TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 14/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 14/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “SACERDOTISA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde Sacerdotisa, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência de hoje a carta A Sacerdotisa mostra que você devera se prepara par ao o que virar no futuro, pois surgiram diversos tipos de questões que necessitara de sua sabedoria.

Ela deixa clara a necessidade de introspecção para um trabalho de autoconhecimento. Manter seus planos em segredo até poder colocá-los em prática é a melhor forma de chegar ao resultado desejado.

Você está com medo de refletir sobre suas atitudes e sua vida e por isso evita ao máximo fazer uma reflexão.

 Esse medo de pensar nas experiências traumatizantes e recordar momentos ruins está te impedindo de evoluir, porque até mesmo nas piores lembranças e acontecimentos podemos encontrar suporte e força para evoluirmos mentalmente e espiritualmente.

A carta Papisa indica que alguns conflitos internos poderão aparecer mas que é possível vencer essa batalha com o uso da intuição e das particularidades que somente a energia feminina são capazes de proporcionar como, por exemplo, a abertura de concessões e o dom de se equilibrar e se reinventar.

Essa figura também simboliza a dificuldade em expor seus sentimentos em uma relação, podendo ser ela o medo de se apaixonar para quem está solteiro, ou uma constante dúvida de que se realmente gosta da pessoa.

A  Sacerdotisa no trabalho exige que você pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Se está desempregado, pode encontrar uma oportunidade com ajuda de alguém do gênero feminino, que te orientará da melhor maneira.

Mas, em todo caso, é interessante que você se concentre em seus objetivos e defina as melhores direções a seguir, para depois poder agir com mais sabedoria e certezas.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Imperador, a qual pertence aos arcanos maiores.

Essa é um arcano que representa uma energia de paternidade, de obediência, regras e de ordem apresentada pela a sua figura masculina. Sendo um guerreiro, governante absoluto um ditador das regras, essas que devem ser seguidas pelos ademais pessoas.

De forma positiva as energias de proteção e cuidado ficam claras nesse arcano. Os aspectos negativos trazem a falta de paciência, a imposição de normas e as determinações ditatórias desse líder. As palavras que melhor definem este arcano: proteção, cuidado, segurança, orientação, carinho e organização.

Alguém próximo de você ou não (pode ser pai ou alguém do ambiente de trabalho), irá te reprimir de diversas formas, te rebaixando, humilhando e menosprezando o seu valor.

Essa pessoa se mostra inflexível para todo tipo de assunto e usa de sua superioridade para te controlar. Fique muito atento e descubra a melhor maneira de sair desta situação, você não vale pouco!

No amor essa carta representa o cuidado e a segurança fornecidas por uma pessoa próxima. Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos.

Se está solteiro(a), essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, te passando a sensação de muito carinho e proteção.

Esta carta significa sucesso profissional, seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção.

Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante são altas neste período, invista sempre mais em você!

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “A FORÇA” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é A Força, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Nesta jogada, a carta A Força mostra que um período de crise está se aproximando de você. portanto muito cuidado com que vai ou pensa em fazer. Ele também pode significar momentos de decisões precipitadas, onde não houve um raciocínio logico.

 Com um afigura feminina que esta com a mão na boca do leão, essa imagem pode também ser interpretada como a força do amor pode ser grande e superar qualquer outra situação. Com a mão na boca da criatura demostra que a pessoa esta dominando qualquer tipo de impulso animal.

Quando sai invertida ela revela que você está se comportando de forma tortuosa, você não está fazendo o manuseio correto de sua força e isso faz com que você se torne uma pessoa agressiva. A sua impaciência vai lhe causar muita dor de cabeça, portanto muita calma.

No amor A Força traz boa noticias, ela mostra que está em uma ótima fase de seu relacionamento, pois com toda essa energia que a carta proporciona você não terá problema algum, mas se o caso surgir um não terá muita dificuldade em resolvê-lo.

Para você que está solteira a carta traz ótimas noticias, ela diz que o seu poder de sedução estará em alta, portanto um ovo amor poderá surgir a qualquer momento. Não tenha medo e arrisque-se, pois seja ele que você precisa nesse momento onde criaram ótimas historias.

Em seu trabalho a vidência mostra que se você usar o seu poder mental logo terá boas noticias. A carta pede para que foque somente naquilo que é realmente importante, você possui muito poder, portanto use-o para mudar ou alcançar tudo aquilo que você tanto almejou.

Se estiver desempregado, use toda essa energia para corre do seu trabalho sonhado, pois será notado, invista em tudo aquilo que te agrega de valor.