TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 24/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 24/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A TEMPERANÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é A Temperança, a qual pertence aos arcanos maiores.

Nesta vidência temos a carta a Temperança, ela vem com energias muito positivas. Esse arcano vem como mensageiro trazem conexões entre o mundo espiritual com o plano real.

A água que flui de um vaso para o outro é o símbolo do fluxo da vida e do movimento que vive a espiritualidade do homem.

A carta também mostra que para o futuro você precisa prestar mais atenção para não perder o seu equilíbrio. O importante é você não se deixar se rebaixado, pois você não merece isso.

Essa vidência também mostra que você é uma pessoa muito fácil de manipular. Você é daqueles que da ouvidos aos que os outros falam e da atenção a todos só para agrada-los.

Esse tarot pede para que você exponha todas as suas ideias, não viva na sombra dos outros, brilhe. O quanto mais você depender dos outros para fazer certas situações nunca será original e irá perder a sua identidade e se magoara facilmente.

Na vida amorosa a carta apresenta energias extremamente positivas, ela fala que você tem muita capacidade de cuidar de um relacionamento. Ela traz muita harmonia, equilíbrio e flexibilidade e possíveis envolvimentos de novas alianças.

A parceria de vocês faz com que possam ter muito dialogo, mais amizade, carinho e atenção, essa que pode auxiliar no processo de construção da relação.

No trabalho ela pede para que tenha muita paciência. É um momento de trabalhar com calma para que possa aproveitar essa fase tranquila e harmônica para investir em seu futuro, pois é um período muito seguro e estável.

Mas se você está desempregado, esse é um ótimo momento para investir mais em sua carreira, procure cursos, especializações e tudo que contribua para você aumentar seu conhecimento.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Sacerdotisa” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Sacerdotisa qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A sacerdotisa é o Arcano que maior que sussurra ao seu ouvido sobre a necessidade de mudança e em pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão.

Meditar, refletir e considerar possibilidades é o que Sacerdotisa tem a dizer a você e te pede que pondere mais em suas ações, faça uma alta reflexão da sua vida e só tome atitudes extremas quando forem bem pensadas.

Quando a sacerdotisa é tirada, indica que se você é paciente e está aberto aos sussurros que lhe chegam do seu interior, as respostas lhe serão reveladas.

Esse medo de pensar nas experiências traumatizantes e recordar momentos ruins está te impedindo de evoluir, porque até mesmo nas piores lembranças e acontecimentos podemos encontrar suporte e força para evoluirmos mentalmente e espiritualmente.

Para quem está em uma relação afetiva, A Sacerdotisa rege os momentos em que tudo parece estável, embora haja tédio na rotina amorosa.

A fidelidade e a dedicação ao envolvimento emocional existem e acabam sendo preservada, como se o mês de maio fosse justamente o mês mais propício para zelar pelos interesses em comum e pelas coisas construídas em conjunto.

Ressentimentos, mágoas, irritações, faltas e carências também podem assombrar a relação, mas o melhor é fazer um balanço sobre o que tem sido guardado e alimentado sobre a pessoa amada, principalmente em segredo.

Para os que não estão em um envolvimento afetivo, A Sacerdotisa assegura os amores platônicos e os afetos que acabam não sendo correspondidos a contento.

Assim, quem está à procura de alguém, deve manter as expectativas em baixa e deixar a vida acontecer. Mas é importante lembrar: quem se esconde ou quem espera demais, continua só.

O mês é propício para ler e reler contratos, acordos e compromissos para não deixar nada passar despercebido. Toda idiossincrasia relativa ao profissional e ao financeiro merece um estudo e um posicionamento mais firme e forte.

Para quem não está trabalhando, não há hora melhor para tonificar o currículo, distribuir, estudar e aprimorar a própria formação.

A Sacerdotisa é um arcano naturalmente lento, por isso é preciso aproveitar o tempo em maio para rever posturas, aceitar limites e aprender a esperar.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “10 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta noite de hoje é o 10 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa e uma das cartas mais positivas do tarô, ela sendo um arcano menor mostram muitas conquistas e felicidade afetiva. Essas adquiridas por seus esforços e em seu empenho dedicados ao longo do tempo.

Por ser a ultima carta do naipe de copas mostra a chegado do fim de um ciclo, este que quase sempre termina com um final feliz.

Por ser uma carta muito ligada às emoções, ela esta direcionada aos relacionamentos. Esse e um bom momento de você exercitar o agradecimento e agradecer por tudo, mesmo ate a barreira da vida, que com elas que você aprendera a viver, ira evoluir. Entenda que tudo será resolvido da melhor maneira, com muita harmonia e paz.

A carta mostra êxito em tudo que pensar equilíbrio no amor e muito sucesso em seus empreendimentos. E além de grandes benefícios na saúde.

Se essa carta for apresentada de forma negativa, indica que você esta se prendendo muito as formas e valores de sua família, ao pode que você não sai e não evolui.

Sai desse mundo de ilusões e esperanças em que o contexto esta inserido em sua vida. Expectativas em que você vive imaginado, ou ate correndo atrás que estão evidentes que não terão resultados. Deste modo, pés no chão e mãos a obra.

Esse arcano mostra grandes realizações e conquistas positivas. Ela significa união, um grande amor e possíveis reencontros.

O dez de copas e uma carta harmônica e que na vida amorosa é um trunfo e possibilidades de momentos de grande felicidade.

 Se você esta solteiro, essa carta indica um reencontro com um amor do passado e que, com essa nova fase, pode proporcionas novas alegrias, experiências e ate mesmo um final feliz.

O dez de copas e uma energia boa para você que é profissional, esteja empregado, desempregado ou ate mesmo ser o dono de seu próprio negocio.

Em questão de ganho esse arcano mostra um lucro em sua vida financeira. Além dos ganhos em seu trabalho, esse arcano mostra projetos sendo finalizados com sucesso. Dinheiro e realizações merecidas.

A carta 10 de Copas do Tarot, representa um final de ciclo, com muita energia positiva e realização de planos, para alcançar o sucesso você só precisa ter em mente a necessidade de agir, de quebrar as correntes com o que não te fortalecem e ter esperanças para continuar.