TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 14/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 14/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 14 de Abril de 2020. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Sol, 8 de Paus e Ás de Copas.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O SOL” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta de tarot para você nesta vidência online deste dia 14 de Março de 2019 é o Arcano Maior “O Sol”.

A carta de tarot o Sol, é a carta que representa o BRILHO, a GLÓRIA e o SUCESSO. Esta carta do Sol está associada à estrela do sistema solar, que é fonte de luz, vida e calor para nós aqui na Terra.

Em sua consulta diária de tarot online, hoje, temos bons presságios, sabe por quê? Esta carta é como uma bênção para a você, pois seja lá qual for a dúvida, você está em um momento de grande proteção em sua vida.

Por isso, a carta do Sol indica proteção e luz para você. Este arcano maior aponta que você está passando por uma fase na qual possui muitas e grandes chances de se sair bem sucedido em uma situação na qual tem dúvida neste momento.

 

Esta carta é muito forte e positiva. Ela indica sua vitória em algo que está buscando, dissipando suas dúvidas e lhe trazendo certezas e mais segurança.

Esse é um momento propício para que você lute por aquilo que tanto deseja. Mas e o lado amoroso da vida, como fica com essa carta?

Essa deve ser uma das suas dúvidas, certo? Pois bem, sua vidência diária de tarot online do dia de hoje indica uma grande cumplicidade entre você e seu par. Mas, se por outro lado você não tem par, esta carta é o anúncio da chegada de um novo e grande amor em sua vida.

A carta o Sol é a representação, também, do amor ardente, do romance e da paixão. Este momento de sua vida também é um momento onde você viverá dias maravilhosos para seu coração.

Nada como o amor, não é mesmo? Agora é a hora de você se entregar e viver intensamente esse romance (que já existe ou que está por vir).

Para o campo da saúde a carta do Sol indica que neste momento você exala força, dinamismo e muita vitalidade. Este é um momento em que você está com ótima forma física e tem espírito positivo.

Portanto, continue cuidando de si mesmo, para manter estas boas energias ao seu redor. Se você tiver passado por um momento de doença anteriormente, esta carta é a que indica que você alcançará a cura. Ou seja: O Sol voltará a brilhar em sua vida.

Este é um momento no qual você pode expor suas ideias e seus projetos, buscando avançar na direção destes.

Esta fase de sua vida é protegida e privilegiada, então você deve aproveitar este momento e seguir na direção de suas metas.

Carta nº 2 do Tarot Online: “8 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua segunda carta da nossa vidência online de tarot desta tarde é o 8 de Paus. Ela faz parte do grupo dos arcanos menores e traz a mensagem de AÇÃO para a sua vida.

Este arcano menor, 8 de Paus, é a carta que traz a mensagem de que tudo em nossa volta está em constante movimento.

Assim, o que a carta pede é que você adapte-se rapidamente às novas situações com as quais se deparar, pois as novas situações são constantes, como tudo o que está em movimento no nosso lado.

É tempo de prestar atenção nas atitudes que você tem, o que significa que as mudanças só serão positivas se você tiver boas atitudes.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ÁS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, mas não menos importante, a terceira das suas cartas desta tarde é o Ás de Copas, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores.

De modo geral, o Ás de Copas é a carta de tarot que representa ENERGIA e INICIATIVA.

Esta carta surge na vidência de tarot deste dia para mostrar a você a sua capacidade de enfrentar um processo de evolução pessoal que está se iniciando e indica que você será capaz de crescer e aprender muito com este momento.

Também é presságio de que você está tendo as energias necessárias e suficientes para filtrar o que de melhor vier a ser oferecido pelo destino à você.

O Ás de Copas indica que você chegará à conquista que almeja através do seu esforço e dedicação com as coisas que deseja; com a maneira como você enfrenta os obstáculos que a vida lhe impõe.

É hora de você confiar em si e ter certeza de que é uma pessoa extremamente capaz de “dar conta do recado”.