TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 01/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 01/06/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “9 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 9 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Umas das principais caraterísticas dessa carta é o sucesso, harmonia, plenitude, lealdade e a recompensas de todos os seus esforços.

Essa carta traz expectativas de bons acordos, vitorias e alegrias, trazendo a necessidade da honestidade para a sua vida e o cumprimento de sua palavra.

Ela também simboliza realização pessoal, concretização dos sonhos, conquistas e satisfação. Uma carta muito positiva que vai lhe proporcionar ótimas promessas para a sua vida. Ela é uma carta muito positiva para sua vida.

Esse arcano mostra que é uma boa hora de corre atrás daquilo que você quis há muito tempo. E uma fase em que você se realiza em suas sensações sexuais e seus desejos carnais.

A carta Nove de Copas mostra que você tem que se divertir mais e saborear o gosto da vida.

Para que você possa ter o seu equilíbrio emocional e a estabilidade emocional tem que saber medir as suas ações e quais podem lhe levar a realizações futuras em sua vida.

Nesta vidência a carta mostra que você tem muitas qualidades e que é uma pessoa de boa índole, no entanto você deixou o seu ego subir a sua cabeça e sendo assim deixando de ser humilde.

Mesmo que você esteja com a sua elevação espiritual e da sua sabedoria, e sempre bom ver os outros pontos de vistas das pessoas e cuidado para não magoar os outros ao seu redor que só estão tentando lhe ajudar.

Ouvindo o outro você consegui agregar mais conhecimento, e não deixe que os louros da vitória subam a sua cabeça.

Em sua vida amorosa a carta revela que o grande amor que você tanto almejou ira se apresentar a você em breve. Se já estiver em um relacionamento  esse arcano mostra que será repleto de confiança, de valores e de conquistas que tanto almejou.

O movimento emocional que se associa com a sabedoria e a felicidade trazem grandes questões emotivas e ações que levam à concretização plena no âmbito amoroso. Estará cercado de pessoas que o amam e de grupos que compartilham ideias iguais as suas.

Uma ótima noticia para você que esta solteiro, pois uma amor sonhado estar a caminho esse que parecia distante,  agora não mais. Vivam intensamente esse momento, porque essa fase os favorece.

No seu trabalho você terá reconhecimento, por tudo aquilo que trabalhou e lutou para conquistar ou concluir. Uma fase propicia para abrir o seu próprio negocio ou atingir as suas metas. Sendo assim agora desfrute de todo o seu trabalho que, esse que lutou ´por muito tempo.

Se o seu caso é o desemprego não se preocupe, porque o seu esforço será notado. Não deixe que as oportunidade que vierem passar.

A carta nove de Copas traz ótimas mensagens de realizações para sua vida, seja profissional ou afetiva. Aproveite este momento tão favorável para construir ótimas bases para seu futuro, daqui sairão às raízes profundas para todos os seus relacionamentos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “7 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 7 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O sete de espada indica uma mentira em sua vida, essa que pode vim de alguém próximo a você, ou ate mesmo vinda de si mesmo.

Essa mentira que você criou para fugir da realidade agora esta lhe sufocando e ficando cada vez mais difícil de superar. Saiba que essa não e as melhores resoluções de seus problemas, e quanto mais rodeios tiver para encarar a situação, mais complicado se tornara.

Muito cuidado com aqueles que querem muito saber de sua vida e de todos os detalhes, esse que não são de assuntos alheios.

O sete de espada pede para que você se preserve que ao fique espalhando os seus segredos a todos, e nunca haja de má fé para alcançar objetivos a custa dos outros, pois você é uma pessoa muito rica em questões de virtudes e que não e necessário se sustentar nas outras pessoas.

Não se deixe se manipular, a qualquer sinal afaste-se, existem pessoas que sobrevivem sugando a energias dos outros, não seja mais uma vitima, fique longe de pessoas que emanam essa má fé ou daqueles que tem muito interesse em saber de sua vida, pois essas pessoas te usaram para se livrar de suas culpas e acabaram as jogando-as encimas de você.

Será um período muito solitário, mais entenda que é necessário, pois as ameaças podem vir de pessoas próximas, ate mesmo aqueles amigo em que você deposita confiança. Para amenizar essa situação blinde-se dessas más vibrações, medite e fortaleça o seu espirito.

Você esta desesperadamente fugindo da realidade, e para isso você criou varias mentiras e desculpa sobre a sua vida, essa que afirmou tantas vezes que você já esta se confundindo com realidade e que já esta acreditando em suas veracidades e probabilidade de acontecerem.

Chegou a hora de para e ser realista e acreditar em seu potencial e encarrar os seus problemas para assim supera-lo.

Essa carta pede que você tenha muito cuidado com os palpites de seu relacionamento. Uma dica, ao ligue para que os outros falem, eles nem tem conhecimento de você e de seu parceiro (a), da mesma forma e cumplicidade que só vocês conhecem.

Tente não expor o seu relacionamento, se há alguma ponta frouxa entre vocês, sentem, discutam sobre sua relação e chegue a uma solução, uma opinião de fora não somara em nada.

Se você esta atrás de um relacionamento, agora não e um bom momento, pois haverá muitas duvidas e desconfianças, para evitar duvidas e dores de cabeça o melhor e aguardar essa fase ruim passar.

Seja atento com aqueles que estão próximos a você, se tiver uma boa ideia divida só com você, só caso quiser falar, conte somente após você ter aplicado ou com os responsáveis que iram reconhecer o seu trabalho. Saiba que você pode ter projetos roubados, entoa o melhor deixa-los em seguranças.

Se esta desempregada, muito cuidada a onde você deixara o seus currículos, pois em todas as empresas são de total confiança. Avalie bem a onde que fazer a parte da equipe.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “RODA DA FORTUNA” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é a Roda da fortuna, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O significado da carta a Roda do Destino ou a Roda da Fortuna no tarot está relacionado ao que foi plantado na vida daquele que a vira. Caso você tenha preparado a terra, semeado e regado, os seus projetos e objetivos serão alcançados.

Um problema quanto ao sei significado, pois ao se deparar com um titulo que simboliza a riquezas e ganhos materiais a pessoa conclui que a pessoa terá ganhos materiais, como por exemplo dinheiro.

No entanto o seu real significado e somente recompensas com bases de feitos anteriores. Caso ele esteja muito acomodado e que não tem nenhuma ação, e pouco provável que a sua colheita seja farta.

Essa carta também fala do ciclo da vida, que há um começo e um fim para tudo. Tudo aquilo que aconteceu no passado que lhe auxilio no futuro terá o seu ciclo encerrado.

No entanto se tudo se repetir é porque a sua lição ainda não foi aprendida e continuara a se repetir ate que seja concluída

Essa carata indica uma sombra em sua vida, ela mostra que você este estagnado e que as atribui a culpa a toda sua má sorte. Você tem que se movimentar fazer que a roda haja a seu favor, pois tudo que for feito com dedicação e empenho terá seus bons resultados.

Analise se a sua vida esta no movimento ideal, e se não, trate de tomar as medidas cabíveis necessárias para ter de volta essa sinergia com os acontecimentos positivos.

Com esse arcano poderá haver fins de namoro, casamento e outros tipos de relação. Ele acaba quando os dois contribuíram na relação, e necessário compreender que tudo tem um fim e que não há nada que possa mudar, seja maduro.

Mis caso esteja em algum relacionamento, essa carta também pode indicar boa noticias. Se o seu relacionamento estiver com boas energias e em harmonia, muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente neste momento.

Se esta solteiro saiba que esse momento não e propicio para amores passageiros, pessoas que estão só de passagem, e mito importante você saber  a analisar quem e merecedora de seu amor, para que futuramente não cometer o mesmo erros no passado.

Compreender no Tarot a carta Roda da Fortuna no campo do trabalho também não é tarefa simples.

Tendemos a acreditar que as reviravoltas que a vida dá atrapalham a estabilidade, portanto os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz.

Se está empregado ou desempregado, este arcano pede para ter cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Acontece que a vida é um ciclo em eterno movimento e essas mudanças são essenciais para que o novo apareça. Se você virou no Tarot a Roda da Fortuna, esteja aberto para as mudanças que poderão trazer experiências muito importantes e necessárias para a sua vida.