TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 05/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 05/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 5 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: 7 de Paus, 9 de Copas e 7 de Copas.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Sete de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Sete de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 7 de Paus sugere que você será ou pode estar sendo testado(a). Sua integridade é posta à prova e se você se mantiver fiel às suas crenças, poderá conseguir algo que há muito busca.

A estrada nunca é fácil e certamente você teve que lutar muito para chegar até o momento, mas se você manteve sua ética e moral, pode aguardar sua recompensa. Sugere que está na hora de vencer uma batalha.

O 7 de Paus tem como simbolismo a vitória sobre os desafios. Depois de um possível período de provação em uma questão, se mantida a integridade e os valores, sugere que a vitória finalmente chegará.

Na carta vemos um homem em uma colina. Ele já fincou 7 bastões no chão, símbolo do seu trabalho duro e conquistas até o momento.

Porém, ainda falta fincar mais um, ou seja, ainda há um desafio a ser superado. Podemos ver a determinação em seu rosto, assim como o sentimento de triunfo, pois ele está prestes a colocar o último bastão no solo.

Seus pés afastados mostram que ele está firme, colocando todo seu esforço nesse último movimento, algo decisivo.

Curiosamente, o homem está usando dois sapatos diferentes, sugerindo que ele pode ter uma base dupla ou quem sabe pode não estar tão confiante de sua própria posição.

Outra leitura do simbolismo é de que o homem chegou ao topo e agora está lutando contra várias pessoas ou situações que querem tirar o seu sucesso.

Ele parece estar em uma posição defensiva, retaliando ferozmente contra aqueles que o atacam e defendendo sua posição de rei.

A nível amoroso, a carta 7 de Paus indica uma vitória amorosa, mas alerta para não ser demasiado orgulhoso e para não alimentar relações de dependência afetiva.

Em nível de saúde, é uma carta que indica bem-estar, boa forma e equilíbrio, anunciando uma melhoria em caso de doença.

Em nível de dinheiro é uma carta de sucesso, que indica que o seu bom trabalho será recompensado, pode indicar um aumento financeiro, fama, glória.

Carta nº 2 do Tarot Online: “9 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 9 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Umas das principais caraterísticas dessa carta é o sucesso, harmonia, plenitude, lealdade e a recompensas de todos os seus esforços.

Essa carta traz expectativas de bons acordos, vitorias e alegrias, trazendo a necessidade da honestidade para a sua vida e o cumprimento de sua palavra. Ela também simboliza realização pessoal, concretização dos sonhos, conquistas e satisfação.

Uma carta muito positiva que vai lhe proporcionar ótimas promessas para a sua vida. Ela é uma carta muito positiva para sua vida.

Esse arcano mostra que é uma boa hora de corre atrás daquilo que você quis há muito tempo. E uma fase em que você se realiza em suas sensações sexuais e seus desejos carnais. A carta Nove de Copas mostra que você tem que se divertir mais e saborear o gosto da vida.

Para que você possa ter o seu equilíbrio emocional e a estabilidade emocional tem que saber medir as suas ações e quais podem lhe levar a realizações futuras em sua vida.

Quando essa carta e tirada negativamente ela diz que você tem todas as qualidades de ser uma pessoa boa feliz e que você reconhece essa sua mare de sorte, no entanto você deixou que o seu ego subisse a sua cabeça e deixou de ser humilde.

  Mesmo que você esteja com a sua elevação espiritual e da sua sabedoria, e sempre bom ver os outros pontos de vistas das pessoas e cuidado para não magoar os outros ao seu redor que só estão tentando lhe ajudar.

Ouvindo o outro você consegui agregar mais conhecimento, e não deixe que os louros da vitória subam a sua cabeça.

No amor esse arcano manifesta que tudo que você almejou por muito tempo ira se apresentar a você. Se existe um amor em sua ele rodeado confiança, de valores e de todos os objetos que deseja alcançar.

O movimento emocional que se associa com a sabedoria e a felicidade trazem grandes questões emotivas e ações que levam à concretização plena no âmbito amoroso. Estará cercado de pessoas que o amam e de grupos que compartilham ideias iguais as suas.

Uma ótima noticia para você que esta solteiro, pois uma amor sonhado estar a caminho esse que parecia distante,  agora não mais. Vivam intensamente esse momento, porque essa fase os favorece.

Essa carta nesse âmbito demostra reconhecimento. Você conseguira atingir as suas metas no seu trabalho ou você abrira o seu próprio negocio, e isso acontecei foi com a sua garra, foco e empenho seu, pois nada cai do céu. Agora desfrute daquilo que você tanto lutou por muito tempo.

Se o seu caso é o desemprego não se preocupe, porque o seu esforço será notado. Não deixe que as oportunidade que vierem passar.

A carta nove de Copas traz ótimas mensagens de realizações para sua vida, seja profissional ou afetiva. Aproveite este momento tão favorável para construir ótimas bases para seu futuro, daqui sairão às raízes profundas para todos os seus relacionamentos.

Carta nº 3 do Tarot Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o a 7 DE COPAS, a qual pertence aos arcanos menores.

Esta carta tem um significado diferente, o Sete de Copas é um aviso para que você dê mais atenção as mensagens do seu inconsciente, pois ele está te transmitindo algo importante.

Ou seja, seus sonhos podem te dizer muito mais do que você imaginava, por isso preste atenção neles e procure orientações.

Confie mais em sua intuição, fique alerta aos detalhes, ao ambiente no qual você está, nas pessoas, em tudo que te cerca.

Não permita que o ócio tome conta de sua vida, o Sete de Copas diz que você está diante de muitas escolhas e por ter dúvidas de como reagir e qual seguir, você permite que as oportunidades escapem.

Atenção para os assuntos importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e uma sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios”, essa é a principal advertência da carta Sete de Copas do Tarot.

Quando apresentada como obstáculo, esta carta Sete de Copas expressa a sua imensa indecisão, pois você não sabe determinar o que deseja ao certo, e a falta de foco te deixa mais perdido.

Então não se prenda a sonhos e imaginações sem fundamento, pois por ter a sensação de poder de conquista você está deixando de colocar em prática os seus objetivos, isso também porque se perdeu no mundo das ilusões e está a voar em pensamentos. Volte à realidade, pois há diversas questões que precisam de seu foco.

Se está em algum tipo de relacionamento, não tome nenhuma decisão por agora. Espere pacientemente este período agitado e confuso passar, pois neste momento você pode parecer com muitas dúvidas sobre o que realmente quer.

Entenda que nenhum relacionamento é perfeito, e tenha total clareza do que deseja e do que é possível dentro das limitações do casal.

Se está solteiro, você pode estar floreando demais a pessoa pela qual se interessa, ou esperando demais por um príncipe ou princesa de contos de fadas. Seja real, ninguém é perfeito, todos temos falhas e erros, você também os possui.

Seja ativo, você planeja os seus sonho mas não os coloca em pratica. Se é o que deseja, seja ousado, faça que os seus sonhos se realizem

Esse é o momento de você se guardar, não fique espalhado os seu sonhos para qualquer um, não espere ajuda de alguém, pois eles podem interferir ou te prejudicar.

Se você esta desempregado, esse arcano diz que você deve ficar atento e não deixar as oportunidades escaparem.