TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 21/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 21/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Imperatriz” – Vidência Online do Tarot Diário

Veja agora, sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é a Imperatriz a qual pertence aos arcanos maiores.

Esta carta simboliza, a riqueza e a recompensa pelos os esforços que foram feitos, o esforço que é necessário fazer para superar as provas, e indica a vitória através da sabedoria e do bom uso das palavras, da diplomacia e da sensibilidade.

Representa seu poder de manter estabilidade em qualquer tipo de relacionamento, traz a possibilidade de enxergar todas as situações e também a capacidade de saber trabalhar com todas elas.

Quando ela sai na jogada, significa que você foi coroada e por isso a beleza e a riqueza estarão neste momento de sua vida, haja com sabedoria e siga seus instintos pois seu espírito estará elevado para te ajudar.

Você possuirá consciência de seus problemas e saberá como enfrentá-los da melhor forma, estará também apta para entender profundamente questões sociais ou o sentimentos das pessoas mais próximas a você, podendo orientá-los de forma inteligente e sábia.

Esta carta traz a energia da plenitude, fecundidade podendo inclusive indicar uma gravidez, e mostra o lado próspero e abundante da energia feminina, a Imperatriz no tarot, difere-se da carta A Sacerdotisa que favorece questões relacionadas à intuição e amplitude das emoções.

.No lado amoroso a carta traz a fertilidade, intuição, equilíbrio emocional e fecundidade podem estar presente na vida do consulente (aquele que consulta). Use a sensualidade para esquentar ainda mais esse amor e viver momentos de maior união e muita cumplicidade.

Por outro lado é muito importante que se atende á possibilidade desses sentimentos se confundirem e serem alimentados como egoísmo, posse, infidelidade, ansiedade e muito ciúmes. Tenha muito cuidado e preste bastante atenção para não confundir.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O Mundo” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta desta vidência online do tarot online de hoje é  O Mundo, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta é uma das mais positivas seja ela em qualquer lançamento, ela é o alcance de os seus projetos e o seu sucesso.

Você estará em pleno bem-estar emocional e material pois o mundo esta a seu favor, lembrando que todas essas conquistas são frutos do seu árduo trabalho e esforço na vida, nada veio de graça.

Ela é sua coroação, pelo seu empenho e dedicação a cada quesito da vida.
No amor, a carta representa que você também terá sucesso nesse quesito, todo amor que guardou ou deu a pessoa amada, será reciproco.

Mesmo como lado sombra ou obstáculo, a carta do Mundo ainda conserva uma mensagem positiva.

Ela aparece com um alerta de que é bom você manter os pés no chão e observar bem tudo à sua volta cada detalhe. Evite se envolver em problemas para que a conclusão de seus sonhos aparecerem sem nenhum sofrimento.

No domínio profissional e financeiro, mostra muita sorte, entrada de dinheiro, um novo trabalho para quem está desempregado ou uma promoção e melhoria das condições de vida para que está a trabalhar. Pode também indicar um prêmio merecido ou uma boa surpresa. Indica sucesso e fama.

Esta carta representa toda plenitude e sucesso em qualquer que área desejada. Se você sonhou, buscou, lutou por resultados, PARABÉNS! Eles poderão chegar logo.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “O Julgamento ” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, não menos importante sua terceira e ultima carta da vidência do tarot online desta manhã é o Julgamento, a qual pertence aos arcanos maiores.

O significado da carta o Julgamento hoje para você traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo.

Por outro lado tudo o que foi plantado no passado será colhido nos dias atuais e a carta incidirá nas ações de agora. As oportunidades geradas pelo destino são resultantes das decisões tomadas em tempos passados.

Desse modo é impossível um julgamento sem angústia, ansiedade e curiosidade, tendo em vista que é difícil compreender aquilo que foi posto em tempos anteriores. O Julgamento pede a libertação de ideias muito engessadas e que te acompanharam no decorrer da sua vida.

Ela representa uma segunda oportunidade para as situações que não foram finalizadas no passado.

Você possui em seu espírito o peso por algo negativo que está relacionado a outra pessoa, ou ela fala mal de você e te difama, ou você fez algo de errado que deixou esse alguém chateado e até hoje você se culpa por este ato.

Saiba que o que passou não tem como ser apagado, se julgar necessário peça desculpas e qualquer que seja a situação citada, o principal é seguir em frente.

Portanto planeje novos caminhos e viva em função da sua vida, não do que os outros acham, pensam ou esperam.

A nível amoroso, o Julgamento indica que novidades estão por vir, o início de uma nova fase que te trará muita felicidade. Avalie os seus sentimentos e procure ser justa e equilibrada.

Num relacionamento que enfrenta muitas dificuldades, esta carta indica que deve ponderar esquecer o passado e passar a uma nova fase na sua vida.

A vontade de viver novas emoções estará cada dia mais aflorada na sua vida, a afetuosidade, expectativas e a necessidade de se relacionar ficarão cada dia mais fortes e você sentirá necessidade de demonstrar seus sentimentos em diversos momentos.

Entregue-se às novas experiências e não se frustre com os términos que são necessários para darem espaço aos novos inícios. A carta O Julgamento no amor revela os aspectos emocionais e as expectativas que são depositadas no universo dos sentimentos.

No campo profissional essa carta do o Julgamento mostra que você poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que você tanto espera.

Porém, para que isso aconteça será importante deixar claro o seu valor, mostrar as suas competências e que seus objetivos sejam bem traçados.

Prepare-se para estar à altura dos desafios que se aproximarão de você e demonstre as suas habilidades sem medo de se expor.

Quando o assunto é trabalho, quanto mais você demonstrar todos os seus dons mais você poderá se aproximar da conquista dos seus sonhos e objetivos.

Por fim, a carta mostra que tudo o que acontece na sua vida em um momento atual, nasceu de uma semente que foi plantada em tempos anteriores. Ela sugere que você não se esqueça dos seus objetivos e os motivos pelos quais traçou as metas que está seguindo agora.