TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 03/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 03/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 03 de Maio de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas:

A Lua, 8 de Ouros e os Enamorados.

Carta nº 1 do Tarot: “A LUA” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta  da vidência online do tarot desta manhã é A Lua. Esta carta de tarot faz parte do grupo dos arcanos maiores e vem para você como uma mensagem de EQUILÍBRIO.

Esse arcano mostra muitas relações com o universo, ela também revela que a sua interação está em um alto nível, você está bastante comunicativo, podendo ser em ralação a família ou amigos que fação parte de sua vida.

Uma carta bastante multifuncional que além de mostra a fonte do problema e as suas causas, ela também revela as possíveis soluções e medidas que devem ser tomadas.

Uma energia que desse arcano são: o poder de equilíbrio que ela influencia no seu emocional, medo de se entregar se entregar em seu relacionamento e o possível fim dele.

A carta A Lua fala que você é uma pessoa bastante inteligente e sabia que consegui lidar com qualquer tipo de situação e com os possíveis imprevistos que podem surgir.

Em relação as suas emoções, a carta revela que elas estão mais apta as mudanças lunares

A sua incerteza fara que você perca algumas oportunidades que surgiram em sua vida. O medo e a inseguranças estão lhe dominando, e isso faz que você deixe passa certas situações na sua vida é essa que você se arrependera futuramente.

Ilusões, fantasias, segredos, mistério escondidos. Esse tarot mostra que há bastante segredos e mistério em seu relacionamento e que você deve tomar muito cuidado com isso.

Uma conversa franca e verdadeira que tirara toda a duvida e fara que você sinta a energia do seu parceiro.

Esse tarot pode para que você tenha bastante cuidado as ações que você toma, seja sábio e não tome decisões precipitadas, ela também diz que você deve ficar bem atento com as situações ao seu redor, olhos bem abertos para tudo.

E se você estiver solteiro ela diz que você deve tomar muito cuidado com as falsas relações amorosas, não perca o seu caminho.

Algumas áreas estarão bem afloradas, como por exemplos a sua criatividade esta bem alta devido a energia da lua, assim fazendo com que a possibilidades de varias portas abram em seu caminho.

De acordo com a carta a Lua o seu trabalho poder está em perigo, pois pode haver pessoas que querem lhe prejudicar, sendo assim tome cuidado com que você faz amizade e com quem você se relaciona, para que isso não aconteça mantenha a sua vida em segredo para aqueles que não fazem parte de sua vida.

Se você que estiver desempregado, tome cuidado pra não se iludir com as propostas muito sonhadoras, sempre desconfie de tanta bondade e perfeição para não se iludir.

Essa carta indica muito mistério, segredos e ilusões em nossas vidas, então e necessário que haja cautela e paciência para tomar decisões.

Carta nº 2 do Tarot 3 Cartas: “8 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta que surge na sua vidência online de tarot deste dia é o arcano menor, 8 de Ouros. Esta carta está diretamente ligada à sua vida financeira e surge como indício de que seu trabalho será recompensado em breve e de maneira justa.

Hoje, este arcano menor ostra toda a sua capacidade de organização e sua dedicação como suas qualidades na solução das mais variadas questões e nos mais diversos aspectos.

Tais características são o que te tornam uma pessoa capaz de resolver tudo aquilo que precisa.

Esta carta sugere que você se dedique fielmente às suas coisas, deixando de lado aquilo que não te fortalece, apenas distrai e te prejudica.

Muitas coisas e forças no mundo podem tentar roubar sua atenção do seu caminho, mas cabe a você manter a concentração naquilo que almeja.

No amor o 8 de Ouros carta indica que finalmente você alcançará o objetivo tão sonhado. Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso.

Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado.

Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende.

Carta nº 3 do Tarot Online : “OS ENAMORADOS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta de tarot desta manhã é o “Os Enamorados” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

A carta Os Enamorados não fala necessariamente sobre amor e relacionamentos. Ela representa oportunidades, benefícios e possíveis ofertas em sua vida neste momento.

Ao mesmo tempo o livre-arbítrio e as indecisões podem dividir a sua opinião. Isso pode te deixar duvidosa sobre como agir em determinados assuntos.

Esta carta fala do livre-arbítrio, mas ao mesmo tempo diz que você te que fazer uma escolha. Você deve ter dado a sua escolha para outra pessoa e que agora a vida esta cobrando.

Esse arcano está dando a você um pouco de luz em sua consciência, pois esta ofuscando os seus desejos.

Essas duvidam são frutos de diversos caminhos em sua vida. Por isso é importante que você utilize todos os seus conhecimentos adquiridos para escolhe qual caminho seguir.

Os Enamorados do Tarot traz  a certeza de boas parcerias nos negócios e relacionamentos. As ações do seu destino ainda não estão definidas, pois se relacionam às escolhas que você terá de fazer em seu caminho.

Este arcano nos leva a compreender as possibilidades oferecidas. Melhor do que não ter opções é ter que acatar uma decisão imposta pela vida e essa carta de Tarot oferece o poder da escolha.

O lado negativo dessa carta é o seu medo de tomar essas decisões, você estará passado por um momento de tensão e pressão extrema.

Por isso fique sabendo que a melhor solução é você manter a calma e agir com prudência e encontrara a melhor solução.

Há uma pessoa em que você pode está interessada, ou que a qualquer momento ela pode surgir em sua vida.

Portanto esse é o momento de você refletir o que é realmente quer para a sua vida, só assim você saberá tomar a melhor decisão e ter a resposta de que este seu relacionamento é realmente o que deseja para sua vida.

Se está solteiro (a), os Enamorados no Tarot representa a chegada de um novo amor para te acompanhar em teu caminho.

Essa carta mostra que ira surgir novas oportunidades, e se você está empregado esse será o momento de você decidir o que é o melhor para você, se estiver desempregado, está é a sua chance.

Ela também mostra que surgira muito dinheiro em sua vida, talvez um segundo emprego, um empreendimento, ou ate uma herança.

Em um sentido geral a carta Os Enamorados do Tarot anuncia boas relações e parcerias para a sua vida.

O arcano traz também a compreensão de que todas as colheitas que temos estão relacionadas aos plantios das sementes que fizemos germinar.

A boa colheita é fruto das coisas que recusou no passado e este é um ótimo momento para fazer este balanço.