TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 01/03/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 01/03/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 01 de Março de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Lua, 7 de Copas e 6 de Paus.

Carta nº 1 do tarot Online: “A LUA” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua primeira carta na vidência online do tarot deste dia, 01 de Março de 2019, é a carta “A Lua”, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores e vem para você com símbolo positivo.

A mensagem que esta carta traz costuma representar a inteligência instintiva e os ciclos da vida. Representa também os elementos da natureza, o mundo visível.

Nela podes-se perceber também o simbolismo, a imaginação, a luz refletida, reflexos e reflexões. Por isso, este arcano maior indica que você deve refletir bem sobre suas escolhas e sobre suas ações que norteiam este dia.

A interpretação mais comum conhecida, e que hoje cabe a você com a vidência online do tarot deste dia é de que  este é o momento ideal na sua vida para reavaliar a direção em que sua vida está tomando rumo, tendo em vista buscar  voltar aos seus princípios, retomar suas direções.

É hora de prestar atenção, segundo este arcano maior, no rumo da sua vida com mais atenção. Você possui a clareza necessária para fazer uma boa escolha.

Seria este, também, um momento interessante para que você até mesmo retomasse planos ou caminhos antigos.

Por isso, pense com calma nas decisões que vi tomar de hoje em diante, bem como nas consequências que elas trarão para você, em um futuro que está logo ali adiante.

Carta nº 2 do tarot Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta vidência online do tarot de hoje para você é o 7 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e traz em si o significado de SONHOS PREMONITÓRIOS.

O que isso quer dizer? Bem, isto quer dizer que o 7 de Copas é uma carta que serve como alerta para que você preste mais atenção em seus sonhos, pois informações preciosas podem vir até você através de seus sonhos.

Este arcano menor que surge na vidência de tarot desta manhã é uma carta ligada fortemente à sua intuição e vem sempre como uma forma de aviso para que você preste mais atenção em todas as coisas em sua volta.

Por isso, é importante que você preste atenção nas coisas, pessoas e até em seus sonhos, pois mensagens muito importantes podem estar vindo junto destas.

Carta nº 3 do tarot Online: “6 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira carta nesta manhã de hoje é o arcano menor 6 de Paus e que surge indicando que  você terá domínio sobre as situações que lhe preocupam neste momento.

A carta 6 de Paus indica que os esforços que você tanto vem desempenhando vão lhe proporcionar, agora, a vitória que você merece. Portanto, esta carta indica TRIUNFO, RECONHECIMENTO JUSTO do valor que você tem.

Para o lado amoroso neste momento de sua vida, o seu tarot diário indica com a carta 6 de Paus que haverá uma vitória no amor, mas, ao mesmo tempo, alerta para que você não seja muito orgulhosa neste momento, evitando alimentar relações de dependência afetiva.

De maneira geral, esta carta indica que você deve continuar no caminho em que está, fazendo o que vem fazendo, pois você está em um bom caminho.

Por isso, para a sua saúde, a carta 6 de Paus indica um momento de bem-estar agora, boa forma e equilíbrio. Caso você esteja passando por um momento de doença, este é um momento de melhoria.

Para sua vida financeira, em se tratando de dinheiro, esta carta é indício de sucesso, apontando que seu bom trabalho até aqui lhe dará recompensa e aumento financeiro.

Assim, hoje o conselho da vidência gratuita para você é seguir o seu caminho, mantendo-se firme em direção às suas metas.

Mas, é importante sempre manter a atenção. Não precisa sentir este conselho como um alerta grave, mas apenas como uma dica para que repense bem aquilo que você está fazendo ou pretende fazer.

É interessante que nesta fase de sua vida você busque tomar atitudes com clareza e discernimento, pensando nas consequências possíveis que tais atitudes poderão acarretar em seu destino.