TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 12/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 12/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “A LUA” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, é a carta A Lua qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Uma carta que faz parte dos Arcanos Maiores que traz diversos atributos, que são difíceis de interpretar por ser uma carta de misteriosa e que carrega energias que poderão modificar o caminho da leitura.

É uma carta que nos conecta ao universo a coisas escondidas que podem existir-nos mais diversos processos.

Esta é uma carta que está fortemente relacionada com a intuição, a noite e a essência feminina. De maneira geral, esta carta está ligada ao fato de que você deve estar prevenida com as ilusões que podem surgir em sua mente, para que você não se alimente de falsas ilusões.

Pode ser que você até venha a enfrentar questões de confusão, nas quais tenha dificuldade de discernimento, ao que indica a carta da Lua em sua vidência do tarot desta tarde.

Mas, por um lado bem oposto ao que este arcano maior indicou até aqui para você, A Lua pode ser um prenúncio de gravidez – sua ou de alguém próxima a você; há um segredo a ser em breve revelado para você, fique atenta aos detalhes.

Quanto ao lado amoroso da sua vida, o que sei que é uma das coisas que você tem mais questionamentos (mesmo que não demonstre), esta carta do baralho de taro alerta apenas para que você tome cuidado para não viver de ilusões.

Por fim, não menos importante, sei também que o lado financeiro da vida também é algo que lhe causa uma “pulguinha atrás da orelha”, e por isso, lhe digo: A Lua indica que você pode possuir recursos escondidos, dos quais nem mesmo você tem conhecimento; por isso, você pode vir a receber algum dinheiro através de uma fonte secreta.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Três de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O três de espadas é tudo o que você pode associar com dor emocional, a ponto também de ser sentido no corpo físico. Quando essa carta se mostra a você, diz que sua vida tem passado por momentos de tristeza que causa falta de amor ou uma perda séria.

Podendo também mostrar a você, traições  inesperadas, rupturas, o manto pesado da solidão, a dor e quebra de uma separação, o implacável espinho da rejeição, pode também um situação difícil ou de doença também.

A vida também é dor, e todos nós sofremos de uma maneira ou de outra e a dor, que nos pesa, é uma grande professora.

A dor nos ensina, nos faz adquirir experiências que servem como motivação em muitos casos, porque nos desafia a enfrentar desafios e a superar qualquer adversidade que venha em nossa frente.

A carta também vem para te falar sobre ser o momento de você liberar de tudo o que te aflige. É o momento de limpar tudo, deixar ir embora, a raiva, o choro, a tristeza, as palavras que atormentam sua cabeça, aproveite o momento para fazer essa travessia e largar os fardos pesados.

Porém, ela também representa que pode haver uma separação. Tal separação é necessária e saudável em sua vida. Assim, o sentido desta carta está fortemente ligado às pessoas que lhe rodeiam.

Para o lado amoroso de sua vida, a vidência de hoje aponta através da carta 3 de Espadas que você pode estar se sentindo sozinho (a) ou desprezado (a) em seu relacionamento. Pode, também, indicar que você precisará enfrentar verdades em seu relacionamento, as quais podem ser dolorosas.

Carta nº 3 do Tarot Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta desta tarde de hoje em sua vidência online do tarot é a carta 6 de Ouros, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores e lhe mostra a necessidade de você medir as situações que vem enfrentando e agir de forma a buscar o equilíbrio.

A vidência desta carta de tarot aponta para um momento de sua vida no qual você deve buscar equilibrar suas ações para, consequentemente, equilibrar sua vida.

Equilíbrio é uma das tantas palavras que definem o que realmente é o ciclo da vida, pois se há equilíbrio, as coisas fluem: nem demais, nem de menos – equilíbrio é o ideal.

A carta de tarot 6 de Ouros mostra a necessidade de você ter ciência daquilo que realmente deseja e manter-se firme na direção de suas metas.

Esta carta tem a ver também com a questão de “doar-se” e surge para lhe lembrar que é você quem sabe e decide o que dar, para quem dar e se deve, ou não, dar algo para quem quer que seja a pessoa em questão.

A vidência da carta 6 de Ouros se relaciona com as demais de maneira positiva ou negativa, dependendo do que surgir.

No seu caso, esta carta está relacionada com o Papa e com a Rainha de Ouros, e tem, desta forma, uma mensagem totalmente positiva para você, apontando, inclusive, para uma fase de muitos ganhos em sua vida.

Cabe à você equilibrar estes ganhos e saber reconhecer seus méritos no que diz respeito a esta questão.

Também é hora para que você se dedique ao que deseja alcançar, aposte na caminhada em direção aos seus objetivos, pois os frutos ao longo do caminho dependem de você semeá-los agora.