TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 09/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 09/05/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “REI DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da sua manhã de hoje, é REI DE PAUS a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Rei de Paus significa basicamente o poder de decisão. Pode representar alguém em uma posição de poder, um chefe, pai ou outra figura em sua vida.

Ou ainda que você está nessa posição de poder no momento e através da determinação e coragem pode alcançar o sucesso desejado em alguma situação.

Um homem sentado em um trono segura um cetro mostrando para a sociedade quem é o detentor do poder.

Este arcano mostra que deve haver determinação nas ações do consulente para que possam alcançar o êxito, reconciliação e felicidade.

O Rei de Paus do Tarot mostra como a produtividade e empreendimentos futuros serão férteis em quaisquer níveis. O naipe da carta do Tarot conecta o consulente às atribuições do elemento fogo que simboliza a transformação, garra, coragem, força de vontade e o ímpeto.

Como carta Presente, sugere-lhe que aprendeu bastante com os seus erros, e que adquiriu novas habilidades e talentos que poderá usar atualmente em seu benefício.

Use a sua auto-confiança recém adquirida para fazer valer os seus desejos. O Rei de Paus sugere que esta é uma boa altura para correr alguns riscos, mas cuidado para não perder a percepção das coisas pois poderá encontrar-se um pouco ofuscado com o seu próprio egocentrismo.

Força, coragem e justiça são as principais características desse homem que rege o mundo com seus dons. Esta carta representa homens ativos, bem-humorados e guerreiros e que sabem como conquistar.

No campo do amor ele indica a solidez de uma relação, a ótima fluidez dessa combinação na cama além de uma forte segurança material para a construção dessa sociedade. É uma indicação de construção de família, as energias estarão ótimas para poder estruturar esse setor.

Para os solteiros, a carta indica uma forte imposição masculina, o surgimento de alguém encantador em sua vida (se for uma mulher) ou seu lado de conquistador estará em alta, aproveite para encontrar a amada dos sonhos.

Como carta de Obstáculo, o Rei de Paus aconselha-o a observar o ambiente que o rodeia, pois provavelmente existirá alguém com poder que o está a rebaixar ou fazê-lo acanhar-se em relação às suas habilidades, impedindo-o de alcançar os seus objetivos e completar os seus projetos.

A nível de saúde indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psíquica. A nível material indica poder financeiro, pode anunciar uma promoção, estabilidade no trabalho, poder de decisão.

A carta Rei de Paus te traz poder de julgar e analisar as melhores oportunidades haja com coragem e justiça, aproveite para se fortalecer e deixar já o campo preparado para construção de sonhos sólidos e que renderão frutos em seu futuro.

Carta nº 2 do Tarot 3 Cartas: “QUATRO DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta que surge na sua vidência online de tarot desta manhã é o arcano menor Quatro de Copas. Esse arcano pede para que você tenha cuidado para que não crie situações fantasiosas e ilusões, abra os seus olhos.

Essa carta mostra muita insatisfação, desanimo e falta de vontade que faz você ficar estagnado. Esse é um bom momento de você para e refletir e analisa vários ares de sua vida, como compreender as concepções de prazer, satisfação e disposição das suas atividades deveras.

Agora e o momento de reflexão, de meditação e ir à busca de sua introspecção. Esse arcano e do elemento água e como a água trata das emoções, essa trata do mesmo, e ainda cuida do fluxo e refluxos que existe dentro de cada um de nos.

Essa carta mostra que você esta muito ligada aos seus problemas e com isso você poderá estar perdendo oportunidades fundamentais que mudaram a sua vida, e também mostra que para analisar a sua vida não é preciso que se desligue dos acontecimentos em sua volta.

E para que isso não corra você precisa se desligar do passado e das energias negativas que lhe rodeiam, portanto fique atento em tudo e em todas as oportunidades que te trariam muitos beneficio e esclarecimento.

Já no amor, o quatro de copas sugere que você, em um relacionamento ou solteiro, desapegue dos amores do passado e dar mais importância no que poderia surgir em sue futuro próximo.

Esse momento em que você está e fundamental para perceber e discutir o que te traz insatisfação e questionamentos.

Não fique comparado os seus relacionamentos passados, pois cada ser humano é único, portanto permita-se desfrutar de todo esse amor com quem esta com você, ou então abra espaço para aceitar mais uma vez aquele que você acha especial, mas tome logo uma decisão.

Não fique com medo de sua insatisfação com o seu emprego, pois ela será o impulso que falta para que você consiga realiza os seus objetivos no futuro.

As dúvidas são importantes para se discutir – internamente – os sonhos e projetos que deseja alcançar.

Mesmo a carta tendo um declínio mais “negativo” é importante enxergar a dor, a perda e as dificuldades como sendo fundamentais para as transformações.

 Para o quatro de copas diz que a necessidade da utilização da duvida e da insatisfação para que haja um movimento para as mudanças e crescimentos.

Você não precisa tema-las, aceite elas e deixe que mudem o seu mundo.

Ela também mostra que você deve aceitar as mudanças a para as coisas que acontecem em sua vida e as tornem em crescimento pessoal e autoconhecimento.

Os momentos ruins que você viveu tem que fica no passado e servir de aprendizagem, você não deve carrega-las em seu presente, pois elas podem te impedir de evoluir e viver o melhor da vida.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “DOIS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, mas não menos importante, sua terceira carta na nossa vidência online do tarot diário desta manhã de 09 de Maio de 2019 é o Dois de Copas.

O Dois de Espadas diz que você se recusa a perceber a verdadeira realidade, o afastamento das pessoas em seu meio social, e que ao mesmo tempo, vive na defensiva.

Muitas das vezes gosta de viver só de aparência, que se sente com sentimentos presos em seu coração.

Seus olhos estão vendados para a verdade e que é impossível de se ver a verdade, pois você insiste em não permiti que as coisas entrem ou saem de si coração. Você finge que não sente qualquer tipo de emoção e evita-os no mundo real.

O Dois de Espadas do Tarot traz uma mensagem para você: é importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração. A carta o alerta para essa cegueira e diz como você deve resolvê-la.

Essa carta tirada em forma negativa, diz que você de alguma forma rompei com uma amizade muito próxima, um amigo fiel e companheiro.

Você também pode ter desistido de algo, como por exemplo, como você e a sua vida. Livre-se dessa energia depressiva e se arrependa de seus erros.

Está na hora de abrir os olhos para as coisas que realmente importam, por isso aqui o recado mais importante é: não deixar os sentimentos negativos tomarem conta de si. Com positividade tudo se harmonizará.

No amor essa carta mostra que o seu relacionamento esta passando por momento ruim, há muitas brigas e discussões, pode ter também algo pendente.

Este e o momento de você refletir e procurar o verdadeiro amo e seu significado para que assim ultrapasse essa situação.

Evite entra em discussão, não faça que questão por tudo, limpe a sua alma e espirito, e tenha paciência.

Se você está sozinho não é um momento muito propício para encontrar um par, até porque você mesmo está lutando contra esse tipo de sentimento.

Busque pelo autoconhecimento e acalme sua alma que logo virão às flores em seu jardim.

Essa carta diz que você deve esperar o momento certo para agir. Espere ate que esses sentimentos que você esta sentindo passas, e com isso você conseguira enxerga tudo com mais clareza.

Se você esta traz de um emprego, se energize de boas energias antes de ir para uma entrevista de emprego.

A carta Dois de Espada mostra que esse é um momento propicio para você ver quais são esses bloqueios e a real razão de existir em seu coração, e assim impedido que as pessoas aproximem de seu coração.

Por outro lado, tomando conhecimento dessa ação, é possível transformá-la em uma ferramenta de autoconhecimento e de concretizações. Para isso é importante estar aberto para se forjar de outra forma com clareza e lucidez.