TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 11/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 11/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 11 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Morte, 2 de Ouros, 9 de Paus.


Carta nº 1 do Tarot Online: “A Morte” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Morte qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta a morte é normalmente muito receada. E por vezes, até interpretada literalmente pelos menos informados.  No entanto esta carta é bastante positiva, pois embora agoure o fim de algo também prevê o inicio de um novo ciclo. Uma nova mudança que trará boas energias.

Quando esta carta é lançada, seja qual for à posição, é sempre indicativa de mudança. Seja esta passada e que já se tenha dado presente e que se esteja a dar atualmente ou que exista essa necessidade, ou futura e que ainda irá acontecer.

Pode estar relacionado com uma situação financeira, de saúde ou amorosa ou qualquer outro tipo de questão, mas indica sempre a transformação um novo nascimento ou limpeza de algo na sua vida.

Como carta de presente você terá que passar por uma transformação na sua vida, poderá estar preocupado com as consequências dessa transformação, mas que é necessária para a continuação do seu caminho.

Se sair na posição futuro então deve acautelar-se para novas transformações que se avizinham. Um novo nascimento ou inicio de um novo ciclo  irá dar-se brevemente e deve abraçá-lo construtivamente, libertar-se do seu passado e aceitar a mudança que cai sobre si da melhor forma.

Como obstáculo esta carta diz-lhe que você tem receio da mudança, que pensa que lhe trará infortúnios se a aceitar.

Você poderá estar a ser influenciado negativamente pela mudança por tentar rejeitá-la, e esta carta avisa-o que deve entrar em sintonia e aceitar a transformação, pois senão não irá conseguir seguir em frente. Esta carta é sinalizadora de transição e mudança nas nossas vidas.

A morte é o símbolo de toda transformação imediata e radical, e não significa a morte física, no plano mental, mas anuncia o caráter renovador que transforma tudo por meio do renascimento.

Ela indica ao consulente que será obrigado a reorganizar seu modo de pensar, pois novos fatores ou novas circunstâncias intervirão em sua vida.

No campo afetivo, ela indica a destruição de um amor ou uma afeição, o fim definitivo de uma ilusão, ou a radical ruptura de uma relação amorosa. No plano físico, pode anunciar mudança de casa, de cidade, de país, ou mesmo de estado civil.

É também o fim necessário de um ciclo, ou a certeza de que algo está para terminar, é chegada a hora de uma transformação de fato, no sentido de uma regeneração espiritual, após o reconhecimento da futilidade da realidade, é a “morte” material.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O Dois de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Dois de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta Dois de Ouros é uma carta que reflete uma variedade de escolhas a se fazer, opções a tomar e mudanças a se fazer.

O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar.

Numa situação de presente, esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico.

Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada.

Caso esta carta seja lançada numa situação de obstáculo, então poderá encontrar-se de momento a lidar com demasiadas opções em vista e terá que começar a efetuar uma seleção pausada de forma a conseguir objetiva mais precisamente aquilo que pretende.

Poderá dar-se o caso também que você esteja a impedir a mudança, poderá estar a ser demasiado firme nas suas convicções o que o leva a não aproveitar a vida como devia. Deverá libertar-se um pouco e tornar-se mais elástico no que diz respeito à sua vida.

No amor, o 2 de Ouros aponta para a falta de comprometimento, indicando uma relação que flui, ou que deve fluir, de forma despreocupada, sem pensar demasiado no futuro e sem avançar, por enquanto, para um compromisso mais sério.

Em nível de saúde, esta carta chama a nossa atenção para a necessidade de equilíbrio, indicando que é preciso seguir uma rotina mais regrada, vigiando a alimentação e evitando os excessos de qualquer tipo.

A saúde dependerá diretamente da forma como cuidarmos dela, sendo necessário manter uma vigilância atenta em caso de haver um problema de saúde crônico ou que requer maior atenção.

É também importante, quando esta carta sai num lançamento que se refere à saúde, seguir de perto a avaliação médica, para que não haja negligência ou um erro de diagnóstico.

Em nível financeiro, indicando que é preciso ter “jogo de cintura” para saber lidar da melhor forma com os desafios que a vida material nos apresenta.

Traz muitas vezes mudanças financeiras, as quais, sendo geralmente positivas, exigem atenção, flexibilidade e capacidade de adaptação para que possam ser devidamente geridas.

Ela representa as oscilações de capital, alertando para que sejamos conscientes em relação às despesas que contraímos e aos investimentos.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “9 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 9 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta mostra que alguns obstáculos, mas também mostra que você é capaz de supera-los. Você possui uma energia única que poder lidar com qualquer adversidade.

O nove de Paus te encherá de vibração positiva que te impulsionará às conquistas, você se sentirá magicamente disposto a ultrapassar barreiras e limites que o destino colocará à sua frente, e o melhor de tudo: de forma sábia e paciente.

A carta Nove de Paus marca bastantes algumas questões, e mostra que se você estiver em algum momento de estagnação você poderá sair dela sem esforço algum, pois você é capaz de tudo. Sendo assim, este arcano mostra que há boas novas para você.

Na saúde, segundo o Nove de Paus você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Cuidado de que forma você se defende, pois você pode acabar criando barreiras para pessoas que são importantes em sua vida. É bom se defender, mas você deve acreditar um pouco nas suas energias positivas e nas pessoas especiais.

Essa carta indica que você acredite mais em si mesmo. E por você acreditar em si mesmo, não haverá algum mal que lançarem em você forte o bastante para lhe derrubar e atrapalhar a sua vida. Um fato que você precisar saber é que, esse amor é mais forte que qualquer obstáculo imposto a você e a pessoa amada.

Se estiver solteiro (a), continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito, pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

No ramo do trabalho, essa carta indica obstáculo que podem interferir na sua vida profissional, mas se você perseverar e continuar batalhando nessa estrada você conseguira as suas recompensas dos seus esforços.

Se esta desempregado, continue a sonha e acreditar em você mesmo. Pois você tem chances de conquistar aquilo que sempre quis.

A carta Nove de Paus do Tarot revela que obstáculos e empecilhos existirão na sua jornada, mas que você possui os elementos necessários para ultrapassar essas barreiras sem nenhuma dificuldade. Basta conseguir prestar atenção nos sinais dados pelo universo e tudo se encaixará.