TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 10/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 10/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online : “A TEMPERANÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta desta manhã é a carta de tarot o “Temperança” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

Nesta vidência temos a carta a Temperança, ela vem com energias muito positivas. Esse arcano vem como mensageiro trazem conexões entre o mundo espiritual com o plano real.

A água que flui de um vaso para o outro é o símbolo do fluxo da vida e do movimento que vive a espiritualidade do homem.

Razão, emoção, espírito… Os três elementos ponderados e equilibrados em uma pirâmide revelam o que você deverá alcançar nos próximos tempos de sua vida.

A carta também mostra que para o futuro você precisa prestar mais atenção para não perder o seu equilíbrio. O importante é você não se deixar se rebaixado, pois você não merece isso.

Essa vidência também mostra que você é uma pessoa muito fácil de manipular. Você é daqueles que da ouvidos aos que os outros falam e da atenção a todos só para agrada-los.

Esse tarot pede para que você exponha todas as suas ideias, não viva na sombra dos outros, brilhe.

O quanto mais você depender dos outros para fazer certas situações nunca será original e irá perder a sua identidade e se magoara facilmente.

Na vida amorosa a carta apresenta energias extremamente positivas, ela fala que você tem muita capacidade de cuidar de um relacionamento.

Ela traz muita harmonia, equilíbrio e flexibilidade e possíveis envolvimentos de novas alianças. A parceria de vocês faz com que possam ter muito dialogo, mais amizade, carinho e atenção, essa que pode auxiliar no processo de construção da relação.

No trabalho ela pede para que tenha muita paciência. É um momento de trabalhar com calma para que possa aproveitar essa fase tranquila e harmônica para investir em seu futuro, pois é um período muito seguro e estável.

Mas se você está desempregado, esse é um ótimo momento para investir mais em sua carreira, procure cursos, especializações e tudo que contribua para você aumentar seu conhecimento.

Carta nº 2 do Tarot Online : “TRÊS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta manhã  de tarot a “Três de Copas” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Na vidência de hoje temos o Três de Paus, sendo um arcano menor ele mostra que você está necessitando de mudança em sua vida, agora é o momento que exige que você der o passo maior.

Esta fase pede de você força e coragem para poder passar por todas as situações que surgiram em seu caminho, mas ela também mostra que se não houver ação por parte sua poderá haver graves consequências, essas que podem ser irreversíveis.

A carta pede que você se jogue nas oportunidades que surgirem, evolua. Não que seja uma ação precipitada, mas sim algo necessário para que você consiga ir a fundo aos seus sonhos.

 Esse arcano mostra que boas oportunidades surgiram em seu caminho, para que você consiga alcançar o seus sonhos você devera dar o primeiro passo para que assim o destino termine o resto. Sendo assim reflita se esforce e acredite, pois ira alcançar os seus sonhos.

Em sua forma negativa, a carta Três de Paus mostra que você tentou realizar os seus sonhos com a força de sua determinação, mas que acabou por não conseguir, assim não obtendo os resultados desejados. Isso pode ter sido por falta de criatividade ou por influencia de terceiros.

 Se um trabalho que você faz ou um projeto que planejou não deram certos fique calmo, pois isso não é só uma coisa ruim porque isso serve como aprendizado e que com isso você acaba se tornando uma pessoa mais evoluída. Sendo assim aproveite bastante essa fase para obter lições de vida que usara futuramente, portanto ao desista e siga em frente.

Esse arcano menor em questões no amor pede que você passe mais tempo coma pessoa amada e que converse com ela.

Essas conversas serão fundamentais para a sua relação, sejas elas sobre algum momento em que estejam passando, ou por coisas banais e bobas, mas que na verdade fara toda a diferença na relação.

Esse momento e crucial para conhecer melhor a pessoa, assim podendo encontrar harmonia e paz na relação, esse arcano aconselha que você seja o mais honesto possível, sendo em seu comportamento ou em suas palavras.

Você deve ser o mais sincero possível, pois isso trará boas energias que. Não guarde coisas que lhe fazem mal, liberte-se de tudo que não soma em sua vida.

Está vidência revela que em seu trabalho a situação e a da mais favorável possível. Mas para que você consiga obter resultado terá que se esforçar e correr atrás, pois nada vem de forma gratuita.

A carta diz que é um bom momento para ter iniciativas em seus planos, pois as energias estão propicia a você.

Carta nº 3 do Tarot Online : “O CARRO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta de tarot desta manhã é o “O Carro” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

O Carro como sendo uns dos arcanos maiores traz muitas energias positivas como a confiança, vitória, controle, os direcionamentos e oportunidades de novos caminhos.

Ela também pode representar muita proteção  e afeto que pode trazer muita intensidade para a sua vida.

O carro mostra um nascimento de uma encruzilhada ou o surgir de uma duvida em sua vida, mas que será resolvida de forma bem simples.

A carta também mostra que para você conquistar aquilo que deseja deve trabalhar e lutar por eles. Seus sonhos e objetivos serão realizado conforme os seus dons e aptidões.

As palavras que melhor especificam essa carta são: honra motivação, movimento, mudanças, visão dos caminhos, decisão, determinação, coragem e planejamento.

Alguns tarólogos costumam destacar que a carta O Carro também pode representar elogios ou calúnias

Esse arcano mostra que você será alvo de pessoas oportunistas, ou que será movido pelo poder da ambição, mesmo você sabendo que esta sendo usurpado deixara ser levado devido ou seu orgulho.

Se mais valor, você não é fraco para precisar da ajuda dos outros para consegui a alcançar os seus objetivos. Não deixe ser manipulado.

O carro em seu caminho você deve se sentir muito grato. Ele traz boas expectativas para o amor, assim marcado um período de vitória, triunfos e grandes êxitos em sua vida.

Esse arcano abre um questionamento da importância que essa pessoa amada em sua vida e qual é o efeito dela em um provável relacionamento futuro, caso seja a ser duradouro.

Esse raciocínio também serve para quem está solteiro e em busca de um companheiro (a), onde as possibilidades serão muito mais estudadas para que haja esse completo envolvimento entre ambos.

No trabalho esta carta mostra que você está a muito tempo se esforçando para obter reconhecimento, portanto fique sabendo que provavelmente você conseguira se reconhecido e alcançara as suas metas.

Se esta desempregado, essa carta indica um sucesso a vista. Logo mais um bom emprego surgir em sua vida.

A carta o carro e uma promessa de bons momentos, sendo assim dediquem-se aquilo que realmente é importante, acredite em seu potencial, pois tudo que alcançar será por merecimento.