TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 29/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 29/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online : “O DIABO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta desta manhã é a carta de tarot o “O DIABO” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

A carta o diabo no Tarot traz a figura do diabo com chifres, símbolo da fertilidade, e o personagem da carta está relacionado aos instintos humanos, ambição, desejos e dinheiro.

A carta traz um desejo material juntamente com a ambição e que assim levas a vários aspectos que assim podem definir o seu futuro.

Assim essa carta não é negativa como todos pensam, pois a realidade e que ela questiona o que você esperava da vida e em que caminho caminhara, pois tudo dependera de você.

Esse arcano do Tarot mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos. Muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde.

Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.

Essa carta tirada em forma negativa significa que há muita luxuria, dinheiro exagerado e vindo de forma muito suspeitas e de cobiça.

A carta o Diabo vem no amor mais como a luxuria, o prazer e a paixão. Esse arcano pede para que você tome muito cuidado com as tentações do mundo, pois podem lhe desviar do seu real caminho e essas distrações podem ser festas e badalações.

Se você quiser ter um compromisso com alguém não devera sucumbir as maneiras e paixões há qualquer um.

No trabalho o Diabo diz que você deve se divertir e sentir prazer nas suas conquistas. Mas tome muito cuidado coma as suas vontades e quais meios de ação que você faz, pois eles não podem ser éticos e práticos.

A carta do tarot o diabo mostra uma pessoa dotada com atributos animais e selvagens se colocando em uma posição ambígua entre os dons humanos e as características instintivas dos animais.

E esse poder pode leva-lo ao desejo, poderes e vaidades e que o fação se esquecer das regras da boa conduta.

Carta nº 2 do Tarot Online : “4 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta manha de tarot a “4 de Espadas” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

Nesta vidência o Quatro de Copas mostra desanimo e falta de vontade, e isso faz com que você fique estagnado.

Agora é um momento para você refletir e analisar as varias áreas de sua vida, assim compreender a concepções do prazer, satisfação e disposição das suas atividades e deveres.

Agora e o momento de reflexão, de meditação e ir à busca de sua introspecção. Esse arcano e do elemento água, e como a água trata das emoções, essa trata do mesmo, e ainda cuida do fluxo e refluxos que existe dentro de cada um de nos.

A carta mostra que você está dando muita importância para os seus problemas e com isso poderá está perdendo as oportunidades fundamentais que poderiam mudar a sua vida.

 também mostra que para analisar a sua vida não é preciso que se desligue dos acontecimentos em sua volta, e para que isso não corra você precisa se desligar do passado e das energias negativas que lhe rodeiam, portanto fique atento em tudo e em todas as oportunidades que te trariam muitos beneficio e esclarecimento.

Já no amor, o quatro de copas sugere que você, em um relacionamento ou solteiro, desapegue dos amores do passado e dar mais importância no que poderia surgir em sue futuro próximo.

Esse momento em que você está e fundamental para perceber e discutir o que te traz insatisfação e questionamentos.

Não fique comparado os seus relacionamentos passados, pois cada ser humano é único, portanto permita-se desfrutar de todo esse amor com quem esta com você, ou então abar espaço para aceitar mais uma vez aquele que você acha especial, mas tome logo uma decisão.

Não fique com medo de sua insatisfação com o seu emprego, pois ela será o impulso que falta para que você consiga realiza os seus objetivos no futuro.

As dúvidas são importantes para se discutir – internamente – os sonhos e projetos que deseja alcançar.

Mesmo a carta tendo um declínio mais “negativo” é importante enxergar a dor, a perda e as dificuldades como sendo fundamentais para as transformações.

 Para o quatro de copas diz que a necessidade da utilização da duvida e da insatisfação para que haja um movimento para as mudanças e crescimentos. Você não precisa tema-las, aceite elas e deixe que mudem o seu mundo.

Ela também mostra que você deve aceitar as mudanças a para as coisas que acontecem em sua vida e as tornem em crescimento pessoal e autoconhecimento.

Os momentos ruins que você viveu tem que fica no passado e servir de aprendizagem, você não deve carrega-las em seu presente, pois elas podem te impedir de evoluir e viver o melhor da vida.

Carta nº 3 do Tarot Online : “RAINHA DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta de tarot desta manhã é o “Cavaleiro de Espadas” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

O significado da Rainha de Copas (Dama de Copas) no Tarot conecta a pessoa que virou essa carta ao mais profundo sentimento de altruísmo. Esse sentimento se manifesta através do esforço diário e de muita dedicação.

O simbolismo deste arcano do Tarot reforça a relação de transcendência com as forças do universo. Conecta os seres humanos ao amor universal, sucesso e plenitude.

Este arcano mostra que é possível manter proximidade com suas emoções e possibilita a compreensão dos seus sentimentos e também daqueles que o cercam.

No Tarot, a Rainha de Copas é a carta da complacência, do entendimento e da possibilidade da recepção de outras pessoas aos seus sentimentos, ou seja, a reciprocidade.

Você deve observar quem é realmente as pessoas que estão ao seu redor, essa carta mostra que há pessoas falsas em seu circulo de amizade, e elas podem denigrir o seu campo de emoções.

Geralmente essas pessoas são muito próximas há você e o seu carinho por elas podem impedir que você veja a sua verdadeira realidade.

Você é uma pessoa bastante amadurecida emocionalmente tudo devida as suas experiências vividas ao longo do tempo, e isso faz com que você tenha uma visão diferente da vida, e isso e benéfico muito benéfico para a sua relação e faz com que elas sejam muito prazerosas.

Você é companheira, amiga e soluciona as questões do casal de forma mais benéfica possível. Se você é homem, isso significa que você terá uma figura feminina muito forte e presente em sua vida. Talvez possa ser um grande amor. Fique aberto e atentos as possibilidades.

A mensagem da Rainha de Copas para a área financeira e de trabalho é a de que você tem grandes chances de atingir ao sucesso.

É um ótimo momento para colocar em prática os planos e consolidar os sonhos. Você poderá encontrar parceiros que te auxiliarão e ir além do que você esperava, pessoas com as quais você poderá contar, e se está solteiro, estas figuras serão essenciais para trilhar seu novo ciclo.

Uma figura feminina fará grande diferença na sua vida nesse momento, ela te trará ótimas notícias. Ajude as pessoas que estão precisando de ajuda que são próximo a você, tenha um coração aberto para elas.

Mais a carta A Rainha de Copas adverte que você tem que tomar cuidado com aqueles que você ajuda, pois eles podem se aproveitar de sua disposição e acabando o colocando em situações desagradáveis.