TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 09/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 09/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 9 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Ás de Paus, 2 de Copas e 4 de Espadas.

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Ás de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Ás de paus é a carta da criatividade que lança qualquer projeto e que leva as pessoas até o topo. É a faísca onde surge o fogo e, ainda que realmente não saibamos se tal fogo se irromperá ou se apagará.

A carta que representa as transformações, a força vital e a energia que rege o mundo. Esse é o momento certo para você usar a força da criação para chegar à energia da realização, o início de novo empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

A carta traz a figura de um bastão segurado por uma mão, deste bastão vemos diversas folhas que surgem como brotos nascendo, nos sugerindo o nascimento e a manutenção da abundância.

Você se encontra em um momento de energia singular, ou seja, uma energia única, só sua, que vai impulsionar seus desejos de recomeçar, não economiza na criatividade, abuse dela para conseguir seus grandes feitos.

Você tem muito equilíbrio em tomar todas as suas decisões, isso é um grande marco para você chegar onde deseja e inspirações vindas do amor, e por ultimo muita sabedoria para trilhar novos caminhos.

Você tem um grande potencial para chegar a lugares que você jamais pensou que chegaria. Tem um grande caminho para você traçar com muito sucesso e amor.

A carta é boa quando estamos considerando iniciar algum novo projeto que requeira rapidez e decisão. Indica que possuímos a capacidade e as habilidades necessárias para começar uma aventura e o potencial que faz falta para levá-lo até o fim.

Por outro lado a parte negativa dessa carta pede atenção para não cair em período de decadência, como obstáculo indica falta de fertilidade, sorte, impossibilidade e demais aspectos que demonstrem a negatividade da carta.

No amor, essa carta vem para dizer das infinitas possibilidades de recomeçar, principalmente para questões relacionadas à inspiração e a criatividade, mas também no amor.

Você talvez tenha deixado o amor adormecido dentro de você, por ter sido muito machucado (a), mas essa carta vem para te dizer à importância que se tem de recomeçar, e força para isso você tem de sobra. A carta diz que este é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida. Você vai viver um grande amor

No trabalho, vai representar futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. Ela traz força do universo frutífero, apresentados com grande prosperidade, abundância e demais energias.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O Dois de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rainha de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 2 de Copas significa harmonia nos relacionamentos. Sugere que uma parceria tende a ser altamente proveitosa, seja no amor, negócios ou trabalho.

É um bom sinal para uma nova sociedade, para começar um namoro ou fazer novas amizades. Caso você esteja em um relacionamento, a carta indica muita sintonia e cumplicidade. Pode ser a hora de dar o próximo passo ou avançar na situação questionada.

O 2 de Copas simboliza união e harmonia. Sugere que duas pessoas podem unir forças em prol do bem comum. Há comprometimento em jogo e uma energia positiva fluindo.

Na carta, vemos um casal trocando taças. Pode representar uma cerimônia ou simplesmente a cumplicidade e confiança entre ambos.

O desenho do caduceu de duas cobras tem associações antigas com comércio, negócios, equilíbrio e ética.

Está atrelado ainda a uma mensagem positiva, indicando equilíbrio, respeito e honra. Acima do caduceu há uma cabeça de leão, representando a energia do fogo e da paixão. Isso pode sugerir muita atração entre os dois, ou ímpeto para realizar.

Nem tudo são flores, e aqui não haveria de ser diferente. A carta apresenta como forma de obstáculo que a sua dedicação ao seu parceiro é tão grande que você está de sua própria evolução como ser humano.

Sua alma está totalmente dependente e carente da outra pessoa. Além do amor se tornar tóxico, você pode perder a capacidade de absorver as coisas que acontecem no mundo a sua volta.

Saia desse ciclo, todos nós precisamos cuidar de nós mesmos, devemos ser completos para que possamos aceitar as coisas boas que a vida nos proporciona, sem depender de forças terceiras para crescermos espiritualmente.

Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte e encontrará um parceiro com os atributos que procurava. Será um momento de grande entrega.

A relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, você se completarão. Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade.

As boas novas não somente para o romance, no trabalho essa carta significa auxilio de alguém próximo a você. Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento. O trabalho em equipe será muito proveitoso durante essa fase, podendo render bons frutos.

Carta nº 3 do Tarot Online: “O Quatro de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rainha de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Há uma certa serenidade na carta e parece um pouco fora do lugar, no meio de tanto sofrimento e obstáculo. O Quatro de Espadas indica um período de descanso e de recuperação depois de você ter enfrentado uma época cheia de percalços e sofrimentos.

Se tratando de saúde, o único desfio que a carta tem para te mostrar é o de se manter em calma. Este descanso deve ser utilizado sabiamente para curar o corpo e preparar a mente para as próximas batalhas que possam vir mais a frente.

E se lembre que as espadas tem o poder de curar, mas também o poder de ferir, assim, que utilizamos este poder para acalmar nossas feridas e despojar a mente de confusão e dúvidas.

Esta situação que você enfrentará é decorrente de algo que deveria ter sido solucionado no passado, mas que você não conseguiu ou simplesmente ignorou, agora chegou a hora derradeira: não é mais possível deixar para depois.

Evite opiniões dos outros ao tomar sua decisão, pois esse é um momento seu, e é necessário que você encontre as respostas.

Se interiorize, e busque todas as saídas para suas dificuldades, sem se esconder em ideias que muitas vezes criamos em nossa cabeça para nos prender ou para deixar algo importante para depois.

Quando essa carta tende a se apresentar como obstáculo, significa que você precisará de pessoas de boa índole e confiáveis para que possam guardar seus segredos e explicar o que têm te deixado mal, elas serão responsáveis por te ajudar a sair desta fase ruim e te darão forças necessárias para que se coloque de pé.

Mas muito cuidado com as pessoas que você confiará os seus assuntos, alguns oportunistas poderão usufruir de sua fraqueza momentânea e aproveitar para te deixar mais ainda apático.

No amor, a carta indica que vocês precisam manter muita comunicação para manter a relação estável, isso é bastante essencial, mas você precisará se isolar para se interrogar se este envolvimento é realmente o que você deseja para sua vida.

Se ele te traz a energia que vocês esperam e te completa como desejado. Portanto, seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

É delicada a situação, você dever perder o receio de errar, mas ao mesmo tempo tem que ser precavido ao tomar atitudes e avaliar as suas escolhas.

Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Avisa para que preste bastante atenção no que realmente deseja, tenha foco no que te faz feliz. Se perceber que pode ficar melhor em sua área, corra atrás do que te engrandecerá, se atualize. Não é só a empresa que decide você também tem o poder de escolher se ela está dentro do seu perfil, do que você espera.