TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 7/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 7/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 7 de Março de 2020. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Imperador, 2 de Paus e 10 de Copas.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online diário é O Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é a carta de número quatro em um baralho de tarot e como representação desta carta costuma-se ver um homem com cerca de 45 anos de idade, representando um guerreiro forte e um grande governante (superior).

É uma representação que transmite uma imagem de alguém rico, inflexível e duro. Esta carta do Imperador carrega em si o número 4 e a letra hebraica “Daleth”.

Simbolicamente, esta carta representa realização, perseverança e conquista. Por que? Bom, um imperador, de forma geral, é alguém que gosta de planejar e colocar em prática seus planos mais audaciosos e corajosos.

É ele, também, quem controla e comanda as pessoas em prol de suas conquistas materiais. Quando um cliente tira a carta do Imperador, geralmente costuma significar que esta é uma pessoa que possui condições para alcançar tudo aquilo que almeja, uma vez que tenha condições para isto (sejam elas materiais, estruturais e/ou financeiras).

Além disso, esta carta do Imperador representa um período de segurança e estabilidade, o que faz com que a pessoa proporcione a si mesma uma satisfação interior imensa.

Por outro lado, se a pergunta do cliente estiver relacionada ao lado dos sentimentos, a carta do imperador pode significar que existe ou existirá um home de grande importância em sua vida.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Hoje, dia 25 de Abril de 2019, sua segunda carta da nossa vidência online do tarot online é a carta 2 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta costuma indicar que você precisa AGIR para concretizar algo que vem realizando em sua vida.

O 2 de Paus também indica que você terá de agir de forma a superar os desafios que surgirão em seu caminho e as situações nas quais você será confrontada.

Ainda, este arcano menor é uma carta do tarot que indica um momento em que você pode acabar perdendo uma oportunidade e por isso o 2 de Paus serve, também, como um alerta para a necessidade de que você esteja sempre atenta ao que acontece em sua volta.

Por fim, a carta de tarot 2 de Paus também pode ser indício de que você acredita, ou já acreditou, que não recebia a recompensa a qual você acredita merecer e este fato lhe trouxe muito sofrimento.

Por isso, este é um momento em que você deve acreditar no seu potencial de superar os desafios que surgirem, pois você possui dentro de si as forças necessárias para tal.

Carta Nº 3 do Tarot Online: “10 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 10 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A principal mensagem que chega para você através da vidência desta carta no dia de hoje é de grande alegria no lado SENTIMENTAL da sua vida.

O 10 de Copas é o arcano menor do tarot que representa a conquista da sua própria felicidade afetiva, que é alcançada graças ao seu empenho e esforço nos quais você tanto se aplica em relação ao que deseja.

A vidência do tarot grátis desta manhã diz, através do 10 de Copas, que você terá uma conquista feliz em breve na sua vida.

Um dos conselhos que este arcano menor traz para você na tarde de hoje é de que você agradeça por tudo o que tem, de forma que isso atrairá mais bençãos e prosperidades em sua vida.

Você está a beira de encontrar o caminho que tanto procura, a luz que você tanto deseja para iluminar seus passos em sua caminhada.

Se em um momento recente de sua vida você tiver passado por problemas, outro conselho desta carta com a vidência desta tarde é de que você mantenha a fé pois tais problemas serão resolvidos em breve e de forma harmoniosa.