TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 11/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 11/10/2019

Chegou o Tarot online da Ariel Aurora, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Dez de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Dez de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Dez de Ouros sustenta o fundamento terreno e o sucesso material. Algumas vezes é chamado de a carta do “gato robusto” (NT: algum ditado americano) porque nos remete a aura de prosperidade que cerca o homem abastado e a mulher de negócios.

Esta é a carta que você quer ver se estiver maravilhado com a maneira que sua última empreitada terminará. Riqueza e fartura serão suas. Quando alcançamos o sucesso material, nós naturalmente queremos que isso não termine.

.O Dez de Ouros também se relaciona com a perseverança. A mudança é uma inevitável parte da vida, mas mudanças constantes são desconfortáveis. Nós precisamos de estabilidade e da chance de trabalhar por uma base segura na vida.

Nas leituras, esta carta pode nos dizer para nos concentrar no longo prazo. Trabalhar em direção à solução final. Agora pode ser o momento de se estabilizar e fazer os arranjos que irá trabalhar para o caminho futuro.

Será um momento de felicidade em seu relacionamento, uma fase de grande entendimento e tranquilidade, a harmonia reinará por um longo período.

Se ainda não está casada (o), a Carta 10 de Ouros indica a possibilidade de um noivado ou casamento em breve, vocês já possuem a cumplicidade necessária para dar mais um passo nessa relação.

Mas, se você está solteira (o), aguarde que em breve alguém especial surgirá em sua vida quando você menos esperar. Êxito na saúde. Realização satisfatória. Não tem do que se preocupar. A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho.

Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Valete de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Valete de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Pajem de Ouros é um mensageiro que traz oportunidades e prosperidade. Ele comunica chances reais de abundância, prosperidade, segurança e realizações – as maravilhas do naipe de Ouros.

Em suas leituras, sugere que uma abertura que promete enriquecimento, conforto, ou confiança pode aparecer, ou a chance se fazer com que seus sonhos se tornem realidade. Quando encontrar tal chance, agarre-a!

Também pode significar uma criança ou adulto de espírito jovial que interage com o consulente numa aura de estabilidade, confiança, comprometimento, segurança e necessidades materiais.

Algumas vezes o Pajem de Ouro significa que sua situação está coberta pelo espírito do prazer físico. Em tais momentos, sinta-se livre para se divertir com seu corpo, dons e posses de uma maneira despreocupada.

Este é o momento de divertir-se com as delícias de estar vivo na Terra. As oportunidades te aguardam, é isso que diz o Valete de Ouros do amor. Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem.

Mas se as brigas te separaram, esta carta indica que caminhos surgirão para uma reconciliação se assim vocês quiserem.

Vocês encontrarão o que era preciso para poderem se entender, as respostas e saídas surgirão e espere para viver o melhor clima de retorno cheio de amor e compreensão.

Se no momento está solteiro (a), saiba que situações aparecerão para te dar aquele empurrãozinho necessário para ter coragem ou para encontrar uma pessoa legal que combine com o seu jeito de ser.

Aprenda a entender os sinais que a vida te dará e desfrute de tudo que te faz bem. Esta carta aconselha que talvez você precise buscar um(a) fisioterapeuta ou ortopedista.

Esta carta é um mensageiro de sucesso para a área profissional e financeira. Além das oportunidades que você construirá alguém estará em seu caminho para te ajudar a ascender.

Seja ele um amigo ou um colega de trabalho, eles encontrarão um meio de te ajudar a desenrolar os seus sonhos e te auxiliarão neste caminho. Fiquem atentas as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Cavaleiro de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Cavaleiro de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

No lado positivo, o Cavaleiro de Ouros é como um bulldog. Uma vez que morde o osso, pode ter certeza de que não o deixará. É teimoso em perseguir seus objetivos.

Um trabalhador árduo, com grande vigor e dedicação. Todo trabalho sempre é completado nos mínimos detalhes. É cuidadoso e prudente, nunca esbanjador. Conhece a verdade e é imune a falsas promessas.

No lado negativo, é um pouco chato e maçante – não sabe ter senso de humor. O trabalho sempre vem em primeiro lugar.

Tende a ser inflexível e obsessivo com detalhes. Teimoso quando falha se recusa a ceder mesmo quando está errado, e alguns erros ele nunca admite. Não gosta de mudanças nem riscos e sempre pegará o caminho tortuoso.

Nas leituras, mostra que seu estilo cauteloso está envolvido na situação em alguma atitude sua, alguém ou na atmosfera em geral. Você precisa perguntar a si mesmo, “A energia deste cavaleiro ajuda ou atrapalha?”.

Se seu estilo é evidente, então o equilíbrio se faz necessário. Está trabalhando demais? Recusa-se a ouvir argumentos contrários?

É perfeccionista em tudo o que faz? A atmosfera ao seu redor está obscura e má agourenta? Pode ser tempo de mudança. Se faltares à energia deste cavaleiro, uma dose de prudência pode ser exigida.

Está gastando muito? Talvez seja o momento de reduzir. Você desiste muito rápido? Comece seus projetos com energia e se recuse a abandoná-los.

Seu trabalho é feito com descuido, atraso ou fica incompleto? Da próxima vez sue a camisa e termine-o. Deixe que o Cavaleiro de Ouros te introduza em seu mundo de precaução e persistência.

Receios. Essa palavra define o que te envolve neste momento. O Cavaleiro de Ouros no amor indica que você é uma pessoa respeitadora, fiel e se dedicará ao amor da mesma forma que a todos seus projetos.

Significado da carta Cavaleiro de Ouros no Trabalho e aspectos Financeiros: Você estará devoto ao trabalho. Seu foco é tão grande que às vezes pode até exceder os limites. Se estiver desempregado seu esforço logo mais lhe guiará ao que deseja.