TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 08/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 8/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “5 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 5 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Nesta vidência temos o 5 de Paus ela para você como aviso, pois você ira passar por um momento tempestuoso, portanto o melhor caminho para você é que troque de caminho para que assim você possa alcançar os seus objetivos.

Agora é uma fase onde você se sentira deslocado e as opiniões alheias lhe balançaram e irritara muito. Coisas pequenas e sem grande importância gerarão desavenças e discussões.

A luta não será somente externa, mas interna também, você estará em um momento de grandes dúvidas. Todo seu esforço não traz frutos e você não sabe mais que direção seguir. O futuro será imprevisível. É o momento de lutar.

Lutar contra os pensamentos e impulsos ruins, lutar para ignorar atitudes alheias e se concentrar em seus propósitos.

O Cinco de Paus dá um sinal de que você está remando o barco de sua vida de forma errada. Pior do que lutar com problemas externos é você se convencer de que você é o errado.

O autoconhecimento para tomada de decisões será necessário para você poder encontrar as atitudes certas em momentos propícios.

O 5 de Paus no Tarot quando se apresenta como sombra quer lhe dizer que você desprende forças excessivas para a realização de algo. É melhor agir com cautela nesse momento incerto e conturbado para não piorar sua situação.

No amor essa carta também não é favorável. Ela avisa que discussões irão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas. Procure evitar atritos e desentendimentos.

Você ficará facilmente zangado ou chateado com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa. Nesse momento é muito importante a análise antes das atitudes.

Se está solteiro (a), mude suas atitudes para enxergar a realidade, talvez você esteja esperando por algo que não é seu, quando na verdade o amor está bem próximo.

O Cinco de Paus indica que no trabalho o momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas.

Você ficará facilmente irritado com atitudes alheias, e terá dificuldade em entender as questões dos colegas. Faça o possível para não discutir.

Se está desempregado, este é o momento para refletir em seu posicionamento e no que está buscando em sua vida. Pense bem antes de qualquer atitude.

Carta nº 2 do Tarot Online: “ÁS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Ás de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

O Ás de Copas é um arcano que revela uma boa energia de muita alegria, amor, prosperidade e de abundancia em sua vida que também poderá contagiar aqueles que tiverem ao redor do consulente.

A resolução de todos os problemas com força vital, energia, ímpeto e equilíbrio trazem proteção para os objetivos, plenitude e estratégia nas diretrizes que se deseja traçar e o estabelecimento da alegria pessoal.

A carta pede para que você coloque a sua felicidade e a harmonia  em destaque em sal vida para que assim você consiga atingir o seu equilíbrio. É importante ressaltar que um cálice é demonstrado de forma grande para apontar a abundância e o equilíbrio.

Fortes amizades, boas relações e sociedades também são expressões desse arcano 1 de Copas do Tarot. Os envolvimentos que se iniciarem nessa fase serão cheias de bons sentimentos e conexões.

Em sua forma negativa ela mostra que há um desengano, muita tristeza e ate a possibilidade de uma situação de falsidade acontecendo em sua vida.

Portanto tente ao máximo não se deixar se enganar por falsas situações, abra os seus olhos para quilo que não está lhe fazendo bem, desconfie de situações que pedem muita confiança, mas que na verdade são ilusões.

Em sua vida amorosa ela nos mostra muito amor em vários aspectos. Ela revela que esse sentimento existente pode ser fortalecer cada vez mais e que trará muita alegria e plenitude para a sua vida.

Para aqueles que estão a espera de alguém em sua vida a carta diz que esse é o momento propicio para isso, porque a qualquer momento alguém muito especial poderá entrar em seu caminho, portanto se permita viver essa oportunidade em sua vida, não reprima esse sentimento.

Já em sua vida profissional a carta demostra que as pessoas que prendiam e impossibilitavam o seu crescimento profissional não serão páreo para essa sua energia maravilhosa que você possui. Sedo assim aproveite essa oportunidade para colocar as suas ideias em pratica e demonstrar todo o seu potencial.

Você não precisa se sentir aprisionado, pois o Universo está abrindo as portas para novas possibilidades.

Caso você esteja em busca de um novo desafio (desempregado ou procurando encontrar um novo emprego) existem grandes chances de que isso ocorra o mais rápido que você imagina.

Carta nº 3 do Tarot Online: “RAINHA DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é a Rainha de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

A Rainha de Ouros transmite calma, tranquilidade e paciência antes de agir, pois ela mantém o controle de tudo que lhe rodeia e assim garante mais segurança e proteção não somente à ela, mas a todos que lhe são de interesse.

Seu modo de viver e agir sempre te beneficiam em algum momento de sua vida e essa energia positiva que você possui pode também despertar a inveja, portanto muito cuidado com as pessoas que vivem a rondar o seu caminho, este é um dos alertas da Rainha de Ouros no Tarot.

Neste período, você estará zelando pela gentiliza e simplicidade, o que te resulta em uma aura encantadora e sedutora que te trará as pessoas amadas para mais perto de você.

Você enxergará os obstáculos da vida como algo natural, que devem acontecer para que você possa aumentar o seu conhecimento, o que te trará mais sabedoria.

Assim sendo, você se tornará uma pessoa mais resistente não somente fisicamente, mas também espiritualmente, desta forma seu espírito generoso surgirá para auxiliar as pessoas próximas e você cumprirá de forma honrosa todas as suas promessas.

No Tarot a Rainha de Ouros pede que você saia mais e faça roteiros em locais arborizados, de contato com tudo que é natural, pois desta forma se sentirá mais à vontade em meio à natureza e ela te ajudará a resolver e entender várias questões, pois auxiliará em sua meditação e relaxará seu pensamento.

Você agirá guiada pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos, portanto aceite os desafios de forma madura, pois com certeza, mesmo sendo grande as dificuldades, você conseguirá superá-las.

Quando esse carta em sua forma negativa ela mostra muita bondade, essa bondade que está lhe atrapalhando, pois você deixou para trás a sua vida para cuidar as dos outros e resolver os problemas daqueles que lhe procuram.

Já em sua vida amorosa ema também mostra que alguém do gênero feminino, ou ate você mesmo, que ditara as regras da sua relação.

A sorte é que a sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor representados na figura da Rainha de Ouros, transmitindo segurança, fidelidade e muita sedução.

Dependendo da jogada desta carta, ela também simboliza a presença de uma rival que balançará o seu relacionamento.

Se você está solteiro, a carta Rainha de Ouros do Tarot pede que siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho, será alguém marcante que te trará paz espiritual.

Mas se você é mulher e está solteira, saiba que esta carta pode falar sobre você, e ela diz que o poder de conquista está em suas mãos, acredite em você mesma e siga o que seu coração te mandar.

Haja naturalmente e concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado (a). Se você for um homem, uma forte presença feminina te ajudará a crescer neste meio, se for uma mulher essa energia fala sobre você mesmo.

Mas se está desempregado(a), saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio