TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 21 de Fevereiro de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Os Enamorados, Ás de Espadas e 10 de Copas.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “OS ENAMORADOS” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira das suas cartas de tarot online nesta manhã de hoje, 21 de Dezembro de 2019, é a carta dos Enamorados, também chamados de amantes.

Esta carta do baralho de tarot que compõem o grupo dos arcanos maiores e é uma carta que pode ser dupla: esta carta do tarot pode representar tanto um homem que está dividido entre duas mulheres, como também pode representar um casal, simplesmente.

Esta carta do baralho de tarot, é uma carta que remete à uma escolha e pode simbolizar o pecado. Ela carrega em si o número 6 e a letra hebraica “Vau”. Em sua simbologia, a carta dos enamorados pode significar amor e comprometimento.

Esta é uma carta do tarot que, segundo a vidência desta manhã, pode significar várias coisas, como por exemplo atração, dúvidas, relacionamentos afetivos, indecisões, dualidade e duplicidade.

Além disso, pode significar também caminhos em direções opostas ou caminhos a serem escolhidos e também a comunicação.

A carta dos Enamorados mostra, com a vidência desta manhã, que você está em um momento de sua vida no qual é propício para poder tomar decisões.

Mas, há barreiras que devem ser quebradas e que a pessoa deve, sempre, tomar a decisão com o coração.

No mais, o que a vidência do tarot desta manhã aponta como conselho é de que vale lembrar que, apesar dos caminhos que o tarot proporciona escolha aos que o consultam, a decisão final é sempre da pessoa.

As cartas de tarot online são um aconselhamento, tendo em vista ajudar a pessoa a tomar decisões corretas, ou melhores, em suas vidas.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ÁS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda das cartas de tarot desta manhã em sua vidência online é o Ás de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e é a primeira carta do naipe de Espadas.

De maneira geral, as cartas do naipe de Espadas estão ligadas ao elemento da natureza “Ar” e representa as ideias e o pensamento.

Assim, a vidência desta carta Ás de Espadas aponta para o sucesso que você alcançará através de seu esforço árduo, seu empenho em conseguir o que deseja.

Esta carta é a representação da recompensa por seu trabalho, como um triunfo que você alcança naquilo que faz.

Esta carta é muito positiva para você neste dia. A vidência desta tarde aponta que em breve você ganhará algo novo em sua vida.

Um conselho da vidência desta manhã através da carta Ás de Espadas é de que você tem dentro de si tudo o que precisa para trabalhar em prol de seus objetivos.

Para o lado amoroso da sua vida, a vidência da carta Ás de Espadas indica que você deve ouvir mais sua razão do que seu coração e tomar as decisões de forma mais coerente a si, agindo e cuidando de si.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “10 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 10 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A principal mensagem que chega para você através da vidência desta carta no dia de hoje é de grande alegria no lado SENTIMENTAL da sua vida.

O 10 de Copas é o arcano menor do tarot que representa a conquista da sua própria felicidade afetiva, que é alcançada graças ao seu empenho e esforço nos quais você tanto se aplica em relação ao que deseja.

A vidência do tarot online desta manhã diz, através do 10 de Copas, que você terá uma conquista feliz em breve na sua vida.

Um dos conselhos que este arcano menor traz para você na tarde de hoje é de que você agradeça por tudo o que tem, de forma que isso atrairá mais bençãos e prosperidades em sua vida.

Você está a beira de encontrar o caminho que tanto procura, a luz que você tanto deseja para iluminar seus passos em sua caminhada.

Se em um momento recente de sua vida você tiver passado por problemas, outro conselho desta carta com a vidência desta tarde é de que você mantenha a fé pois tais problemas serão resolvidos em breve e de forma harmoniosa.