TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 8/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 8/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “7 de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Neste dia, sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o “7 de Ouros” qual pertence aos arcanos menores.

A carta sete de ouros, tem um significado muito interessante. Ela indica que você provavelmente vive uma prisão interior que dificulta o enfrentamento de alguma mudança mais do que necessária no seu caminho.

Neste momento você se encontra em uma situação de espera e de análise da sua vida e de tudo aquilo que conquistou até agora.

Estar preso aos modelos atuais da sua existência podem ser fatores que te impedem de crescer e de abrir as portas para coisas muito melhores que estão esperando sua ação para acontecerem.

Este é o momento de você ser realista pois a carta Sete de Ouros indica que a análise correta das suas ações atuais se faz necessária. Não é uma boa fase para a auto-ilusão ou para se enganar pois isso poderá te distanciar das verdades que você deseja alcançar.

Para você conseguir atingir este estágio de autoconhecimento, que trará a transformação é importante que você mantenha a sua mente organizada.

Vibre de maneira firme para o universo e estenda esse brilho aos que convivem com você. Além disso, é importante que você não se permita parar pois esta lentidão e inércia poderão te levar ao insucesso de forma irreversível.

Não se deixe apegar às ilusões, seja realista e não permita que as boas oportunidades escapem do seu alcance não se prenda ao passado e aos sonhos, construa o presente que o futuro estará repleto de frutos para serem colhidos.

No amor, o 7 de Ouros diz que você esta no tempo certo de abrir o coração e de se libertar das mágoas que você foi guardando dentro de você.

Esta carta indica que é preciso afastar as dúvidas e as inseguranças e começar de novo, sem ressentimentos nem mágoas, mesmo num relacionamento já existente.

Ela também adverte, no campo afetivo, para que a instabilidade ou a insegurança não prejudique o relacionamento, seja mais sábia.

A nível profissional e financeiro esta carta indica que você deve escolher bem aquilo em que investe os seus esforços. Os resultados começam agora a chegar finalmente, mas é preciso avaliar se esta realmente satisfeito com aquilo que está a obter.

Desfrute mais dos frutos do seu trabalho, saiba poupar-se a esforços exagerados e aprenda a parar, quanto mais não seja para ganhar balanço para seguir em frente.

A carta 7 de Ouros, indica que é importante que o seu foco esteja mais relacionado à este processo de purificação do que nos frutos que deseja colher tendo em vista que tudo mudará a partir do momento que este processo de “deixar ir” das coisas antigas sejam resolvidos, seja forte e tenha essa importante atitude de se libertar das coisas antigas que te prendem.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é 2 de ouros a qual pertence aos arcanos menores.

O Dois de Ouros no Tarot diz que durante este período haverá uma maior facilidade em lidar com os bens materiais, você estará mais confiante em seu poder e suas decisões, porque é de seu conhecimento o quanto foi investido em sua estrada e quantos caminhos você percorreu para ter a sabedoria atual.

Sendo assim, aproveite e lide com todas as dificuldades que surgirão, o momento é propício para encarar esses desafios, não deixe para depois mesmo assuntos que pareçam sem importância, pois futuramente talvez eles façam um grande estrago em sua vida.

É uma carta repleta de opções e escolhas a serem feitas, portanto não se deixe estagnar e permita que as mudanças aconteçam, assim, o medo de seguir em frente não será um problema, pois seu espírito anseia por uma nova estrada e novos desafios.

Seja flexível e aproveite os momentos que lhe trarão bons resultados, consequentemente não deixe de mudar o que é necessário por medo, por estar em uma zona de conforto, pois você está com um raciocínio ágil e será muito fácil de encontrar o melhor caminho e respostas para as adversidades da vida, siga seu raciocínio sem medo.

A nível amoroso ele avisa que você é uma pessoa reclusa demais em seus sentimentos, saiba que é necessário dizer ao amado tudo aquilo que você sente sem medo, se expresse.

Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, o mostre o quanto ele faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo e feliz.

Esta carta tem maior expressão a nível financeiro, indicando que é preciso ter “jogo de cintura” para saber lidar da melhor forma com os desafios que a vida material nos apresenta.

Traz muitas vezes mudanças financeiras, as quais, sendo geralmente positivas, exigem atenção, flexibilidade e capacidade de adaptação para que possam ser devidamente geridas.

Ela esta te alertando para que seja consciente em relação às despesas que contraí e aos seus investimentos.

Carta nº 3 do Tarot Online: “5 de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim não menos importante, sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o “5 de Paus” a qual pertence aos arcanos menores.

A Carta 5 de Paus diz sobre algo que você está desprendendo muito esforço e atenção, mas não dará certo, ela surge como um aviso em meio a um período tempestuoso te alertando que provavelmente seja melhor você trocar de caminhos para alcançar os objetivos.

Você se sentirá facilmente deslocado e as opiniões alheias te balançarão e irritarão muito. Coisas pequenas e sem grande importância gerarão desavenças e discussões.

Fique atenta pois essa luta não será somente externa, mas interna também, você estará em um momento de grandes dúvidas, todo seu esforço não traz frutos e você não sabe mais que direção seguir.

O futuro será imprevisível é o momento de lutar contra os pensamentos e impulsos ruins, lutar para ignorar atitudes alheias e se concentrar em seus propósitos, ela dá um sinal de que você está remando o barco de sua vida de forma errada.

Pior do que lutar com problemas externos é você se convencer de que você é a errada. O autoconhecimento para tomada de decisões será necessário para você poder encontrar as atitudes certas em momentos propícios.

O 5 de Paus quando se apresenta como sombra quer lhe dizer que você desprende forças excessivas para a realização de algo.

É melhor agir com cautela nesse momento incerto e conturbado para não piorar sua situação porque assim você verá os problemas com outros olhos e assim conseguirá tomar as decisões certas e escolher o caminho perfeito para trilhar.

A nível material ela indica que terá de fazer um esforço maior e de saber adaptar-se às situações para poder alcançar aquilo que você tanto deseja.

Pode indicar atritos causados por questões de dinheiro ou dificuldade de entendimento com os colegas ou superiores, sendo assim seja mais sábia.

No amor essa carta também não é favorável, ela avisa que discussões irão surgir, e será necessário a reflexão e maturidade para sair delas.

Procure evitar atritos e desentendimentos. Você ficará facilmente zangada ou chateada com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa. Nesse momento é muito importante a análise antes das atitudes.

Nem sempre você estará certa, é preciso entender isso e abandonar o orgulho, há muito mais a se perder alimentando uma discussão, do que se dando por vencida e refletindo.

Depois sobre os fatores que a envolve e assim assumindo que realmente errou vocês poderão construir uma relação mais amorosa e serem mais felizes.

Por isso pense bem antes de toda e qualquer atitude que você há de tomar, seja ela em qualquer área de sua vida. Você é sábia o suficiente para não deixar nada atrapalhar você na sua jornada longa que vem tendo até aqui.