TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 14/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 14/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Louco, a qual pertence aos arcanos maiores.

A penúltima carta de número 21 é o Mundo, ou seja, às vezes na vida é necessário retornamos para o ponto de partida, o novo ciclo e esta é a energia da carta do Tarot o Louco.

Impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo, essas são algumas definições deste arcano.

 Porém ela vem para quebrar o ciclo completo, exemplificando: cada carta do Tarot com seu número expressa uma história de evolução, atitudes que tomamos para cada área de nossa vida, o

Louco surge então como um coringa, de repente ele entra na linha da jogada e a interrompe, nos jogando a um novo caminho e são nesses pontos que alguns planos e metas não são concluídos, mas novos horizontes são definidos.

O Louco no Tarot representa a descoberta de novos horizontes na vida e a vontade de desvendá-los, pois você já concluiu com sucesso um ciclo.

Assim, o Louco parte para a sua jornada sem se ponderar, vai pela estrada encarando os desafios no momento em que eles aparecem, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novos ares.

 Suas ações são naturais e espontâneas, embora haja aquele frio na barriga do que é desconhecido, ele parte com o pensamento de que tudo pode acontecer e que no final será uma excelente aprendizagem.

O Louco tem como obstáculo a imprudência, falta de paciência e precipitações. Tudo bem que você tem uma fome de viver, mas é muito importante estudar cada passo.

O pior nessa fase quando a carta é apresentada de forma negativa é que você pode deixar de lado sentimentos e emoções de pessoas próximas a você, não por egocentrismo, mas por vontade de agir rápido. Cuidado para não perder a confiança de quem tem valor em sua vida.

No amor ele pode ter significados opostos, depende de toda uma tirada. Olhando pelo lado positivo você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes.

Se você está solteira(o) sua energia está mais para descontração e conhecer pessoas novas, aproveite para se divertir e aumentar as possibilidades em sua vida.

No emprego é o momento de viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde você está.

O Louco também pode avisar que você está com um desejo enorme de mudança, se vale a pena vai atrás de seu objetivo! Mas lembre- se que o espírito deste arcano te traz muitos riscos, por isso tenha muita certeza antes de dar o próximo passo.

Se está desempregado(a) poderá receber ótimas notícias, pois um novo ciclo para você irá iniciar.

Carta nº 2 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Cavaleiro de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta possui uma energia de impulso de agir, de mover. E um novo caminho que não pretendia percorrer, mais que trará mais energia e vigor e interesses por novos desafios.

Surgiram muitas oportunidades e você agarrara todas, pois não sentira medo porque sabe que saber que ficar estagnado não lhe levara em nada.

Essa carta traz também muita paixão, e não tenha medo do que vier, pois a sua coragem o guiara.

Se alguém atravessar o seu caminho, você deve lidar com essa situação com muita sabedoria, ela vira com toda a sua soberba  e intromissão, então comece a cortar o mal pela raiz, e nunca se abra para essa pessoas, pois você nuca sabe qual são as suas reais intensões.

Lembre-se que o cavaleiro paus é extremo em tudo, seja em energias positivas, ou em energias negativas.

Procura algo em que você possa focar e use esse momento propicio para tudo acontecer ao seu favor.

Quando essa carta e tirado e forma de obstáculo, ela indica que você esta depositando suas esperanças em um projeto ou situação que nunca ira acontecer.

Ele lhe alerta para que não fique parado sonhado, os planos só tomam realidade quando damos formas, mas esses são impossíveis e estão consumindo o seu tempo.

Essa carta tem muitas interpretações, se você tem algum tipo de união, tome muito cuidado, pois o seu parceiro pode mudar rapidamente de opinião.

Portanto procure entender o seu parceiro e tem um bom dialogo, pois com isso vocês terão harmonia e equilíbrio, isso será o diferencial.

Ela também mostra que uma nova e forte paixão ira surgir e que esse envolvimento pode resultar em bons frutos.

Este arcano indica que boas novas estar por vim, pois o seu trabalho esta tudo bem, e que você se sentira motivado e ate crescera em seu trabalho.

Mas o cavaleiro de paus pode que você tome muito cuidado a onde pisa, pois a cautela lhe proteger de qualquer tipo de imprevistos.

Caso você esteja desempregado, use toda essa energia que você tem em sua entrevista, que com certeza você será notado.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “RAINHA DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é a Rainha de Copas de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esse é um arcano que lhe conecta ao mais profundo sentimentos de altruísmo, esse sentimento é só manifestado através do esforço diário e de muita dedicação.

O simbolismo deste arcano do Tarot reforça a relação de transcendência com as forças do universo. Conecta os seres humanos ao amor universal, sucesso e plenitude.

Este arcano mostra que é possível manter proximidade com suas emoções e possibilita a compreensão dos seus sentimentos e também daqueles que o cercam.

No Tarot, a Rainha de Copas é a carta da complacência, do entendimento e da possibilidade da recepção de outras pessoas aos seus sentimentos, ou seja, a reciprocidade.

Quando essa carta sai em sua firma negativa revela que você pode ter pessoas de má índole em seu campo de amizade, provavelmente são aqueles muito próximos a você e que tenha um enorme carinho, pois assim você acaba por não conseguir ver a sal verdadeira realidade.

No amor a Rainha de Copas diz que você é uma pessoa madura e cheia de experiências, essas vividas ao longo do tempo e isso faz com tenha uma visão diferenciada, assim trazendo muitos benefícios para a sua relação e que seja muito prazerosa.

Se você for do gênero masculino  isso significa que uma figura feminina muito forte em sua vida. talvez seja um grade amor. Fique aberto e atento as oportunidades.

A mensagem da Rainha de Copas para a área financeira e de trabalho é a de que você tem grandes chances de atingir ao sucesso. É um ótimo momento para colocar em prática os planos e consolidar os sonhos.

Você poderá encontrar parceiros que te auxiliarão e ir além do que você esperava, pessoas com as quais você poderá contar, e se está solteiro, estas figuras serão essenciais para trilhar seu novo ciclo. Uma figura feminina fará grande diferença na sua vida nesse momento, ela te trará ótimas notícias.

Ajude as pessoas que estão precisando de ajuda próximo a você, tenha um coração aberto para elas. Mais a carta A Rainha de Copas adverte que você tem que tomar cuidado com aqueles que você ajuda, pois eles podem se aproveitar de sua disposição e acabando o colocando em situações desagradáveis.