TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 26/04/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 26/04/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 26 de Abril de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Louco, Ás de Espadas e 7 de Ouros.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua primeira carta desta nossa vidência do tarot online desta manhã é O Louco, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Nesta época de início de ano (para a grande maioria o ano começa mesmo é depois do carnaval, não é?!), muitas pessoas costumam buscar a vidência do tarot online para compreender o que acontece em sua volta e como agir para atrair coisas boas durante o novo ano que se inicia.

Entrando neste clima, que eu particularmente gosto muito, a nossa vidência tem boas dicas, bons presságios e ótimos conselhos para você nesta manhã.

Com esta carta do Louco, que é a última do baralho de tarot no grupo dos arcanos maiores, a interpretação que a vidência aponta é justamente esta relacionada a novos ciclos!

Por ser a última carta dos arcanos menores, O Louco indica que um ciclo está terminando para que um novo se inicie em breve.

De maneira geral, esta é a carta que vem com um significado de DESCOBERTA DE UM MUNDO NOVO para você. Este é um momento de sua vida no qual você já aprendeu muitas coisas – tudo o que havia para aprender até aqui, e por isso um novo ciclo se dá início.

Junto com as novidades, você pode até mesmo sentir a insegurança dos novos recomeços, trazida pelas incertezas daquilo que vem pela frente para você enfrentar.

Porém, não é este o momento de deixar-se abater! Você é capaz de enfrentar tudo aquilo o que vier e deve aproveitar esta fase para sonhar com coisas novas e mergulhar de cabeça atrás de seus sonhos.

Para o lado amoroso da sua vida, por exemplo, esta carta do Louco indica na vidência desta manhã, que você viverá um romance descontraído, leve e alegre. E quem não gosta de um relacionamento assim, não é mesmo?!

Mesmo se você já tiver um parceiro, seu relacionamento se fortificará e terá estas características em si.

É chegado um tempo em que você deve se fortificar e alegrar-se, pois é uma fase de descobertas e que chegará recheada de novidades.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “ÁS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda das cartas de tarot desta manhã em sua vidência online é o Ás de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e é a primeira carta do naipe de Espadas.

De maneira geral, as cartas do naipe de Espadas estão ligadas ao elemento da natureza “Ar” e representa as ideias e o pensamento.

Assim, a vidência desta carta Ás de Espadas aponta para o sucesso que você alcançará através de seu esforço árduo, seu empenho em conseguir o que deseja.

Esta carta é a representação da recompensa por seu trabalho, como um triunfo que você alcança naquilo que faz.

Esta carta é muito positiva para você neste dia. A vidência desta tarde aponta que em breve você ganhará algo novo em sua vida.

Um conselho da vidência desta manhã através da carta Ás de Espadas é de que você tem dentro de si tudo o que precisa para trabalhar em prol de seus objetivos.

Para o lado amoroso da sua vida, a vidência da carta Ás de Espadas indica que você deve ouvir mais sua razão do que seu coração e tomar as decisões de forma mais coerente a si, agindo e cuidando de si.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “7 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta que surge em sua vidência online desta manhã é a carta 7 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e lhe indica BONS RESULTADOS.

É tempo de você cuidar pois as coisas terão uma reviravolta em sua vida. Esta transição pode ser boa ou ruim, fácil ou difícil, mas você deve manter a compostura e ter boas ações que tudo terá um bom final.

Este arcano menor, 7 de Ouros, traz uma fase na qual você alcançará mais resultados positivos em sua vida, mas para isso é necessário que você se mantenha atento em sua volta.

É chegado o momento de mudar a fase que você vive, o que vai exigir que você faça uma pausa em sua vida e analise o que deve ou não ser levado adiante.