TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 06/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 06/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 6 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Imperador, 10 de Espadas e O Diabo.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Imperador, a qual pertence aos arcanos maiores.

O Imperador é o quarto arcano do Tarot e traz a energia da paternidade, obediência, regras e ordem representadas pela figura masculina.

Ele é um guerreiro, governante absoluto e ditador das regras que devem ser seguidas por todos os demais.

De forma positiva as energias de proteção e cuidado ficam claras nesse arcano. Os aspectos negativos trazem a falta de paciência, a imposição de normas e as determinações ditatórias desse líder.

As palavras que melhor definem este arcano: proteção, cuidado, segurança, orientação, carinho e organização.

Alguém próximo de você ou não (pode ser pai ou alguém do ambiente de trabalho), irá te reprimir de diversas formas, te rebaixando, humilhando e menosprezando o seu valor.

Essa pessoa se mostra inflexível para todo tipo de assunto e usa de sua superioridade para te controlar. Fique muito atento e descubra a melhor maneira de sair desta situação, você não vale pouco!

No amor essa carta representa o cuidado e a segurança fornecidas por uma pessoa próxima. Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos.

Se está solteiro(a), essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, te passando a sensação de muito carinho e proteção.

Esta carta significa sucesso profissional, seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção.

Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante são altas neste período, invista sempre mais em você!

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 10 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

A vidência nos traz o Dez de Copas e que o seu significa é o encerramento dos ciclos e surgimentos de novos. Esse arcano traz a verdade, essa que não devesse nutrir ilusões e não se vitimar, pois às vezes nos temos culpa.

 Mesmo que os seus planos não estejam saindo como planejado não significa que tudo foi em vão, devemos seguir em frente e olha para o horizonte. Sendo assim devesse abandonar todos os pesos e enfrentar os novos desafios e tudo ocorrera bem desde que você aceite tudo isso.

O Dez de Espadas diz que esse momento poderá se expressar de forma muito cruel à sua vida, repleto de dor e de um profundo sentimento de desilusão, por isso esta carta é considerada uma das piores do baralho, mas não se esqueça de que a partir do momento que você mudar o teu foco.

Esse sentimento se tornará um fardo menos pesado e você entenderá que esta mudança era realmente necessária e que novas oportunidades mais interessantes estarão por vir.

 Entenda o Dez de Espadas no Tarot como uma luz no final do túnel, pois ele é a conclusão de um ciclo ruim.

Essa carta mostra que você esta enxergando o seu problema da pior foram possível e isso esta lhev causando transtorno mais que do que deveria, pois tudo que esta acontecendo não é tão grave como você estar pensando.

O Dez de Espadas pode que você não desanime e que pare de ser fazer de vitima, pois todos nos temos os nossos fardos, e que devemos resolver da na melhor forma, mas devesse se lembrar que não pode intensificar ao ponto de não deixar respirar com tantas cobranças e angústia.

As noticias não são as melhores, pois o Dez de Espada aponta que o seu relacionamento esta lhe causando muita angustia e que te fazendo muito mal.

Se esse for o seu caso agora é o momento de pensar e refletir sobre o assunto, veja se essa relação é vantajosa para você e seu conjugue, reflita se isso que você quer para a sua vida, essa pode ser só ima fase, veja que se você não sente algum outro amor maior.

Se estiver solteiro, seu coração não está na melhor fase para conquistas e envolvimentos, pois há muito que colocar no lugar! A princípio, procure entender e se cuidar primeiro, só depois que você organizar tudo em sua mente e espírito valerá a pena pensar em acrescentar alguém à sua história.

Essa não é uma boa fase para o trabalho, talvez esse ciclo termine para você. Caso você não queria sair do seu empego, esforce e dedique-se para se manter animado.

Se estiver confortável e feliz onde está então dedique-se, caso o contrário procure por novas oportunidades.

Se está desempregado, há diversas coisas para você ponderar antes de procurar por outro emprego. Uma vez que o seu ânimo não está dos melhores e essa energia não será bem vista em uma entrevista.

Portanto foco no que almeja e ânimo! Passe boa energia nas entrevistas caso queira fazer parte de uma nova empresa.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O DIABO” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é O Diabo, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta o diabo no Tarot traz a figura do diabo com chifres, símbolo da fertilidade, e o personagem da carta está relacionado aos instintos humanos, ambição, desejos, sexo e dinheiro.

O poder e o desejo material unido à ambição levas todos os aspectos que poderão definir o seu futuro. Portanto essa carta não é negativa como muitos pensam, a realidade e que ela te questiona o que você espera da vida e qual caminho você tomara, tudo dependera de você.

Esse arcano do Tarot mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos. Muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde.

Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.

Essa carta tirada em forma negativa significa que há muita luxuria, dinheiro exagerado e vindo de forma muito suspeitas e de cobiça.

O diabo é uma carta que leva ao amor carnal. Ao sexo, paixão e ao prazer vindo de uma relação física com quem se ama.

Esse e um momento de tomar muito cuidado com as tentações que podem lhe desvias de seus propósitos, é essas distrações podem ser festas e badalações.

Se quiser algo serio ou compromisso com alguém, você não deve sucumbir a maneiras e paixões por qualquer um.

Já no campo do trabalho a carta o diabo diz que você deve sentir prazer e diversão nas conquista matérias. Mas cuidado, pode haver domínio da luxuria e da vontade de se realiza por meios de ações  não éticas e morais.

A carta do tarot o diabo mostra uma pessoa dotada com atributos animais e selvagens se colocando em uma posição ambígua entre os dons humanos e as características instintivas dos animais. E esse poder pode leva-lo ao desejo, poderes e vaidades e que o fação se esquecer das regras da boa conduta.