TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 17/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 17/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online : “REIS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta desta manhã é a carta de tarot o “Reis de Copas” qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Essa carta é representada como confiança, boas decisões e de benevolência. E um momento de muitas certezas e uma delas é o seu autocontrole, uma fase onde você estará muito ligada a família.

E uma fase ótima para relações interpessoais como relações amorosas, familiares, amigos e ate dar conselhos, investir e seu conhecimento e sabedoria pode lhe ajudar muito.

Você esta com o seu poder em um nível elevadíssimo, sendo assim você conseguira achar respostas.

Você é uma pessoa ideal para aqueles que estão passando por algum problema, pois você é um ótimo ouvinte e é isso que essa pessoa precisa.

Você não terá nenhuma dificuldade me passar por situações de crise e o mais importante é que você estará disposto a ouvir tudo aquilo que o outro tem para falar.

Fique bem atento em suas ações, pois esta carta esta associada à pessoa que não conseguiram interpretar os seus problemas e que iram resolve-las de forma bruta e imatura e que assim as resultaram em sérios traumas.

Outra forma que essa carta mostra e que, de alguma forma uma pessoa esta sendo desonesta em seu relacionamento. Poder ser usado como exemplo, que essa pessoa poder ter mais de um relacionamento ativo.

 Se você esta em duvida com algumas decisões cruciais para sua vida, e viável que você mantenha foco e serenidade Para que assim você consiga passar por esses conflitos.

Se você estiver em um relacionamento significa que ele será duradouro, muito maduro e de profundas emoções.

Agora é um momento de viver em paz e muita sabedoria repleta de paixão. Se no momento o casal estiver com algum tipo de problema, a carta Reis de Copas diz que será resolvida e vivera em paz é harmonia.

Mais caso você esteja solteiro, isso significa que há alguém a caminho que esta aberto a ter um relacionamento serio, uma pessoa com sentimentos puros e verdadeiro. Uma pessoa muito romântica, sensível e encantadora.

O Rei de Copas no amor, quando não é apresentado como obstáculo, significa uma ótima fase no relacionamento, com tudo que sempre sonhamos presente. Um amor sábio, sincero, profundo, romântico, sedutor e de coração aberto para viver intensamente.

Essa carta representa muita clareza e sabedoria. No trabalho não seria diferente, pois seus planos e objetivos terão tudo para dar certo.

E uma fase bastante propicia para novos acordos. Provavelmente para seu sonho de carreira, pode ser um novo emprego a surgir ou que seus negócios irão se concretizar nesse período.

Essa carta diz que você deve ser um pouca mais vaidoso e que se preocupe mais com seus familiares  e as pessoas que ama.

Use a sabedoria para aqueles que lhe pedirem ajuda sem precisar passar por cima de ninguém. Viva cada momento intensamente, pois você merece.

Carta nº 2 do Tarot Online : “5 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta manhã é a carta de tarot os “5 de Ouros” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Já nesta vidência a carta Cinco de Ouros vem como aviso para que você troque esse caminho turbulento para um caminho mais viável, para que assim você consiga alcançar os seus objetivos.

Devesse tomar muito cuidado com as opiniões dos outros, pois você estará em um momento muito irritante. Coisas sem significado acabaram gerando muitas desavenças.

Você travara muitas lutas, essas que podem ser internas e externas. Surgiram momentos de muitas duvidas em sua vida.

Você está se esforçando muito, mas isso não está dando resultados. O seu futuro é muito incerto, mas e momento de lutar por aquilo que você almeja situações em que você devera lutar contra aquilo que não é certo, contra os seus impulsos e ignorar atitude alheia e seguir o seu próprio proposito.

Na vidência o Cinco de Paus vem avisar que você está trilhando o seu caminho de forma errada. A pior forma de lidar com os problemas e se convencer que o errado da situação é você.

Uma forma de se resolver esse problema e buscando o autoconhecimento, para que assim possa tomar as decisões necessárias para assim encontrar atitude certa para momentos propícios.

Já em seu lado negativo, a carta nos mostra que você encontrar-se usando toda a energia em uma só ação. Portanto ela pede para que seja cauteloso nesse momento incerto e conturbado para que não piore ainda mais a sua situação.

Em relação ao amor, ela não traz boa noticias. A carta Cinco de Ouros revela que haverá muitas discussões e que para sair dessa situação você precisara fazer muita reflexão.

Se estiver solteiro (a), mude suas atitudes para enxergar a realidade, talvez você esteja esperando por algo que não é seu, quando na verdade o amor está bem próximo.

O Cinco de Paus indica que no trabalho o momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas.

Você ficará facilmente irritado com atitudes alheias, e terá dificuldade em entender as questões dos colegas. Faça o possível para não discutir.

Se você está desempregado, esse é o momento de refletir e ver o que você quer realmente de sua vida, e o que você quer para a sua vida. Pense bem ates de qualquer coisa.

Com todas essas mensagens negativas, a carta cinco de paus indica que você se previna. Esse arcano e um empurrão pra que você se mantenha de pé em todas as circunstâncias. E te lembra de que tudo que está acontecendo é somente uma fase e que tudo vai passar.

Carta nº 3 do Tarot Online : “10 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta desta manhã é a carta de tarot o “10 de Copas” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Sendo umas das cartas mais positivas do tarot, ela vem mostra que muitas conquistas e felicidade entraram em sua vida. Tudo isso devido a sua dedicação e empenho ao longo do tempo.

Por ser a ultima carta do naipe de copas mostra a chegado do fim de um ciclo, este que quase sempre termina com um final feliz.

Uma carta muito ligada aos sentimentos, ela é bastante direcionada ao relacionamento. Agora é um bom momento de você exercitar o seu agradecimento e agradecer por tudo.

Mesmo em tempos de crise e em que a vida jogue situações não tão agradáveis para você, pois você ira crescer e evoluir como pessoa. Sendo assim, saiba que tudo se resolvera da melhor maneira com muita harmonia e paz.

O Dez de Copas mostra que todos os aspectos de sua vida darão certo, e que tudo na mais forma equilibrada possível. E sem contar em grades benefícios na sua saúde.

Quando essa carta sair inverta indica que você está se prendendo de mais ao os costumes de sua família e que isso pode impedir que você evolua como pessoa.

Você deve sair desse mundo de ilusões e expectativas que estão contidas em sua vida. Portanto devesse deixar essas situações de lada, pois sabe que isso não tem futuro e não terá resultados. Ou seja, pés no chão e mãos a obra.

Esse arcano mostra grandes realizações e conquistas positivas. Ela significa união, um grande amor e possíveis reencontros. O dez de copas e uma carta harmônica e que na vida amorosa é um trunfo e possibilidades de momentos de grande felicidade.

Se você estiver solteiro a carta indica que ira reencontrar um amor do passado e que irá fazê-lo feliz e proporcionar muita paz.

O dez de copas e uma energia boa para você que é profissional, esteja empregado, desempregado ou ate mesmo ser o dono de seu próprio negocio.

Em ralação financeira, a carta mostra um lucro muito grande em sua vida. Pois além de ganhos em seu trabalho ela apresenta muitos projetos seus que serão concluídos com sucesso. Gratificações e realizações muito mais que merecidas.