TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 07/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 07/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do tarot : “A TORRE” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã, sua primeira carta da nossa vidência online do tarot online é A Torre, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta também é conhecida como “A Torre derrubada” e é uma carta que possui vários outros nomes, bem como simbologia e significados.

Atualmente, o nome a forma como esta carta é representada é uma referência à história da Torre de Babel.

A história da Torre de Babel é a de que Deus destrói um torre construída pelo homem para conseguir chegar até Deus.

Portanto, na nossa vidência desta manhã de hoje, a carta de tarot da Torre surge como uma mensagem de que as coisas vão mudar para você.

Ou seja, as coisas que existem em sua vida, mas que, segundo Deus e as forças maiores, não se encaixam na sua natureza, será tirado de você e você não sentirá falta, pois sua vida não se baseia nestas tais coisas.

Portanto, você não deve se sentir culpada se algo sair da sua vida, pois é disso que você precisa e algo melhor está por vir, mesmo que isso pareça difícil dependendo das circunstâncias que você enfrentar.

Carta nº 2 do tarot : “2 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta vidência do tarot grátis da manhã de hoje é o 2 de Ouros, o qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta de tarot indica que você em breve viverá um momento no qual deverá fazer uma escolha e novas oportunidades podem surgir a partir destas escolhas.

Dessa forma, é bem importante que você preste atenção nas oportunidades que a vida lhe traz, para que não deixe passar a chance da mudança positiva.

Você deverá tomar decisões com relação a esta oportunidades sobre as quais você precisará refletir com o objetivo de fazer a melhor escolha e pensar sempre nas coisas boas que virão a partir desse momento em sua vida.

Este arcano menor não é uma carta do tarot positiva totalmente, pois você vai precisar fazer uma grande escolha. Mas, esta  também não é uma carta necessariamente negativa. Ela apenas indica que a você cabe o fardo da decisão.

Decidir é o que você precisará fazer para aproveitar as oportunidades que vem pelo caminho e desapegar-se às coisas do passado.

Carta nº 2 do tarot : “RAINHA DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta de tarot para a sua vidência desta manhã é a carta Rainha de Ouros. As rainhas, de modo geral, são as únicas figuras femininas dentro do grupo dos arcanos menores e com isso já apresentamos esta carta como integrante do grupo dos arcanos menores do tarot.

A Rainha de Ouros, segundo a vidência de tarot desta carta, aponta para uma mulher cheia de poder financeiro. Como assim? Alguém com boas situações de vida financeira.

Se, no seu caso, esta fase de prosperidade no que diz respeito ao lado financeiro da vida ainda não chegou, acalme seu coração, pois este arcano menor indica que esta fase de sua vida chegará!

Mas, acima de todos os significados, o que a vidência desta carta de tarot mais aponta para você é o seu lado ambicioso, fortemente aguçado nesta fase da sua vida.

Esta carta de tarot da Rainha de Copas também se relaciona com os aspectos de sua personalidade, como com aquelas coisas que você deseja mas que mesmo alcançando-as a felicidade ainda não será completa.

Contudo, é preciso que você tome muito cuidado para não buscar em sua vida apenas coisas supérfluas para lhe satisfazer: atenção!