TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 28/02/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 28/02/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 28 de Fevereiro de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Imperador, 7 de Copas e 9 de Paus.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta manhã de hoje a sua primeira carta da nossa vidência do tarot online diário é O Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é a carta de número quatro em um baralho de tarot e como representação desta carta costuma-se ver um homem com cerca de 45 anos de idade, representando um guerreiro forte e um grande governante (superior).

É uma representação que transmite uma imagem de alguém rico, inflexível e duro. Esta carta do Imperador carrega em si o número 4 e a letra hebraica “Daleth”.

Simbolicamente, esta carta representa realização, perseverança e conquista. Por que? Bom, um imperador, de forma geral, é alguém que gosta de planejar e colocar em prática seus planos mais audaciosos e corajosos.

É ele, também, quem controla e comanda as pessoas em prol de suas conquistas materiais. Quando um cliente tira a carta do Imperador, geralmente costuma significar que esta é uma pessoa que possui condições para alcançar tudo aquilo que almeja, uma vez que tenha condições para isto (sejam elas materiais, estruturais e/ou financeiras).

Além disso, esta carta do Imperador representa um período de segurança e estabilidade, o que faz com que a pessoa proporcione a si mesma uma satisfação interior imensa.

Por outro lado, se a pergunta do cliente estiver relacionada ao lado dos sentimentos, a carta do imperador pode significar que existe ou existirá um home de grande importância em sua vida.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta vidência online do tarot de hoje para você é o 7 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e traz em si o significado de SONHOS PREMONITÓRIOS.

O que isso quer dizer? Bem, isto quer dizer que o 7 de Copas é uma carta que serve como alerta para que você preste mais atenção em seus sonhos, pois informações preciosas podem vir até você através de seus sonhos.

Este arcano menor que surge na vidência de tarot desta manhã é uma carta ligada fortemente à sua intuição e vem sempre como uma forma de aviso para que você preste mais atenção em todas as coisas em sua volta.

Por isso, é importante que você preste atenção nas coisas, pessoas e até em seus sonhos, pois mensagens muito importantes podem estar vindo junto destas.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “9 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Hoje, a sua terceira carta nesta vidência online do tarot diário é o 9 de Paus, a qual indica FORÇA NA ADVERSIDADE e também faz parte do grupo dos arcanos menores.

A principal dica deste arcano menor para você, hoje, é que você entenda que você sempre terá força para superar qualquer obstáculo que vier a enfrentar.

Este é um momento de sua vida no qual você deve procurar o equilíbrio entre as coisas materiais e o plano físico da sua vida, uma vez que fazendo bom uso destas forças você terá boas e grandes chances de superar qualquer dificuldade com as quais vier a se deparar.

O número nove também é um arcano menor que simboliza o fim de um ciclo. Fortemente esta expressão “fim de um ciclo”  e por isso o maior conselho é de que você mantenha-se firme em seu caminho na direção dos seus objetivos, pois você perto de alcançá-los.

Apesar das dificuldades que podem ocorrer, esta é uma fase muito propícia a você descobrir a si, vendo que é capaz de não desistir mesmo quando as situações parecerem sem saída naquele momento. Forças maiores estão cuidando de você, para que tudo corra bem, não se preocupe.

Para o amor, a saúde e o trabalho, este arcano menor também lhe pede para ser forte, visando a vitória diante das dificuldades.

Assim, continue acreditando em si e nos seus objetivos, seja qual for o aspecto de sua vida com o qual ele se relaciona. É um momento forte de troca de ciclos e coisas boas estão por chegar.