TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 05/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 5/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online : “OITO DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora, sua primeira carta de tarot desta tarde é o”Oito de Ouros” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Essa carta indica que põe tudo que você planejou em ação, pois agora  é um bom momento para colocar tudo em pratica.

A carta Oito de Ouros pede que você faça seus objetivos ganharem formas, não tenha receio de se dedicar ao que você acredita e gostaria de realizar, visto que, sua energia neste período estará propícia para que você se concentre e realize as atividades da forma mais detalhada possível.

O Oito de Ouros beneficiará suas aptidões, melhorará os seus métodos de realização, o que levará em conta o seu conhecimento e o zelo pelas atividades que você exerce.

 No jogo de Tarot o Oito de Ouros diz que você estará com a alma repleta de paciência e sentirá a necessidade de aprimorar e fortalecer o que já é sabido e principalmente, você estará com um forte desejo de criar, pois a criação será a sua maneira de materializar os seus sonhos.

Assim, a sua visão afiada e amor pelo seu exercício te fará enxergar as falhas do passado e encontrar o melhor aperfeiçoamento para seus projetos.

O Oito de Paus alerta que você está dando mais importância ao trabalho e que está esquecendo os  outros principais assuntos que são importante para a sua vida.

O Oito de Paus diz que você está muito focado em seu trabalho e que esta se esquecendo dos ademais assuntos que de sua vida.

Procure equilibras os assuntos de sua vida, pois outras questões estão pendentes enquanto você só está focado em uma, enquanto o restante está se desmoronado. Então trate de tomar direção de sua vida.

No amor o Oito de Ouros carta indica que finalmente você alcançará o objetivo tão sonhado. Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso.

Se está sozinho (a), saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

No trabalho apesar das situações chatas que surgirem, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço.

Se está na área da qual tem paixão, é um momento que indica grande sucesso profissional.

Mas, se estiver desempregado (a), saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Carta nº 2 do Tarot Online: “VALETE DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Em sua vidência do tarot online, sua segunda carta de hoje é o Valete de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esse arcano é caraterístico pelo espirito jovem, que ao mesmo tempo libera energias positivas e que lhe impulsiona para frente pode ser também bastante imaturos e rebeldes.

Ela também revela que uma pessoa do passado voltara e que trará novos acontecimentos para o seu futuro.

Seu espirito esta alegre e muito leve, portanto aproveite esse momento para começar novos começos e invista em sonhos e projetos.

Esse arcano pede que você reveja todos os seus tipos de relacionamento, recomece não que você tenha que termina-lo, mais sim renova-los de modo que todos saiam ganhando. Com esse espirito jovial trará mais estímulos para sua aura e para sua vida social.

Não permita que esse momento lhe torne um imaturo, quem não que ser jovem novamente? Não poderá retorna no tempo, mais seu espirito sim, então aproveite sonhe, viva essa emoções como um jovem cheio de energias positivas, mas não deixe que isso suba a sua cabeça, seja sábio e inteligente, mantenha os pés no chão.

Um aviso desse arcano e que, não deve deixar que o seu entusiasmo atrapalhasse alguns aspectos de sua vida e que faça perde o seu foco.

Sendo assim você precisa se comprometer ao que lhe dar paz e que valem a pena, concentre-se no que necessita de atenção e com essas atitudes você sera guiado para as melhores decisões de sua vida.

Na sua saúde essa carta mostra que você deve cuidar mais de você, faça um check-up só para ter certeza que esta tudo bem. Mas se você estiver adoentado o valete diz que toda essa fase ruim ira passar.

Quando sai invertida ela revela que você não está prioridade as questões fundamentais, você está vivendo só no entusiasmo e deixando o que realmente importa em segundo plano, sendo assim concentre-se.

Para que você possa começar a fazer novos projetos ou melhorar alguns fatores de sua deve-se se liberta do já foi vivido. Pondere e veja o que realmente lhe faz feliz.

Pessoas a sua volta podem trazer boas noticia. Caso você já esteja em um relacionamento os sonhos e planos envolvam você e se concretizem.

 Caso esteja solteiro esse arcano mostra que um amigo logo deixara de serem só apenas amigos, ou se essa pessoa ira lhe apresentar alguém muito interessante e que mudara a sua vida.

Uma pessoa ira ajudar e promover nos projetos e ajuda-lo a executa-los, sendo assim a mensagem que o Valete de Paus diz é que você vai viver o novo e a sua alma está cheia de motivação e inspiração, aproveite esse momento para deixar a sua alma mais leve fluir.

Carta nº 3 do Tarot Online: “3 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira carta nesta tarde é o 3 de Paus, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores e também indica bons presságios para você.

O número 3, de maneira geral, é um número divino e no baralho de tarot, representa alegria e expansão. Esta é, então, uma carta associada ao sucesso.

Esta carta é o símbolo do sucesso que se alcança através das ações que a pessoa realiza. Em questões amorosas, por sua vez, esta carta é um conselho de incentivo para que a pessoa aumente a sua comunicação com seu par, valorizando mais o diálogo e a honestidade entre ambos.

É, também, um conselho para a pessoa abrir mais seu coração, correndo atrás de sua felicidade.

O 3 de paus é uma carta que indica força e vitalidade, aconselha, ainda, arriscar pois é um momento propício para correr estes riscos. T

anto de maneira geral, quanto em casos como profissional e financeiro, esta carta de tarot é bastante favorável.

Claro que a pessoa tem que se empenhar para conquistar suas metas, se o objetivo for bem sucedido.

Lembre-se de que a vidência das cartas de tarot tem em vista te orientar, mas é você quem faz as escolhas e decide qual o rumo que sua vida irá tomar.

As suas escolhas e as suas atitudes são as responsáveis por tudo o que você vai colher no seu futuro.

Portanto, é muito importante que você faça boas escolhas hoje se o que você deseja é um bom futuro, um bom caminho pela frente.

As pessoas que te rodeiam também são pessoas que a sua energia e suas atitudes atraem. As nossas informações são conselhos para que você sempre se mantenha ciente de que tudo realmente só depende de você.

Veja nossos conselhos e interprete-os de acordo com o momento de sua vida que você está vivendo.