TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 25/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 25/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “4 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 4 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência a carta 4 de Copas diz que é um momento de muito cansaço e que você necessita para e refletir nos elementos que compões a sua vida.

É um momento muito complicado para você, pois existe muita desanimação, muitas dividas e um desequilíbrio que acaba levando você a estagnação.

Portanto agora é o momento ideal para você rever tudo em sua vida, tente compreender tudo e todas ao seu redor, também abranger as concepções de prazer, satisfações e disposições para suas mais variadas atividades.

Este é um momento de reflexão, meditação e de busca pela introspecção. É importante levar adiante os processos de paz interior e de equilíbrio.

Em seu lado negativo a carta diz que você está muito concentrado em seus problemas e como o seu foco está em outro lugar, por consequência você acaba por deixando oportunidades que poderiam solucionar os seus problemas.

Você ao pode se desligar das ademais situações que ocorrem em sua vida, porque acaba por fechando portas par algo novo que poderia trazer muita felicidade e harmonia em sua vida.

Em sua vida amorosa a carta revela que você em um relacionamento, ou solteiro, tem que deixar todas os seus antigos amores e focar em sue futuro, se atente mais no que pode aparecer em seu futuro.

Este momento de dúvidas e de estagnação deve ser importante na discussão sobre suas próprias insatisfações e questionamentos.

Não fique preso a uma comparação, pois o que aconteceu já ficou o passado, já virou experiência em sua vida, cada ser humano é único.

Portanto se permita usufruir do sentimento de quem está com você, ou abar os seus brações para alguém mais uma vez entrar em sua vida.

Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora dos diversos elementos que te impulsionarão a conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Para o Tarot, 4 de Copas evoca a necessidade da utilização das dúvidas e insatisfações como motivações para mudanças e crescimento.

A transformação do aço derretido em espada determinará o sentido dessa espada. Não tenha medo dessas mudanças e permita que o seu mundo seja tocado por elas.

A carta 4 de Copas tem significado de alerta para que você aprenda a aceitar as coisas que acontecem em sua vida e as tornem motivos de crescimento pessoal, de autoconhecimento.

Os momentos ruins devem permanecer no passado e servir de lição, você não pode carregar o peso deles em seu presente, isto te impedirá de evoluir e de viver o melhor.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Dez de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Dez de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta representa uma festa em curso. Uma carta que encerra um ciclo. Uma jornada que acaba, e você chega com alegria e júbilo.

Essa carta passa a ser de novo o número um, mesmo tendo o zero depois do um essa carta vem para te falar que chegou o fim da caminhada para você. Mas a partir desse fim dessa caminhada você pode começar uma coisa nova.

Essa carta te diz que até aqui você conseguiu chegar, o que você quer fazer daqui pra frente? Quais são suas novas metas, os objetivos que você ainda quer alcançar, qual a linha de chegada que você ainda quer cruzar. É uma carta linda e cheias de positividades para você.

Essa carta é o convite de cumprir uma etapa. Uma chamada para você viver noas histórias. Essa carta vem para te falar que ninguém será mais uma ameça a você, quando você encontra com o outro e vocês compõem o mundo de ambos.

É um encontro de união de forças, uma pessoa vai chegar e unir energias e forças a você, e isso será equilibrado e pacífico, onde nenhum tenta se sobre sair e isso só acontece quando nos livramos desse sentimento de medo e a gente tem essa consciência e entrega que o Dez de Ouros traz.

Isso te traz mais segurança e afasta os sentimentos que você está ou perdeu algo, mas sim cheio de sentimentos de generosidade e gratidão e isso flui para as relações fazendo que elas se componham melhor.

Nessa semana ainda te faço um convite para que você foque na convivência, não coloque adjetivos nas pessoas, estar com as pessoas sem ter que rotulá-las, viver essa experiência com o outro e os lugares.

Essa carta vem para te pedir para conviver mais com a sua realidade, do que viver dentro dos seus pensamentos que muitas vezes podem se tornar uma prisão, viva mais com os seus sentidos, coloque menas palavra no mundo, e mais atitude!

No amor, diz que o seu relacionamento vai passar por um momento de intensa felicidade, grande entendimento e harmonia. Se não se casou ainda, essa carta vem para dizer que vem um noivado ou casamento por aí.

A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho. Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um  aumento de salário, bônus, ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

O Dez de Ouros é portador de ótimas notícias, como um arcano menor e indicador de concretização de um ciclo, ele te apresenta esse desfecho de uma ótima forma.

Aproveite esse momento de tranquilidade e segurança para desfrutar de tudo que você semeou em seu caminho.

Carta nº 3 do Tarot Online: “O ENFORCADO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Enforcado, a qual pertence aos arcanos menores.

Esse arcano maior e uns dos mais complexos do tarot, pois ela exige que tenha um momento de reflexão sobre alguns assuntos que o mantem preso em certas ocasiões.

Possivelmente que você passe por momentos de mudanças, pois essa fase requer esse sacrifício, onde você irá seguir novos rumas em sua vida.

Você deve enxerga essa situação de forma mais sabia e compreensiva que puder porque isso ira ajuda-lo no futuro, sendo aceite as conclusões que chegarem mesmo que sejam cheias de desapegos e finais.

A carta mostra de que forma você ira sair de situação desagradável e a solução desse problema não será resolvido com força mais sim com paciência.

A carta pede para que você não tente resolver nada sem ao menos ter averiguado e sem pensar.

Espere, respire e veja tudo que estiver acontecendo em sua volta, absorva informações, descubra onde  e seguro para você e em quem você deve confiar e onde devesse manter distancia.

Em relação a sua saúde ela indica que você deve fazer um check up e que deve se preocupar mais com a sua saúde, pois você está em um momento muito frágil.

A carta pede para que você mude o seus ponto de vista para que assim possa ver com mais clareza os obstáculos da vida.

Agora é um momento muito delicado, pois você ao consegui enxergar a soluções, portanto concentre-se, pois você ira encontrar o ponto de onde está surgindo os

É necessário mudar o ângulo para que você possa ver com mais clareza os obstáculos da vida.

Você está em um momento delicado e não consegue enxergar a solução, se concentre que logo você achará de que ponto todos os problemas estão surgindo e o mais importante, por mais que pareça cansativo.

Não se sinta conformada com a situação, não se entregue, pois você será a vencedora, basta analisar com sabedoria.

No amor o Dependurado do Tarot simboliza estagnação, não há mensagem de rompimento de relacionamento no momento, mas há o enfraquecimento.

Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso.

Se você está solteira(o), primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Não é o período certo para agir, você deverá somente observar tudo que passa a sua volta e estudar as melhores saídas. Esse arcano pede que você tenha cautela em suas escolhas e não haja precipitadamente.