TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 12/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 12/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “6 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A primeira carta da sua vidência online do tarot desta manhã é 6 DE COPAS a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

No Tarot de hoje e o Sete de Copas, essa carta e bem diferente, ela pede que você preste mais atenção eu seu subconsciente, pois pode haver mensagem e devem está transmitindo algo muito importante.

Confie mais em sua intuição, fique alerta aos detalhes, ao ambiente no qual você está, nas pessoas, em tudo que te cerca.

Não permita que o ócio tome conta de sua vida, o Sete de Copas diz que você está diante de muitas escolhas e por ter dúvidas de como reagir e qual seguir, você permite que as oportunidades escapem.

Atenção para os assuntos importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e uma sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios”, essa é a principal advertência da carta Sete de Copas do Tarot.

Nesta vidência a carta Sete de Copas diz que você está passando por uma fase ruim que está muito indeciso e que você não sabe ao certo determinar o que deseja, e se isso é realmente o que quer.

Portanto não se deixe iludir por falsas ilusões e promessas e sonho sem fundamentos firmem-se em seus objetivos e trate de alcança-los, sendo assim trate de voltar a realidade e resolver questões que precisam de sue foco.

Essa arcano menor também mostra que em questões amorosas devesse ser paciente, pois agora não é o momento propicio para se relacionar, porque está em uma fase muito turbulenta e confusa e está em duvida o que realmente quer.

Entenda que nenhum relacionamento é perfeito, e tenha total clareza do que deseja e do que é possível dentro das limitações do casal.

Se estiver solteiro, você pode estar floreando demais a pessoa pela qual se interessa, ou esperando demais por um príncipe ou princesa de contos de fadas. Seja real, ninguém é perfeito, todos temos falhas e erros, você também os possui.

Essa carta também mostra que você não está colocado em pratico todos os seus sonhos, se fo necessário seja ousado, mas faça com que seus sonhos sejam realizados.

Uma dica desse carta é que você ao espalhe para qualquer pessoa os seus planos de vida e não espere por ajuda de alguém, pois se eles interferirem podem acabando por prejudicar os seus planos.

Se você esta desempregado, esse arcano diz que você deve ficar atento e não deixar as oportunidades escaparem.

Carta Nº 2 do Tarot Online: “2 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta manhã em sua vidência online do tarot da manhã é a carta 2 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 2 de copas, no baralho de tarot, é a representação do AMOR, do relacionamento amoroso, união, atração sexual e química entre duas pessoas.

Este arcano menor do tarot aponta, na vidência online grátis desta manhã, que você está passando por um momento, em sua vida, no qual há grande possibilidade de surgir um novo amor.

Por outro lado, caso você já viva um amor em sua vida, este é um ótimo momento para que você renove sua paixão.  De que forma? Um bom conselho seria retomar coisas do início do relacionamento de vocês.

A vidência do tarot desta manhã de hoje aponta que este é um momento muito bom em sua vida no qual você está alcançando a estabilidade, harmonia e cumplicidade, de forma que haverá, agora, um bom período de comunicação e sintonia entre ambos (o casal).

A carta 2 de Copas indica que você terá um momento muito bom, com atração, cumplicidade e troca de ideias.

Ela revela que você e seu parceiro (a) têm equilíbrio e se completam. Esta carta também é positiva para você no âmbito familiar e pessoal e pode anunciar, até mesmo, um momento mais sério em sua relação.

Carta nº 3 do Tarot Online : “O SOL” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, não menos importante sua terceira e ultima é a carta de tarot o “SOL” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

O sol traz uma energia forte e positiva e que indica muitas conquistas e sucessos em sua vida. É o momento ideal para você tirar toda suas duvidas e firma com você um compromisso de empenho para as suas conquistas futuras.

As palavras que definem essa carta são: alegria, renascimento, intuição, vitalidade, luz, razão, abundância e brilho.

Enquanto a sua saúde, ela mostra força, muita disposição e a cura de males que o rodeavam. E um momento bom para disposição física e metal.

Essa carta mostra que você esta com falta de modéstia. Esse seu brilho está te confundindo, e está afastando de você as pessoas que sempre estiveram ao seu lado e distorcendo a realidade.

Coloque os seus pés no chão, enxergue aqueles que contribuíram para o seu melhor para a sua vida, não há felicidade completa quando se esta sozinha para e não tem como dividir a sua felicidade.

A carta do Sol no campo do amor traz à inteligência emocional, discernimento, a possibilidade de apoio e suporte incondicional para as questões do coração.

O seu parceiro (a) promoverá a harmonia e o bem-estar na sua relação. Se for do desejo do casal, há grandes possibilidades da chegada de um bebê à família e para aqueles que sonham em se casar, o plano poderá sair do pensamento e se concretizar.

Para quem estiver solteiro, essa carta mostra que um amor ardente esta chegando aquele amor que fara você perder o folego, se prepare.

O Sol simboliza a concretização de todos os seus sonhos, uma vida financeira estável e seu reconhecimento profissional, este é o seu momento de sucesso.

Se o seu caso for desempregado, não se preocupe, pois o seu brilho será o seu destaque, então aproveite, só ao se esqueça da sua modéstia.

A Carta o Sol no Tarot está repleta de boas notícias e grandes acontecimentos, indicando muito sucesso e prosperidade em todos os assuntos da vida.