TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 1/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 1/3/2020

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot: “CINCO DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta que surge para você na nossa vidência diária do tarot online grátis desta tarde de 1 de Março de 2020 é o Arcano menor Cinco de Espadas.

Nesta vidência temos o tarot Cinco de Espadas, ela mostra que surgimentos complicados e confusos em seu futuro, sendo assim deve-se saber que nem tudo nessa vida e rosas mais sim provações que a vida impõe.

Portanto você deve saber lidar com elas e usar isso como aprendizagem e inspiração para eventos futuros.

A carta também revela que você está e uma fase de enganos, pois poderá interpretar certas situações erradas com bastante facilidade, assim podendo gerar discussões e integras desnecessárias.

O cinco de espadas te empurrara para a sua vitória. Os fracassos sempre existirão, mas essa carta lhe levara para o seu momento de gloria.

Ela também indica que você deve agir com cautela e sabedoria, mas não se preocupe, pois esse arcano está lhe preparando para um futuro de felicidades e realizações em sua vida.

O cinco de espadas pede que você se desfaça desses pensamentos que estão lhe diminuindo e que te causando dor, a carta sugere que você se alimente de otimismo e o que lhe faz bem, pois a sua maior agora é o seu pessimismo.

O Cinco de Espadas quando sai invertida revela que uma energia negativa está em seu encalço, pois alguém está fazendo de tudo para lhe ver mal e isso a qualquer custo.

Você se encontrara em situações de conflitos e de desentendimentos, mas erga sua cabeça e siga em frete, não fique dando detalhes de sua vida para os outros, seja mais reservado e espere que esse momento passe.

Se você acha que o seu relacionamento não tem mais solução, pois então, ele tem sim solução, só basta que você seja mais próximo se seu conjugue e converse com ele, você precisa aflorar novamente o sentimento que o seu conjugue sente por você, esse amor.

Faça sentir novamente, e você vai perceber o que faltava em seu relacionamento era só você e os seus sentimentos.

Se estiver solteiro, agora não é uma boa hora, mas não se preocupe, pois o futuro esta preparando ótimas noticias para você.

Você deve pensar que as coisas estão indo de mal a pior, no entanto não e isso que a carta cinco de espadas mostra, ela diz que você é uma pessoa extraordinário e que é capaz de fazer tudo que desejar, não abaixe a cabeça e nem aceite derrotas sem motivo aparente, lute por aquilo que você sonha e pelas coisas que são valiosas para você.

Nesse período, com um pouco de foco e esforço, você vera que é muito capacitado do que imagina e com dedicação e pensamentos positivos você ira além do que pretendia. Essa carta serve para você que está trabalhando e também para aqueles que está há busca de um.

Você estará com a sua autoconfiança abalada e com sentimentos de depressão. Ela sugere que você pare, reflita, e pense em como que você vai empregar as suas energias, pois tudo tem uma saída.

Ela também diz que você vale muito apena e que é capaz de tudo, deposite as suas energias nesse pensamento que tudo dará certo.

Carta nº 2 do Tarot: “VALETE DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Em sua vidência do tarot online, sua segunda carta de hoje é o Valete de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esse arcano é caraterístico pelo espirito jovem, que ao mesmo tempo libera energias positivas e que lhe impulsiona para frente pode ser também bastante imaturos e rebeldes.

Ela também revela que uma pessoa do passado voltara e que trará novos acontecimentos para o seu futuro.

Seu espirito esta alegre e muito leve, portanto aproveite esse momento para começar novos começos e invista em sonhos e projetos.

Esse arcano pede que você reveja todos os seus tipos de relacionamento, recomece não que você tenha que termina-lo, mais sim renova-los de modo que todos saiam ganhando. Com esse espirito jovial trará mais estímulos para sua aura e para sua vida social.

Não permita que esse momento lhe torne um imaturo, quem não que ser jovem novamente? Não poderá retorna no tempo, mais seu espirito sim, então aproveite sonhe, viva essa emoções como um jovem cheio de energias positivas, mas não deixe que isso suba a sua cabeça, seja sábio e inteligente, mantenha os pés no chão.

Um aviso desse arcano e que, não deve deixar que o seu entusiasmo atrapalhasse alguns aspectos de sua vida e que faça perde o seu foco.

Sendo assim você precisa se comprometer ao que lhe dar paz e que valem a pena, concentre-se no que necessita de atenção e com essas atitudes você sera guiado para as melhores decisões de sua vida.

Na sua saúde essa carta mostra que você deve cuidar mais de você, faça um check-up só para ter certeza que esta tudo bem. Mas se você estiver adoentado o valete diz que toda essa fase ruim ira passar.

Quando sai invertida ela revela que você não está prioridade as questões fundamentais, você está vivendo só no entusiasmo e deixando o que realmente importa em segundo plano, sendo assim concentre-se.

Para que você possa começar a fazer novos projetos ou melhorar alguns fatores de sua deve-se se liberta do já foi vivido. Pondere e veja o que realmente lhe faz feliz.

Pessoas a sua volta podem trazer boas noticia. Caso você já esteja em um relacionamento os sonhos e planos envolvam você e se concretizem.

 Caso esteja solteiro esse arcano mostra que um amigo logo deixara de serem só apenas amigos, ou se essa pessoa ira lhe apresentar alguém muito interessante e que mudara a sua vida.

Uma pessoa ira ajudar e promover nos projetos e ajuda-lo a executa-los, sendo assim a mensagem que o Valete de Paus diz é que você vai viver o novo e a sua alma está cheia de motivação e inspiração, aproveite esse momento para deixar a sua alma mais leve fluir.

Carta nº 3 do Tarot: “DOIS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira carta nesta tarde é o Dois de Copas, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores e também indica bons presságios para você.

Nesta vidência temos o arcano menor Dois de Copas, ela pode ser interpretado como uma união entre pessoas para um alcance de interesse em comum que trará situações benéficas para os dois.

O Dois de Copas anuncia que um parceiro está para chegar, seja ele para negócios, ou para o amor, mas será alguém que possui os mesmos planos que você e tem uma visão do futuro muito parecida com a sua.

A carta também mostra, como em qualquer coisa, que nem tudo são flores. Ela também revela que você está se empenhado de mais ao seu parceiro e encontra-se deixando de evoluir como pessoa. Você está totalmente dependente do seu parceiro (a).

O seu relacionamento agora ira fluirá em perfeita condição. Um relacionamento harmônico e equilibrado, vocês se completaram.

Se você não estiver em algum relacionamento serio agora é o momento ideal para dar o próximo passo com amor e afeto.

Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte e encontrará um parceiro com os atributos que procurava. Será um momento de grande entrega.

No trabalho essa carta significa auxílio de alguém muito próximo e cumplicidade. Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento.