TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 06/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 06/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 5 de Agosto de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: 5 de Ouros, 9 de Copas e 7 de Paus.

Carta nº 1 do Tarot Online: “5 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A carta 5 de ouros é uma carta do tarot a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e surge nesta tarde como a primeira em sua vidência online do tarot grátis da tarde de hoje.

A carta do Tarot 5 de Ouros traz cinco moedas ou, muitas vezes, apresenta uma situação em que a pobreza, a falta de dinheiro e de abundância podem ser sinais de prejuízo e de desarmonia em muitos aspectos.

O arcano Cinco de Ouros sugere que o consulente passará por um momento de desestabilização, desperdício de dinheiro, perda de dinheiro em investimentos profissionais e também a fragilização e enfraquecimento em assuntos relacionados ao coração. Mas saiba que ele também avisa que essa fase é passageira.

O número cinco, na numerologia pitagórica, está ligado ao entusiasmo de pessoas aventureiras e ousado. Por outro lado traz os aspectos de irresponsabilidade – que por conta do naipe da carta pode estar conectada à irresponsabilidade no mundo das finanças – e instabilidade.

Esse é o momento de dedicar-se a si, de perceber o que falta para perseguir seus ideais com metas bem centralizadas sempre em busca do crescimento. Palavras que definem esta carta: prejuízo, desarmonia, dissipação, enfraquecimento, desperdício, retração, amargura, renúncia, privação, vitimização e angústia.

É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro (a) ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Contudo, aprenda também a escutar o outro, talvez ele esteja com a necessidade de dizer algo que há muito vem reprimindo por medo de estragar o relacionamento ou de te perder.

Quando está sozinho (a), o 5 de Ouros indica que você precisa enxergar o mundo fora, veja todos com amor e esqueça das coisas que te aconteceram, você está bem, e os momentos ruins são aprendizados em nossas vidas, todos estamos sujeitos a eles.

No trabalho esse é o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Tenha concentração, disposição e inteligência para dissipar os prejuízos que possam surgir nesse período. Foque no trabalho e mantenha sua postura com ideologia e firmeza.

Se está desempregado, muito atenção com os gastos em excesso até que encontre um novo trabalho, o que não deve demorar muito desde que você haja com sabedoria e principalmente: acredite em você.

Carta nº 2 do Tarot Online: “9 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua segunda carta nesta vidência do tarot desta tarde é o 9 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 9 de Copas simboliza o cumprimento dos objetivos, realização, prazer, reconhecimento dos dons, realização pessoal, sonhos concretizados, conquista e satisfação. Uma carta muito positiva que traz ótimas promessas para sua vida.

Esse arcano mostra que é possível que aconteça aquilo que foi desejado por muito tempo. É o momento da busca pelo prazer carnal, realização sexual e expressão os mais íntimos desejos nesse aspecto. O amor carnal e o desejo são palavras-chaves que expressam bem a carta Nove de Copas no Tarot.

No Tarot 9 de Copas, representa as vontades e sugere a necessidade de gozar a vida, se divertir e saber ser feliz para obter realização pessoal. Para alcançar o equilíbrio emocional e estabilidade espiritual é importante ter convicções das suas ações que podem levar à realização em várias esferas da sua vida.

Quando esta carta aparece na tirada em forma de obstáculo, significa que você sabe o seu valor e reconhece sua maré de sorte, mas que perdeu um pouco de sua humildade.

Mesmo com toda sua elevação espiritual e sabedoria, é sempre bom analisar o ponto de vista das demais pessoas, por isso tenha muito cuidado para não magoar alguém que gosta de você e está só tentando te ajudar.

Seja modesto e agregue mais conhecimento a sua vida escutando as ideias de outras pessoas. Não deixe que os louros da vitória te transformem em uma pessoa soberba.

No amor o romance, a paixão e o que foi desejado por muito tempo se apresentará para você. Caso exista uma pessoa na sua vida esse amor será rodeado por confiança, valor e atração de todos os objetivos que deseja alcançar.

O movimento emocional que se associa com a sabedoria e a felicidade trazem grandes questões emotivas e ações que levam à concretização plena no âmbito amoroso. Estará cercado de pessoas que o amam e de grupos que compartilham ideias iguais as suas.

Se estiver solteiro, o amor sonhado está em seu caminho, parecia algo distante, mas não é. Vivam com muita paixão esse momento incrível, pois o período te favorecerá.

Esta carta no trabalho representa reconhecimento. Você atingirá suas metas em seu emprego ou em seu próprio negócio, isso se deve ao fato de que você se empenhou e lutou por isso, nada cai do céu. Desfrute este bom momento que tanto almejou por muito tempo em sua vida.

Se está desempregado, seus dons serão reconhecidos, você sempre se aplicou muito ao que gosta e provavelmente logo será notado. Não deixe oportunidades passarem.

A carta 9 de Copas traz ótimas mensagens de realizações para sua vida, seja profissional ou afetiva. Aproveite este momento tão favorável para construir ótimas bases para seu futuro, daqui sairão as raízes profundas para todos os seus relacionamentos.

Carta nº 3 do Tarot Online: “7 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora, a última carta desta tarde de vidência do tarot online é o 7 de Paus, carta a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 7 de Paus é uma carta que traz o aviso de que você terá que focar na fé e continuar a ser uma pessoa forte. Ela simboliza a disputa, o que leva a crer que você será colocado a prova.

É muito importante saber se posicionar, acreditar em si mesmo, e ter convicção, pois ela também indica a superação dos desafios se houver boa vontade de sua parte. Não deixe o que vem de fora te abalar, pois você pode ser mais forte do que toda força externa.

Esse Arcano 30 tem sua imagem representada por sete bastões, em algumas ilustrações é mostrado sendo empunhado por alguém que demonstra coragem. Isso significa que há todo o poder necessário para triunfar, para alcançar o êxito.

É o momento de se preservar espiritualmente. Portanto, não deixe que outras pessoas te perturbem. Seja determinado, pois você remará contra a maré.

Esse seu período não será fácil, e para superá-lo você terá que acreditar em si mesmo. Muitos obstáculos surgirão tentando te derrubar, mas nunca se esqueça que eles podem ser superados.

O Sete de Paus no Tarot indica que haverá confrontos e é muito importante você se manter firme. Não fique na dúvida por causa de pareceres de outras pessoas, lute pelo o que você sempre acreditou. Isso mostrará que você é uma pessoa forte e de caráter.

Não tenha receio de dizer não, e se você avaliou uma situação e viu que não está certa, mantenha sua postura. Por mais desagradável que seja se afastar de algumas pessoas ou dizer não à elas, não hesite, nem se contradiga.

Você precisa fortificar o teu lado espiritual! O seu “eu” está a te deixar medroso e com receio de se impor com as suas ideias e objetivos, enquanto isso outras pessoas estão aproveitando a oportunidade e passando à sua frente.

Para o amor, no Tarot o Sete de Paus pede cuidado. Como você estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Haja com paciência e sabedoria. Se interiorize e você encontrará a melhor forma de evitar desavenças.

Se está solteiro (a) para que a pressa? Supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

No Tarot, o 7 de Paus, é o prenúncio de sucesso para a pessoa que trabalhou por isso. Ela simboliza a troca de energia com o meio, ou seja, tudo o que você oferecer com empenho, você terá de volta. Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Se está desempregado, continue com fé atrás do que deseja. Ao final, todo o seu esforço renderá em uma conquista.