TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 11/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 11/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Louco” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Louco qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Louco é a última carta no tarot, entre os arcanos maiores, mas também o primeiro. Pode parecer confuso, mas está é a carta 22 e também a de número 0. Significa dizer que ela encerra um ciclo, mas também inicia outro.

O Louco representa um viajante que segue sem rumo, por onde quiser, sem se preocupar com as consequências disso. Ele é um coringa. Muitas pessoas buscam calma, tranquilidade e estabilidade. O Louco busca o contrário disso.

Ele quer experimentar as novidades e não pensa se vai ter sucesso ou não.O objetivo deste arcano é descobrir novos horizontes e encontrar novos desafios.

As coisas estagnadas e estáveis não agradam o Louco. Ele age de maneira imprevisível. Soladamente, não temos como afirmar se esta é uma carta boa ou não. Tudo depende do contexto que ela for tirada. Para algumas pessoas, pode ser positivo. Ao se arriscar, novas oportunidades surgem.

Entretanto, esta carta pode representar certa irresponsabilidade. Afinal, largar algo que é certo por algo que não se sabe o que vai acontecer, pode ter graves consequências.

Na saúde, o Louco é negligente. Ele não pensa muito nas consequências. Atitudes de prevenção não fazem parte de seu vocabulário. Se você busca uma resposta na área da saúde e esta carta lhe for apresentada, tenha atenção. Fique alerta a todo tipo de excesso.

No amor, com relação ao casamento, o arcano do Louco pode ter duas significações. A carta pode estar sugerindo que é preciso viver de forma mais descontraída e leve. Isso pode tirar um pouco do peso do relacionamento, principalmente quando há muita cobrança.

Por outro lado, pode ser um indício de que o seu par está buscando novos ares. É o que o Louco quer sair da mesmice e ter um sentimento de liberdade. Isso pode significar divórcio ou indicar infidelidade.

Os solteiros podem aproveitar, pois o arcano indica uma fase de conhecer pessoas novas, mas sem um relacionamento profundo. A dica é deixar os sentimentos fluírem.

No trabalho, Se você está insatisfeito em seu trabalho, o Louco pode lhe trazer boas notícias. A busca por algo novo significa um novo emprego ou mesmo uma nova etapa dentro da empresa.

É preciso apenas ter cuidado, pois o espírito deste arcano é de não pensar nos riscos. Uma troca nem sempre pode ser a melhor opção, mas certamente vai lhe proporcionar novos desafios.

A estabilidade não faz parte da vida do Louco. Agora se você está desempregado, as notícias são boas. O Louco está em busca de mudança de vida e isso pode significar que um novo emprego está chegando.

Este arcano está lhe avisando que algumas atitudes imprudentes podem vir a ser tomada. A questão é saber se você deve se guiar desta forma.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Justiça” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A justiça qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Você é uma pessoa que luta por você e por sua família e por tudo aquilo que acredita, e isso tudo agrega ás vezes aparência de fria, o que não é verdade.

Seu senso de honestidade e justiça te faz forte, mas isso não deixa transparecer o coração nobre e generoso que você tem, igual ao de uma rainha.

Você está em um período de realização pessoal, você se descobriu e também seu propósito, você é alguém que busca sempre fazer o bem sem olhar a quem, e essas características te fazem única.

Você reconhece sua posição nesse mundo e sabe que veio para fazer alguma diferença, tem definido os seus objetivos e o ponto quer atingir.

Aproveite esse momento de generosidade e determinação e compartilhe seus bons sentimentos com aqueles que tanto amam.

Se você que está lendo essa interpretação e é um homem que tirou essa carta, é sinal de que alguém do gênero feminino muito próximo a você influenciará muito em sua vida com esses pontos descritos. Ela lhe procurará para pedir por seus conselhos e ajuda a refletir.

No amor, essa carta representa o bem estar familiar, estabilidade tanto familiar quanto emocional e material, o que mantém tudo a sua volta e o relacionamento estáveis e harmônicos.

No trabalho a carta diz muito sobre quem você é no ambiente de trabalho, dedicado (a), e a todas as funções que exerce.

Essa carta mostra área financeira estável e boa, e que tudo o que de propõem a fazer, faz com amor e você vai ser reconhecida (o).

Carta nº 3 do Tarot Online: “O Oito de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, o Oito de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Oito de espadas é uma das cartas menos positivas e revela perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante. Essa situação traz conflitos, inseguranças e a necessidade de segurança.

Lembre-se que você pode modificar a situação, a carta aparece para te deixar  atento (a) as circunstâncias chatas que talvez apareçam e que você precisa ter consciência delas para superá-las.

Representa seus desafios que enfrenta em sua vida e que te causam muita dor e tristeza, principalmente porque outras pessoas te fizeram mal, sendo injustas com você.

O oito de espadas aparece, para te informar que tudo é passageiro e que você tem o que é preciso para superar qualquer obstáculo que seja, portanto acredite na sua força e fé.

Vendo de um lado negativo, você tem esperado alguma ajuda para sair dos momentos ruins, se encontra impotente e não acredita mais que haverá coisas boas em sua vida.

Com o aviso desse Arcano, poderá compreender que tudo na vida não passa de uma fase e que você pode sim sair dessa situação.

No amor, a carta indica que você precisa de um momento de reflexão, e ele é necessário. Você está em dúvidas se o amor é suficiente para sustentar a relação, ou se os sentimentos são realmente verdadeiros, tanto de você para com a pessoa quanto da pessoa, para com você.

No trabalho, tenha cuidado com as situações que te sufocam e que te fazem se sentir mal se livre do que te traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais da sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Se você se encontra desempregado (a) saiba que sua energia não é propicia para alcançar bons resultados agora, mas se houver uma entrevista importante agendada, não desanime, alimente sua alma com força e coragem.