TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 22/02/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 22/02/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 22 de Fevereiro de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Carro, Ás de Ouros e 7 de Ouros.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “O CARRO” – Vidência Online do Tarot Diário

Neste dia, a primeira carta da vidência online do tarot grátis da sua manhã de hoje, 22 de Fevereiro de 2019, é O Carro, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é a carta de tarot a qual corresponde a carta de número sete entre os arcanos maiores do baralho de tarot.

A figura central que compõe esta carta de tarot corresponde à representação de uma carruagem que é puxada por dois cavalos, sendo estes um brando e um negro. Esta carruagem é dirigida por um rei ou por um imperador.

Esta é a carta que leva em si o número sete e a letra hebraica “Zain”. Como simbologia, a vidência desta carta representa avanço, progresso e/ou início de algo novo em sua vida.

Segundo a simbologia do tarot, de forma geral esta é uma carta que representa a vitória, direção, controle, confiança e esforço, que seriam os caminhos na vida.

Assim, o carro (a carruagem) indica progresso ao que diz a vidência desta manhã, representando projetos em andamento.

Esta carta pode ser entendida, também, como uma ação a ser tomada após algo que você decidir ou tenha decidido em sua vida.

Os cavalos, no caso, representam da seguinte forma: o branco representa o bem e o cavalo negro, por sua vez, representa o mal.

Esse simbolismo presente nos cavalos quer dizer, ao que indica a vidência do tarot desta manhã, que você seria a pessoa a qual está dirigindo a carruagem e deve ter força e saber liderar, tendo controle das situações que você enfrentar em sua vida.

Como mensagem espiritual, este arcano maior do baralho de tarot representa o momento de passar a encruzilhada, tomar um rumo certo/firme e tomar a decisão determinada de cumprir os desafios que vierem.

Vou simplificar para você então: este arcano maior da nossa vidência do tarot online pede que você passe a tomar as decisões em sua vida e que faça isso com sabedoria.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ÁS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta manhã em sua vidência online do tarot é o Ás de Ouros, que também faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta de tarot costuma ter uma vidência muito positiva. Para você, hoje, a carta Ás de Ouros representa que se você está vivendo um momento difícil de sua vida, as coisas serão logo resolvidas e de maneira muito segura.

A vidência desta carta aponta que este é um momento de sua vida no qual as coisas que acontecem à sua volta, acontecem de forma favorável para a sua vida.

Pode até vir a surgir um ganho financeiro ou o sucesso na realização de um projeto no qual você trabalha.

Para o lado amoroso da sua vida, o Ás de Ouros é a carta de tarot que traz a vidência de um momento no qual as questões financeiras que envolvem seu relacionamento tomarão um rumo positivo e influenciando positivamente neste campo da sua vida.

Por outro lado, esta carta indica que se você tiver passado ou passando por um momento de discussão amorosa por causa de problemas financeiros, esta questão será superada em breve. Portanto, mantenha a calma e seja paciente, as coisas estão para ficarem ainda melhores.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “7 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta que surge em sua vidência online desta manhã é a carta 7 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e lhe indica BONS RESULTADOS.

É tempo de você cuidar pois as coisas terão uma reviravolta em sua vida. Esta transição pode ser boa ou ruim, fácil ou difícil, mas você deve manter a compostura e ter boas ações que tudo terá um bom final.

Este arcano menor, 7 de Ouros, traz uma fase na qual você alcançará mais resultados positivos em sua vida, mas para isso é necessário que você se mantenha atento em sua volta.

É chegado o momento de mudar a fase que você vive, o que vai exigir que você faça uma pausa em sua vida e analise o que deve ou não ser levado adiante.