TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 14/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 14/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “Os Enamorados” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Os Enamorados qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Carta Os Enamorados, também conhecidos como Os amantes, não fala sobre o amor de casal exclusivamente, como pensamos ao escutar o nome da carta. É uma carta que fala sobre liberdade, antes de tudo, e sobre as nossas ações no cotidiano.

Vem para te falar sobre uma possível submissão de sua parte, que deve mudar a partir de agora. Você está deixando de viver a sua vida para fazer as pessoas que te cercam mais feliz?

Isso é injusto com a sua própria História. Comece a repensar e leve consigo os conselhos dessa carta, principalmente para que possa dar a volta por cima em todas as situações.

O seu ponto negativo. Lembra-se de ler sobre a submissão desnecessária e injusta? Pois é, você morre de medo de receber rejeição das pessoas que ama.

Esse medo te faz fazer coisas que você nem sempre deseja de fato fazer, isso é um problema. Para que tudo seja saudável em nossa vida, é necessário que nós saibamos nos respeitar, enxergar os nossos limites, o que podemos e o que não podemos mudar.

Cuidado para não se tornar uma pessoa muito volúvel, algumas pessoas se aproveitarão disso na menor oportunidade. Lembre-se disso.

Não tenha medo de sair da sua zona de conforto para conseguir melhores companhias, o ditado “Melhor só do que mal acompanhado” deve valer sempre em sua vida.

Essa carta quando aparece, te fala sobre um novo amor que está à espreita. Se você já tem alguém, isso pode simbolizar uma mudança positiva na relação, como por exemplo, o casamento.

Você tem bons ares ao seu redor no quesito do amor, saiba que isso nem sequer deve ser uma preocupação em sua vida, justamente porque é algo que irá muito, mas muito bem.

Se você ainda não tem ninguém e já não consegue mais esperar, saiba que a sua ansiedade está atrapalhando tudo, no final das contas.

Prepare-se para novos ares em sua vida, este será um tempo repleto de novidades e de novas oportunidades, dependerá somente de você agarrar ou não as oportunidades da sua vida.

Não aceite menos do que você merece, você é uma pessoa muito competente e sabe muito bem o que fazer em cada situação.

Saiba que você tem tudo para chegar onde quer que seja você não precisa temer nada e nem ninguém, se encha de si e não aceite jamais menos do que o que você merece!

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Oito de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Oito de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

No geral, o Oito de Paus contém um alto nível de energia e movimento que impulsiona alcançar os seus objetivos mais depressa do que esperava. Esta carta representa o movimento e atividade.

Os oitos são todos sobre a “estrutura”, enquanto os paus são sobre energia bruta. Assim, a estrutura do Oito cria um canal através do qual a energia bruta pode fluir. Possível rápida conclusão de um projeto que está em andamento.

Período de busca por evolução pessoal e da compreensão que mostra o quanto as mudanças presentes auxiliarão nas colheitas futuras e na aceitação de novas fases de vida.

Ao mesmo tempo, se estagnar nessas energias pode trazer a involução e a impossibilidade de crescimento. Muitas vezes, o Oito de Paus sugere viagens aéreas. Quando esta carta aparece e nada parece estar a andar, aguarde. De repente tudo pode acontecer.

Associada com a saúde, ela pede que você preste atenção agora nos problemas que seu corpo apresenta. Não seja descuidado nem deixe para amanhã uma avaliação, pois agora a solução pode ser muito mais simples do que depois de enraizado o problema.

De forma negativa diz que você se sente perdido e não consegue encontrar o caminho para resolver todos os assuntos pendentes que estão a te sufocar.

O Oito de Paus do Tarot pede que você foque no problema, resolva um por um. Não duvide de si, nem da vida!

No amor, acontecimento rápido e normalmente benéfico é o que nos traz este naipe de paus no quesito amor. A sua leitura deve ser feita com os restantes arcanos.

No trabalho, provavelmente está à espera de decisões que têm de ser tomadas por outras pessoas. Há boas hipóteses de ter resultados positivos.

Nas finanças, financeiramente este pode ser um período que pensa estar estagnado. Não é um bom momento para especulações. No entanto, inesperadamente podem surgir boas oportunidades.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Dois de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Dois de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Uma parceria espiritual pode ser muito benéfica. Lembre-se de ter tempo e espaço para cuidar bem de si mesmo espiritual e emocionalmente. Este é um ingrediente essencial para ter relações bem sucedidas com os outros.

Dois de qualquer naipe é muitas vezes uma questão de equilíbrio. O Dois de Paus também indica frequentemente uma parceria com outra pessoa.

Isto pode ser comercial ou pessoal, ou ambos. Em geral, o Dois de Paus lembra-nos de ficar atentos ao dar e receber nas relações. Representa uma energia duplicada e enaltece a ambição e a necessidade de demonstrar autoridade e domínio.

Diferente da carta dos Dois de Espadas, que representa racionalidade, o Dois de Paus no Tarot está mais relacionado ao entusiasmo. As palavras que definem esse momento são: ambição material, feitos, autoridade individual, proezas e audácia.

Se tratando do lado negativo da carta ela te pede que tome muito cuidado, essa carta indica que alguém está controlando a sua vida e isso poderá ser tanto na parte amorosa, quanto no trabalho.

Não deposite todos os seus sonhos nas mãos de outras pessoas e não acredite em todas as orientações que te passam, aprenda a analisar sozinho o seu caminho.

No amor, se está procurando um amor, alguém que já faz parte da sua vida pode ser que esteja interessado em si.

No trabalho, trabalho está prestes a ficar muito mais suave e, se está à procura de emprego, está prestes a encontrá-lo.

Nas finanças, sua situação financeira está lentamente a chegar a um melhor equilíbrio. O Dois de Paus indica justiça e igualdade. Não hesite em pedir o que lhe é devido.