TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 12/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 12/10/2019

Chegou o Tarot online da Ariel Aurora, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “2 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 2 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O 2 de Ouros vem trazendo muitas oportunidades e acontecimentos para sua vida. A carta pede para que se permita se que as mudanças aconteçam, assim, o medo em que você sentia de seguir em frente não sera mais problemas, pois o seu espirito pede por novas estradas e desafios.

O Dois de Ouros no Tarot diz que durante este período haverá uma maior facilidade em lidar com os bens materiais, você estará mais confiante em seu poder e suas decisões, porque é de seu conhecimento o quanto foi investido em sua estrada e quantos caminhos você percorreu para ter a sabedoria atual.

Sendo assim, aproveite e lide com todas as dificuldades que surgirão, o momento é propício para encarar esses desafios, não deixe para depois mesmo assuntos que pareçam sem importância, pois futuramente talvez eles façam um grande estrago em sua vida

Seja flexível e aproveite os momentos que lhe trarão bons resultados, consequentemente não deixe de mudar o que é necessário por medo, por estar em uma zona de conforto, pois você está com um raciocínio ágil e será muito fácil de encontrar o melhor caminho e respostas para as adversidades da vida.

Quando a carta sai como obstaculo ela revela que você se encontra perdido diante de tantas cominhos e oportunidades que a vida lhe proporciona.

A falta de foco fara com que você perca todas as oportunidades que surgirem, assim acabando por não concluir nada. Encontre-se e procure o que é melhor para você, o que se adéqua melhor em seus propósitos.

Quando no Tarot o Dois de Ouros aparece no campo amoroso ele avisa que você é uma pessoa reclusa demais em seus sentimentos.

Saiba que é necessário dizer ao amado(a) tudo aquilo que você sente, se expresse! Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, o mostre o quanto ele (a) faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!

Se você está solteiro, a carta 2 de Ouros pede que você permita-se viver momentos de paixão, mesmo que não encontre a pessoa perfeita agora, deixe-se acreditar que isso será possível.

Tenha muita confiança e determinação, surgirão momentos ruins em seu ambiente de trabalho que lhe causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Se você está desempregado, tome cuidado e fique atento nas entrevistas, invista seu tempo somente no que realmente será proveitoso para você. Acredite pois mesmo que esteja difícil agora, você conseguirá.

Carta nº 2 do Tarot Online: “7 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 7 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O sete de espada indica uma mentira em sua vida, essa que pode vim de alguém próximo a você, ou ate mesmo vinda de si mesmo.

Essa mentira que você criou para fugir da realidade agora esta lhe sufocando e ficando cada vez mais difícil de superar. Saiba que essa não e as melhores resoluções de seus problemas, e quanto mais rodeios tiver para encarar a situação, mais complicado se tornara.

Muito cuidado com aqueles que querem muito saber de sua vida e de todos os detalhes, esse que não são de assuntos alheios.

O sete de espada pede para que você se preserve que ao fique espalhando os seus segredos a todos, e nunca haja de má fé para alcançar os seus objetivos a custa dos outros, pois você é uma pessoa muito rica em questões de virtudes e que não e necessário se sustentar nas outras pessoas.

Não se deixe se manipular, a qualquer sinal afaste-se, existem pessoas que sobrevivem sugando a energias dos outros, não seja mais uma vitima, fique longe de pessoas que emanam essa má fé ou daqueles que tem muito interesse em saber de sua vida, pois essas pessoas te usaram para se livrar de suas culpas e acabaram as jogando-as encimas de você.

Será um período muito solitário, mais entenda que é necessário, pois as ameaças podem vir de pessoas próximas, ate mesmo aqueles amigos que você deposita confiança. Para amenizar essa situação blinde-se dessas más vibrações, medite e fortaleça o seu espirito.

Você esta desesperadamente fugindo da realidade, e para isso você criou varias mentiras e desculpa sobre a sua vida, essa que afirmou tantas vezes que você já esta se confundindo com realidade e que já esta acreditando em suas veracidades e probabilidade de acontecerem.

Chegou a hora de para e ser realista e acreditar em seu potencial e encarrar os seus problemas para assim supera-lo.

Essa carta pede que você tenha muito cuidado com os palpites de seu relacionamento. Uma dica, ao ligue para que os outros falem, eles nem tem conhecimento de você e de seu parceiro (a), da mesma forma e cumplicidade que só vocês conhecem.

Tente não expor o seu relacionamento, se há alguma ponta frouxa entre vocês, sentem, discutam sobre sua relação e chegue a uma solução, uma opinião de fora não somara em nada.

Se você esta atrás de um relacionamento, agora não e um bom momento, pois haverá muitas duvidas e desconfiança, para evitar duvida e dores de cabeça e melhor e aguardar essa fase ruim passar.

Seja atento com aqueles que estão próximos a você, se tiver uma boa ideia divida só com você, só caso quiser falar, conte somente após você ter aplicado ou com os responsáveis que iram reconhecer o seu trabalho. Saiba que você pode ter projetos roubados, entoa o melhor deixa-los em seguranças.

Se esta desempregada, muito cuidada a onde você deixara o seus currículos, pois em todas as empresas são de total confiança. Avalie bem a onde que fazer a parte da equipe.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “9 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 9 Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Felicidade, noivado, casamento e união. Essa carta sugere harmonia, sucesso, recompensa sobre todos os esforços, plenitude e lealdade.

O significado traz aspectos de bons acordos, vitória e alegria evocando a necessidade e do cumprimento da palavra.

Simboliza o cumprimento dos objetivos, realização, prazer, reconhecimentos dos dons, realização pessoal, sonhos concretizados e satisfação. Uma carta muito positiva que traz ótimas promessas de vida.

Em forma de obstáculo, significa que você sabe o seu valor e reconhece sua maré de sorte, mas que perdeu um pouco da sua humanidade.

Mesmo com toda sua elevação espiritual e sabedoria, é sempre bom analisar o ponto de vista das demais pessoas, por isso tenha muito cuidado para não magoar alguém que você gosta, só está tentando te ajudar.

Seja modesto e agregue mais conhecimento em sua vida, escutando as ideias de outras pessoas. Não deixe que os lucros da vitória te transformem em uma pessoa soberba.

No amor o romance, a paixão e o que foi desejado por muito tempo e se apresentará a você. Caso exista uma pessoa em sua vida esse amor será rodeado por confiança, valor e atração de todos os objetivos que deseja alcançar.

O movimento emocional que se liga a sabedoria e a felicidade trará grandes questões emotivas e ações que levam a concretização plena no âmbito amoroso. Estará cercado de pessoas que o amam e de grupos  que compartilham ideias iguais as suas.

Se você se encontra solteiro, o amor sonhado está a caminho, parecia algo distante, mas não é.  Vivam com muita paixão esse momentos incrível pois o período favorece isso.

No trabalho a carta prediz reconhecimento. Você vai atingir suas metas em seu emprego ou em seu próprio negócio, isso se deve ao fato que você se empenhou e lutou por isso, nada cai do céu. Desfrute desse bom momento que tanto almejou por muito tempo em sua vida.

Se você está sem emprego no momento, seus dons serão reconhecidos, você sempre se aplicou muito ao que gosta e provavelmente logo será notado. Não deixe a oportunidade passar.

Essa carta traz ótimas mensagens de realizações para a sua vida, seja profissional ou afetivo. Aproveite este momento tão favorável para construir ótimas bases para o seu futuro.