TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 8/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 8/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 8 de Março de 2020. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Enforcado, 2 de Paus e Ás de Paus.

Carta de Nº 1 do tarot Online: “O ENFORCADO” – Vidência Online do Tarot Diário

O Enforcado é a primeira das suas cartas nesta vidência do tarot online desta manhã de 06 de Abril de 2019. Esta carta do tarot também faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta de tarot carrega em si a simbologia do sacrifício, as diversas perspectivas e as condições de revertes uma situação.

Na carta do Enforcado há o desenho de um homem dependurado pela perna esquerda, sob o desenho de uma forca.

A expressão no rosto deste homem representado na carta é de tristeza e distância. Por outro lado, os braços que compõem esta representação estão cruzados atrás do corpo.

O fato de seus braços estarem cruzados atrás do corpo representa que o homem não quer lutar contra a situação na qual se encontra.
Por esse motivo, a carta de tarot do Enforcado costuma ter o significado de que você tem culpas, arrependimentos e até castigos justos.

Assim, esta carta representa alguém que carrega em si a culpa e que, ao mesmo tempo, está feliz por estar se martirizando ou sendo martirizado (por si e pelos demais), de forma que abre mão de algo concreto, objetivando, então, alcançar algo maior – este algo maior seria, pois, o sacrifício.

Com a figura de um homem suspenso em um tronco há também uma ambiguidade – uma dupla significação em seu entendimento.
Esta ambiguidade é causada pelo fato de esta carta poder ser vista de forma invertida. Então: o homem ou o mundo em que este vive que está de cabeça para baixo?

O desenho desta carta destaca bem vivamente a presença de um halo de  sobre acima da cabeça do mártir, o que denota a crucificação cristã.

Além disso, deve-se notar que a árvore utilizada (representada) para o sacrifício é de madeira viva, com cor e flores e seu rosto demonstra entendimento diante da situação que está sendo vivida, e não um sofrimento.

Carta de Nº 2 do tarot Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje, sua segunda carta da nossa vidência online do tarot é a carta 2 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta costuma indicar que você precisa AGIR para concretizar algo que vem realizando em sua vida.

O 2 de Paus também indica que você terá de agir de forma a superar os desafios que surgirão em seu caminho e as situações nas quais você será confrontada.

Ainda, este arcano menor é uma carta do tarot que indica um momento em que você pode acabar perdendo uma oportunidade e por isso o 2 de Paus serve, também, como um alerta para a necessidade de que você esteja sempre atenta ao que acontece em sua volta.

Por fim, a carta de tarot 2 de Paus também pode ser indício de que você acredita, ou já acreditou, que não recebia a recompensa a qual você acredita merecer e este fato lhe trouxe muito sofrimento.

Por isso, este é um momento em que você deve acreditar no seu potencial de superar os desafios que surgirem, pois você possui dentro de si as forças necessárias para tal.

Carta de Nº 3 do tarot Online: “ÁS DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, mas não menos importante, a terceira das suas cartas desta manhã é o Ás de Paus, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores.

De modo geral, o Ás de Paus é a carta de tarot que representa ENERGIA e INICIATIVA.

Esta carta surge na vidência de tarot deste dia para mostrar a você a sua capacidade de enfrentar um processo de evolução pessoal que está se iniciando e indica que você será capaz de crescer e aprender muito com este momento.

Também é presságio de que você está tendo as energias necessárias e suficientes para filtrar o que de melhor vier a ser oferecido pelo destino à você.

O Ás de Paus indica que você chegará à conquista que almeja através do seu esforço e dedicação com as coisas que deseja; com a maneira como você enfrenta os obstáculos que a vida lhe impõe.

É hora de você confiar em si e ter certeza de que é uma pessoa extremamente capaz de “dar conta do recado”.