TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 03/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 3/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “Dez de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Dez de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

As cartas deste naipe geralmente apontam para conflitos interiores ou exteriores, para a troca de ideias, para mudanças que são necessárias para que possamos superar desafios na nossa vida.

A carta 10 de Espadas não é uma das menos positivas do Tarot, pois indica dor, sofrimento, angústia. Pode apontar para perdas e para desilusões.

No entanto, como acontece com as restantes cartas, ela traz uma mensagem positiva, pois indica que temos a possibilidade e a necessidade de abrir um novo capítulo na nossa vida.

Apesar de sua imagem que nos traz preocupação, o Dez de Espadas é na verdade um aviso de que não podemos alimentar ilusões, nem nos achar vítimas do destino ou de qualquer outra coisa.

Embora a vida não esteja seguindo o fluxo que desejamos, não significa que tudo foi em vão, ou que você fracassou, eventualmente surgirão novos caminhos e horizontes para seguir, portanto, abandone o que pesa e enfrente os novos desafios que tudo o correrá bem, desde que você aceite e acredite nisso.

Em vez de ficarmos a lamentar o que perdemos, assumindo um papel de vítima, a carta 10 de Espadas indica-nos que algo na nossa vida chegou ao fim porque já não era bom para nós. É tempo de reunir forças para procurar um novo rumo.

Você está enxergando os problemas da pior maneira possível, eles estão pesando mais do que deveriam em sua vida e isso está te causando transtornos que não deveriam existir, pois as coisas não são tão graves quanto o que você acredita que são.

No Tarot o 10 de Espadas pede que não desanime e que deixe de se fazer de vítima, todas as pessoas carregam o seu próprio fardo, então resolva da melhor forma o teu, mas lembre para não o intensificar a ponto de não poder mais respirar com tanta cobrança e angústia.

No amor, esta carta indica que a relação pode ter chegado ao fim, ou que traz muito sofrimento. Afaste-se daquilo que não lhe faz bem.

No nível de saúde, esta carta alerta para a necessidade de ir ao médico, de fazer exames e de cuidar melhor de si, pois aponta para desgaste, stress, cansaço, desalento.

No trabalho, indica uma fase negativa, em que terá de enfrentar problemas no trabalho ou até o fim de um ciclo. Procure escolher o que é melhor para si.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Valete de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Cinco de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Espadas no Tarot não é uma carta muito positiva. Ele vem avisar que você irá enfrentar alguns momentos difíceis. No entanto, esta carta mostra que você tem coragem suficiente para encarar qualquer parada.

É símbolo da individualidade e da libertinagem e anuncia fases de depressão e desilusão. Dependendo das outras cartas da leitura, o Valete de Espadas está relacionado à questões de saúde e fraqueza física. Aprenda a interpretar essa carta.

Por isso, quando o Valete de Espadas surge, ele vem pedir cautela. Você terá tudo a seu favor para lutar, irá adquirir muito conhecimento vivendo essa fase, mas precisará agir com sabedoria.

Quando surge uma carta de Espadas num lançamento de Tarot, os acontecimentos serão rápidos e inevitáveis. O melhor que podemos fazer é adoptar uma postura flexível perante as circunstâncias, sabendo agarrar as oportunidades que surgem no nosso caminho.

Muitas vezes os Valetes, sejam de que naipe for, indicam uma pessoa jovem que está perto de nós e que terá influência em determinado assunto da nossa vida. Esta carta pode também dizer respeito à pessoa que faz a pergunta, indicando que deve manter uma postura ativa perante os acontecimentos.

Quando a carta Valete de espadas surge na leitura, ela indica que será confrontada com desafios inesperados, mas diz-lhe também que possui dentro de si a força de que precisa e que está pronta para superar as provas que a vida lhe apresentar.

Quando apresentada em forma de obstáculo, passa o aviso de que é bom refletir bastante antes de sair gastando todas as suas forças com algo que você não tem ideia se dará certo.

Não deixe sua energia jovem te tornar uma pessoa imprudente, você não tem a resposta para todas as coisas, e todos os sonhos precisam de um estudo e projeto para serem bem realizados e terem uma chance maior de sucesso.

No amor, use a inteligência e o seu sentido prático para lidar com conflitos e situações que irão por à prova a relação. No nível de saúde, esteja mais atenta e vigilante, não se desleixe.

No trabalho, deverá ter mais atenção ao que faz e também a tudo aquilo que se passa à sua volta, para que as situações não a apanhem desprevenida.

Carta nº 3 do Tarot Online:  ” O Louco” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Louco qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Louco é um coringa, é o número zero e justamente por isso, é livre para estar em qualquer posição que desejar. É alguém com total liberdade, seja pela ingenuidade de não saber sobre si mesmo ou pela sabedoria de caminhar em busca de autoconhecimento.

É certo que é um ponto de partida, uma abertura ou início, que envolve um novo mundo. E o Louco caminha em direção ao novo motivado pela ousadia, pela ingenuidade, pela paixão e pelo desprendimento.

Mas esta paixão que o domina é intensa e irrefletida, impregnando-o de hábitos excêntricos, de alienação de pensamentos e atitudes e muita imprudência.

O Louco pode ser positivo ou negativo, mas é o zero, um vazio que dá origem à uma existência. Mas se prestamos atenção, notamos que o desenho do número zero, forma um círculo, fechado, símbolo da completude.

Assim, segue o caminho dos iluminados, saindo do caos e rumando em direção à alguma coisa, prestes a ser materializada.

Seu entusiasmo em busca de libertar-se do antigo é evidente. Assim como o misto de curiosidade e incertezas em relação ao que vem pela frente. Ele segue seu caminho movido pela intuição, pelo coração, e não pelo racional.

Na verdade, é um arcano muito pouco racional, caminhando a esmo pela vida, em direção a alguma coisa que nem mesmo ele sabe o que é.

Ele renasce para o mundo, com graça, leveza e inconstância, deixando de lado suas máscaras. Caminha em direção ao abismo, sendo necessário despencar para que possa, então, estabelecer sólidas estruturas.

Com pureza e inocência, é capaz de transcender a dualidade que existe dentro de si, unindo a sabedoria à inocência.

Desta forma, consegue renunciar aos estímulos e eventos exteriores, contemplando a vida com o olho interior. Assim, é intuitivo, sendo também a ponto entre consciente e inconsciente.

Caminhando sozinho, descobre seus verdadeiros recursos interiores e, mesmo não sabendo o que busca, busca sem limites, movido para uma direção que não sabe qual, através de sua força interior e instintiva.