriscar e de tomar iniciativas, todas as energias estão a seu favor.

Se você é uma pessoa medrosa por natureza, saiba que terá que encontrar forças para arriscar. O Três de Paus é uma carta favorável para quem se arrisca, quem tem coragem.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “5 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 5 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta do Tarot 5 de Ouros traz cinco moedas ou, muitas vezes, apresenta uma situação em que a pobreza, a falta de dinheiro e de abundância podem ser sinais de prejuízo e de desarmonia em muitos aspectos.

O arcano Cinco de Ouros sugere que o consulente passará por um momento de desestabilização, desperdício de dinheiro, perda de dinheiro em investimentos profissionais e também a fragilização e enfraquecimento em assuntos relacionados ao coração. Mas saiba que ele também avisa que essa fase é passageira.

O número cinco, na numerologia pitagórica, está ligado ao entusiasmo de pessoas aventureiras e ousadas. Por outro lado traz os aspectos de irresponsabilidade – que por conta do naipe da carta pode estar conectada à irresponsabilidade no mundo das finanças – e instabilidade.

Uma leitura que combina a numerologia e a conexão do naipe com o elemento terra que o representa, onde a simbologia do Tarot nos mostra que esse espírito aventureiro pode impulsionar o consulente a ter gastos advindos dessa falta de responsabilidade no âmbito das finanças.

A carta 5 de Ouros no Tarot é conectada ao elemento terra. As cinco moedas de ouro que aparecem neste arcano menor representam essa energia de concretude, dinheiro, a busca pela estabilidade e pela prosperidade.

No Tarot o 5 de Ouros pede que não se entregue a essa sensação de vitimismo, pois ela te prenderá em uma lamúria sem fim e não te deixará ver claramente o que que a vida está te oferecendo.

É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro (a) ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Contudo, aprenda também a escutar o outro, talvez ele esteja com a necessidade de dizer algo que há muito vem reprimindo por medo de estragar o relacionamento ou de te perder.

Quando está sozinho (a), o 5 de Ouros indica que você precisa enxergar o mundo fora, veja todos com amor e esqueça das coisas que te aconteceram, você está bem, e os momentos ruins são aprendizados em nossas vidas, todos estamos sujeitos a eles

No trabalho esse é o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Tenha concentração, disposição e inteligência para dissipar os prejuízos que possam surgir nesse período. Foque no trabalho e mantenha sua postura com ideologia e firmeza.

Se está desempregado, muito atenção com os gastos em excesso até que encontre um novo trabalho – o que não deve demorar muito desde que você haja com sabedoria e principalmente: acredite em você.