TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 08/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 08/08/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “A Rainha de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Rainha de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta transmite calma, tranquilidade e paciência antes de agir, pois ela mantém o controle de tudo que lhe rodeia e assim garante mais segurança e proteção não somente à ela, mas a todos que lhe são de interesse.

Seu modo de viver e agir sempre te beneficiam em algum momento de sua vida e essa energia positiva que você possui pode também despertar a inveja, portanto muito cuidado com as pessoas que vivem a rondar o seu caminho, este é um dos alertas da Rainha de Ouro.

Neste período, você estará zelando pela gentileza e simplicidade, o que te resulta em uma aura encantadora e sedutora que te trará pessoas amadas para mais perto de você.

O que te trará mais sabedoria. Assim sendo, você se tornará uma pessoa mais resistente não somente fisicamente, mas também espiritualmente, desta forma seu espírito generoso surgirá para auxiliar as pessoas próximas e você cumprirá de forma honrosa todas as suas promessas.

A carta pede que você saia mais e faça roteiros em locais arborizados, de contato com tudo que é natural, pois desta forma se sentirá mais à vontade em meio à natureza e ela te ajudará a resolver e entender várias questões, pois auxiliará em sua meditação e relaxará seu pensamento.

Você agirá guiada pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos, portanto aceite os desafios de forma madura, pois com certeza, mesmo sendo grandes as dificuldades, você conseguirá superá-las.

Aproveite esta fase de crescimento e de possíveis conquistas para alegrar a sua alma e desfrutar ao máximo da sua vida de forma pura e verdadeira.

Quando apresentada em forma de obstáculo, a carta indica que sua bondade está te atrapalhando, pois você se deixou de lado para cuidar da vida e dos problemas das pessoas que te procuram.

Saiba que para ajudar é necessário que você esteja totalmente bem, não se considere como a pessoa de menor importância, porque em algum momento essa boa energia sumirá, pois ela terá sido sugada pelos outros e você não conseguirá nem mesmo reestruturar a sua vida e encontrar o equilíbrio.

Está é uma carta de energia feminina, portanto indica que uma mulher, seja você ou sua companheira é quem ditará os caminhos deste relacionamento.

A sorte é que a sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor representado na figura da Rainha de Ouros, transmitindo segurança, fidelidade e muita sedução.

Haja naturalmente e concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado (a). Se você for um homem, uma forte presença feminina te ajudará a crescer neste meio, se for uma mulher essa energia fala sobre você mesmo.

Mas se está desempregado (a), saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Três de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Três de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O três de Copas é aquela carta que prenuncia que é chegado o dia da colheita. O momento de receber de volta todo o amor que semeamos pelos campos da vida. E, como é natural num momento de premiação por uma etapa concluída, há de ser celebrado.

     O número três tem como uma de suas características o fato de representar um momento de conclusão de uma das etapas de um longo processo, como quando recebemos o diploma de conclusão de um curso universitário, mas sabemos que ali deixamos para trás os bancos escolares, mas iremos enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

É quando festejamos o fim das nossas vidas de solteiro com as famosas “despedidas”, celebrando com nossos amigos uma etapa que vivemos intensamente, mas que estamos deixando para traz para assumirmos um novo estilo de vida, novos compromissos e responsabilidades.

Representam experiências que são compartilhadas, como, por exemplo, o sucesso obtido por uma equipe de trabalho na execução de um projeto; as alegrias e as esperanças divididas pelos noivos, que justificam uma festa de casamento; uma alegre reunião de família para celebrar um aniversário.

Sim, porque é um momento na nossa longa jornada.  É uma pausa que a vida nos oferece para reconhecermos nosso potencial e celebrarmos o fim de problemas e doenças, o desenvolvimento de projetos e negociações bastante promissoras, o encontro de um novo amor ou o reaquecimento de uma já existente relação.

     Permitam-se todos os dias, e hoje em especial, a aproveitar as coisas boas da vida com intensidade e prazer, porém sem apego, valorizando os seus potenciais interiores e perdendo, definitivamente, o medo de ouvir a voz do seu coração.

 O aparecimento de um três de Copas numa tiragem de tarot pode significar casamento, início de uma sociedade comercial promissora, o reencontro de grandes amigos e familiares, hospitalidade, o compartilhamento de ideais, uma profunda sensação de paz.

 O nascimento de um filho (especialmente num ano regido pela Imperatriz), e até mesmo a existência de três pessoas muito importantes em sua vida, com quem você tem um profundo e íntimo intercâmbio baseado no amor.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Os Enamorados” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Os Enamorados qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Os Enamorados é o arcano que responde como “talvez” numa pergunta de sim ou não. É a bifurcação do caminho que O Louco começa: diante de nós existem no mínimo dois caminhos a serem adotados. Qual deles é o melhor? Se existem duas opções, uma delas deve ser escolhida. E é assim que, em julho, o Tarot nos orienta a agir.

São várias as incertezas e muitos os receios em relação ao que fazemos e mesmo para onde queremos ir, mas escolher é o primeiro passo para viver bem os dias que virão. Os Enamorados é a carta que simboliza a maneira ‘em cima do muro’ de agir: quero uma coisa, mas queria aquela outra.

Agora é hora de fazer com que nossa voz tenha força. Em vez de ficar pensando muito a respeito do que pode acontecer, Maio ainda é o período em que a assertividade se torna mais e mais necessária.

A verdade é que quem tem dúvidas absurdas em relação à vida é porque permanece em uma verdadeira zona de conforto. Não saber entre quem ou qual escolher e o que fazer ou deixar de fazer, por exemplo, pode indicar o hábito de delegar aos outros as escolhas que, na verdade, nós deveríamos fazer.

Os Enamorados sugerem atenção às escolhas que andam sendo feitas e à maneira como o envolvimento emocional anda sendo tratado.

A prioridade é o modo como o amor é vivido e respeitado, ainda mais neste período marcado por certas dúvidas de outras naturezas.

O casal que se ama deve saber se colocar no lugar do outro e entender que cada pessoa é um mundo em si, com suas dúvidas e suas necessidades. O diálogo e as demonstrações serão mais importantes do que qualquer postura muito cerebral em relação à vida a dois. O interesse deve ser mútuo em manter a paz e a ordem de convivência.

Quando não estamos bem resolvidos conosco, a presença de uma pessoa que atende às nossas expectativas pode ser crucial para que nos sintamos ocupados com algo além dos nossos problemas cotidianos.

Os Enamorados é o arcano do Tarot que em maio tende a tornar mais nítidas algumas crises, sobretudo a profissional.

É como se fosse necessário reavaliar os passos dados em relação ao que viemos fazer enquanto ofício e realização de nossos potenciais. E só um posicionamento objetivo e confiante é que pode tornar o momento menos confuso ou conflituoso.

Para quem está trabalhando, as dúvidas podem se acentuar. O período não é fácil para mudanças bruscas de emprego, mas a insatisfação pode afetar o rendimento.

Para não haver complicações, o melhor é aguentar firme e arcar com as próprias responsabilidades.

Os Enamorados inspiram confiança num futuro melhor, ainda que algum aspecto da rotina profissional pareça entediante ou preocupante. Para quem não trabalha, o momento é de indefinição.

Porém, levando em conta à simbologia das escolhas e as relações que se enaltecem de acordo com esta carta, a tendência é que haja contatos cada vez mais influentes que levem a entrevistas e possíveis contratações. Tudo vai depender da predisposição e da maneira como se encara os momentos de instabilidade.