TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 28/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 28/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Eremita” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Eremita qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Essa carta fala sobre o desapego a fatores que não são mais importantes que o há dentro de você. É o abandono dos fatores que estão externamente, é lançar mão da vaidade e buscar a paz interior em seus sentimentos mais íntimos.

Essa carta tem o propósito de ensinar você se desligar mais da sua consciência, meditar e buscar o autoconhecimento de si em relação ao universo, o que eu tenho feito e o que sou aqui.

Você é uma pessoa madura, saudosa, pacífica, compreensiva, mas não perde sua autocrítica sobre você e sobre como as coisas funcionam ao seu redor.

Apesar da sua postura sistemática, tende a ser uma pessoa generosa e também experiente, que serve de exemplo aos amigos.

Por ter vivido inúmeras situações, das mais adversas às mais prazerosas, você se sente no direito de sempre dizer algo que pensa sobre alguma coisa.

Você tem uma pré-disposição a ser muito seletiva em relação em geral as pessoas que você põem em sua vida, gosta de poucas pessoas, porém honestas e fiéis e você, detesta multidões.

Você pode se isolar com frequência, o que deve ser analisado com cuidado para não se tornar uma pessoa reclusa ou esquecida pelos amigos.

Essa carta no amor, vai te pedir prudência antes de construir qualquer vinculo de apego com uma pessoa. Aquele que se resguarda mais constrói um futuro mais em paz.

Você está em um processo de se perguntar se o relacionamento que você está, é o que vai te fazer feliz pelo resto da vida, olhe não está fazendo mal em pensar nisso, é bom sempre analisarmos tudo com amor e cautela.

Esse é o momento que você precisa esclarecer dúvidas que você carregou por muito tempo, se coloque em primeiro lugar.

É um momento seu. Momento de aguardar e refletir. Não tome decisões baseados no que somente você acha correto, a sua verdade pode não ser a verdade do outro.

Se você está a procura de emprego esse ainda não é o momento oportuno, espere e pergunte a si mesmo qual o seu foco e seu objetivo, o que tem te deixado pecar nesse aspecto é isto. Faça um mapa daquilo que você gosta e assim você vai conseguir esse emprego baseado naquilo que mais atrai sua atenção.

Carta nº 2 do Tarot Online: “6 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 6 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência de hoje temo o arcano 6 de Copas o qual faz parte dos arcanos menores, esse arcano revela que você deve primeiramente se estabilizar emocionalmente para que assim possa ser revigorado e ir em busca de seus sonhos.

É um momento de muita nostalgia, você se encontrara em um momento de muita bondade, algo realmente puro, pois você ira em busca de coisas que te faziam sonhar na infância.

Um momento onde você procurara por situações onde enchera o seu peito de muita alegria inocente de viver.

Aproveite e desfrute deste momento, porque o 6 de Copas no Tarot te trará a boa energia da juventude.

Perceba através do seu olhar de menino (a) as possibilidades que você têm em seu caminho, encha seu peito dessa boa vibração, seja criativo, curioso, atento de forma divertida e leve, esse período tem muito para contribuir com a sua evolução espiritual, pois na paz de espírito você encontrará possibilidades e alimentará seus sonhos.

Deve-se lembrar que você está no presente, não somente se prenda em seus sonhos de infância., embora sejam muito tentadores, a realidade é outra, procure se encoraja e levar tudo como aprendizagem para assim encontra a melhor saída, não se prenda em historias que já passaram.

O lado negativo dessa carta é que você pode se prender de mais em sue passado, onde só vivera ilusões.

Desperte para vida rela e procure o que fara de mudanças em sua vida atualmente. Não se permita que o espirito infantil faça você perder o seu tempo e tirar do que realmente precisa de foco.

Na sua vida amorosa ela revela que você ainda esta enlaçado aos sentimentos de sue amor do passado, ou o que era antes.

Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Se você está sozinho(a) seu espírito jovial e divertido atrairá olhares, fique atento e só dê atenção a quem realmente merece desfrutar contigo dessa sua felicidade.

Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Se está desempregado é uma boa hora para conquistar a vaga que deseja, seu espírito jovem te ajudará com a comunicação, só não passe o ar de que você não possui preocupações, mostre-se centrado e com sede de crescer em sua carreira.

A carta 6 de Copas representa a vontade de buscar no passado a essência de viver, a alegria dos planos simples e sinceros da infância.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Dois de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Dois de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta está relacionada ao elemento fogo, te prediz que é o momento de crescimento e de aumento de energias, físicas e espirituais.

A carta apresenta ao consulente a necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Ela traz um alerta para possíveis perdas e simboliza que é preciso atenção a tudo e todos que estão a nossa volta. No campo afetivo este arcano menor revela que sonhos passados já foram capazes de proporcionar sofrimento e tristeza.

Mas reflete que estes empecilhos forem necessários para vencer obstáculos e conquistar aquilo que realmente você merece.

Esta carta se relaciona mais ao seu entusiasmo, as palavras que podem melhor definir você nessa carta são: ambição material, feitos, autoridade e grande proeza.

O Dois de Paus ainda nos lembra que, na realidade, sempre temos o controle de nossas vidas e que, apesar de que, de vez em quando, alguns acontecimentos nos surpreendam.

A carta inversa pede que tenha muita cautela, e que não se deixe ser manipulado, nem em suas ações, pensamentos ou vontade.

Essa carta diz que você tem sido controlado por alguém e isso pode estar acontecendo em seu relacionamento ou no seu trabalho e você ainda não se deu conta.

Não deposite sonhos, metas e planos nas mãos de qualquer pessoa e não dê crédito a qualquer conselho que te dão, aprenda a confiar em si mesmo.

No amor ela vem como significado, que momentos de nostalgia e sofrimento serão encarados, um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Essa carta diz que você tem enfrentado grande dificuldade em definir seus reais sentimentos, nesses momentos é comum surgirem pensamentos depressivos, irresponsabilidades afetivas e até mesmo o desejo de fugir.

Para as pessoas que se encontram descompromissado esse arcano diz muito sobre o medo que você tem de se envolver emocionalmente com alguém novamente.

Isso devido à sensação de se sentir emocionalmente preso, as mágoas que você demorou a curar de dentro de si, e você carrega as cicatrizes de guerra, por ter lutado muito por um amor que não te amou de volta.

Então, se necessário tire um tempo a mais para organizar os seus sentimentos e analise com amor o que você perde em não dividir com alguém sua história de vida. Se recomponha e futuramente permita ser feliz, é essa nossa real missão de vida.