TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 05/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 05/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 05 de Maio de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Eremita, a Justiça e o Mago.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Eremita” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, é o Eremita a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

É um arcano maior do Tarot e é representado pelo número 9. No amor ele simboliza o desapego Eremita  aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

O iniciado, no papel de buscador, alcançou a sabedoria, iluminação e a capacidade de reavaliação da vida e dos objetivos.

A carta Eremita do Tarot ensina a desligar a mente e aproveitar o silêncio para obter iluminação e autoconhecimento.

Ele reforça a importância do silêncio para um mergulho profundo nas questões pessoais da sua alma para a reavaliação dos seus objetivos.

Esse é seu momento de parar e rever tudo que alcançou e que fez até esse ponto de sua vida. Há muito ainda que construir e encontrar soluções, mas para isso você precisa pensar e tomar as melhores decisões.

O surgir do Eremita é uma chamada para aprender mais a respeito de você mesmo e da natureza da sua existência.

A carta sinaliza de que seus problemas podem esperar um pouco. Você precisa trabalhar o que há dentro de você, e isso tem que ser feito agora, não para o amanhã.

O Eremita vem para mostrar a chegada de um mestre em sua vida. Essa pessoa não lhe ensinará abertamente, mas lhe apontará o caminho para encontrar dentro de você mesmo as respostas que tanto procura.

Esta carta simboliza: recolhimento, meditação, silêncio, autoconhecimento, iluminação, concentração, prudência, isolamento e reavaliação, sabedoria que nos vem do alto. Necessidade de uma viagem – real ou figurada – para obter certa sabedoria. Encontros.

Inverso: o inverso se atenta para negação para escutar a sabedoria. Imaturidade. Conselhos imprudentes. Receio de envelhecer ou rejeição a maturidade.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Justiça” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da sua manhã de hoje, é a Justiça, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Justiça no Tarot, imagem de uma mulher sentada em um trono, com uma coroa. Em uma de suas mãos, porta uma espada com a lâmina na direção do céu. Em outra mão, segura uma balança em equilíbrio, à altura do peito.

Curiosamente, a dama não tem os olhos vendados, característica muito observada nas obras de arte da antiguidade, no que se refere à Justiça.

Este Arcano Maior representa o Karma, a Justiça e suas leis. Através destas Leis, todo o bem que se pratica deve ser praticado livremente, sem esperar retribuição de qualquer espécie e assim, retornará a quem o praticou.

Para a maldade as Leis permanecem às mesmas, e toda a maldade praticada retornará como um bumerangue retorna a quem o atirou.

 A Justiça também alerta para uma situação onde é preciso usar o julgamento, e, portanto refletir bastante, antes de tomar uma decisão.

A necessidade de julgamento se confronta com o perigo de julgar alguém, sem antes ser capaz de se colocar no lugar dessa pessoa. É preciso muita cautela e seriedade.

Se o assunto em questão é o amor, esta carta prenuncia um relacionamento muito racional, sem calor. Pode indicar separação.

Esta carta revela que o consulente está diante de uma situação onde é necessária uma avaliação, antes da tomada da decisão. Na maioria das vezes, é uma situação kármica, pela qual o consulente deve passar.

Para superar quaisquer empecilhos, e facilitar decisões, o consulente contará com a clareza mental e com a ajuda de bons conselhos.

invertida tem um sentido bastante óbvio, que é a injustiça. Cuidado se estiver lidando com algum processo ou acusação, pois há uma grande chance de você se tornar vítima da injustiça.

É aconselhável que seja cuidadoso ao julgar os demais, evitando a severidade excessiva. Ingratidão.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da sua tarde de hoje, é O Mago a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O mago é a número um, o número da criação e da individualidade; seu poder é a transformação por meio da vontade.

O Mago possui os instrumentos necessários para esses novos empreendimentos. Ele está com as ferramentas que precisa para desbravar um universo desconhecido de possibilidades.

Esta representa a vontade, domínio, capacidade e organização, talento criativo. A capacidade de assumir o poder lá em cima e de dirigi-lo lá para baixo, até a manifestação, com resultados positivos.

O significado da carta diz que novas possibilidades estão por vir e que a sua posição de dominante te ajudará a usufruir das boas coisas da vida.

Se você a virou e perguntou sobre relacionamento, negócios ou sua saúde o Tarot diz que todos os acordos, parcerias e soluções serão encontradas.

O lado negativo adverte para que essa sabedoria que você possui não te iluda e faça com que você acredite ter respostas para todas as coisas.

A carta pede para que suas ações mantenham-se próximas aos seus olhos e que assim, certamente, você poderá ter controle.

O inverso da carta: indecisão, incapacidade, inaptidão, bloqueio das energias criativas, medo de experimentar e provar coisas novas, uso do poder com fins destrutivos.

No amor, não tenha vergonha de seus pesamentos que envolvam a sexualidade, você é um ser sexual. converse com a pessoa amada sobre suas vontades desejos.

Você é uma pessoa que busca um relacionamento completo perfeito, permita que seu parceiro (a) viva dessa sua vontade, isso aumenta o limbo de ambos.

Para você que se encontra solteiro, esse é um momento de inspiração e criatividade. Confie nessa segurança que você tem sentido e arrisque-se. Seu poder de conquista está elevado, o não você já tem, então procure ser sem positivo.