TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 15/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 15/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 15 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Valete de Paus, os Enamorados e o Valete de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot Online: “VALETE DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua primeira carta desta nossa vidência online do tarot desta tarde é Valete de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Os valetes são representados pelo espirito jovem, que ao mesmo tempo pode trazer energias positivas e ação, e podem ser imaturos e irresponsáveis se não souber administras essa energia. O valestes diz que um conhecido ira trazer noticias boas e que te prepara para acontecimentos futuros.

Seu espirito esta alegre e muito leve então aproveite esse momento para começar novo começo, invista em sonhos e projetos.

Esse arcano pede que você reveja todos os seus tipos de relacionamento e recomece não que você tenha que termina-lo, mais sim renova-los. Com esse espirito jovial trará mais estímulos para sua aura e para sua vida social.

Não permita que esse momento lhe torne um imaturo, quem não que ser jovem novamente? Não poderá retorna no tempo, mais seu espirito sim, então aproveite sonhe, viva essa emoções como um jovem cheio de energias positivas, mas não deixe que isso suba a sua cabeça, seja sabia e inteligente, mantenha os pés no chão.

A carta Valete de Paus adverte: não deixe que o entusiasmo te faça perder o foco! Se comprometa com planos e questões que valem a pena, concentração com o que precisa de atenção e a serenidade te guiarão para as melhores decisões de sua vida!

Na sua saúde essa carta mostra que você deve cuidar mais de você, faça um check-up só para ter certeza que esta tudo bem. Mas se você estiver adoentado o valete diz que toda essa fase ruim ira passar.

Quando aparece em uma tirada como obstáculo, esta carta pede para que você pare de viver tão entusiasmado e preste atenção no que já plantou até aqui em sua vida.

Nada é em vão, não deixe que essa energia que te enche de ideias e vontades faça você esquecer-se do que foi construído até aqui.

Para começar um novo projeto ou melhorar alguns fatores na vida não é necessário descartar tudo que já foi vivido. Pondere, e veja o que realmente te traz benefícios.

Pessoas a sua volta podem trazer boas noticia. Caso você já esteja em um relacionamento os sonhos e planos envolvam você e se concretizem.

 Caso esteja solteiro esse arcano mostra que um amigo logo deixara de serem só apenas amigos, ou se essa pessoa ira lhe apresentar alguém muito interessante e que mudara a sua vida.

Essa carta mostra que há novos projetos a vista e que uma amiga ira ajuda-lo, pode ser ate mesmo no seu trabalho. Para todos os efeitos o valete de paus mostra que você vivera o novo, com a sua alma cheia de motivação e sem medo, aproveite mais as situações e deixe a sua alma mais leve.

Carta nº 2 do Tarot Online: “OS ENAMORADOS” – Vidência Online do Tarot Diário

Veja agora sua segunda carta em nossa vidência online do tarot desta tarde é os Enamorados, a qual pertence aos arcanos maiores.

A carta Os Enamorados não fala necessariamente sobre amor e relacionamentos. Ela representa oportunidades, benefícios e possíveis ofertas em sua vida neste momento.

Ao mesmo tempo o livre-arbítrio e as indecisões podem dividir a sua opinião. Isso pode te deixar duvidosa sobre como agir em determinados assuntos.

Esta carta fala do livre-arbítrio, mas ao mesmo tempo diz que você te que fazer uma escolha. Você deve ter dado a sua escolha para outra pessoa e que agora a vida esta cobrando.

Esse arcano está dando a você um pouco de luz em sua consciência, pois esta ofuscando os seus desejos.

Essas duvidam são frutos de diversos caminhos em sua vida. Por isso é importante que você utilize todos os seus conhecimentos adquiridos para escolhe qual caminho seguir.

Os Enamorados do Tarot traz  a certeza de boas parcerias nos negócios e relacionamentos. As ações do seu destino ainda não estão definidas, pois se relacionam às escolhas que você terá de fazer em seu caminho.

Este arcano nos leva a compreender as possibilidades oferecidas. Melhor do que não ter opções é ter que acatar uma decisão imposta pela vida e essa carta de Tarot oferece o poder da escolha.

O lado negativo dessa carta é o seu medo de tomar essas decisões, você estará passado por um momento de tensão e pressão extrema. Por isso fique sabendo que a melhor solução é você manter a calma e agir com prudência, encontrara a melhor solução.

Há uma pessoa em que você pode está interessada, ou que a qualquer momento ela pode surgir em sua vida.

Portanto esse é o momento de você refletir o que é realmente quer para a sua vida, só assim você saberá tomar a melhor decisão e ter a resposta de que este seu relacionamento é realmente o que deseja para sua vida.

Se está solteiro (a), os Enamorados no Tarot representa a chegada de um novo amor para te acompanhar em teu caminho.

Essa carta mostra que ira surgir novas oportunidades, e se você está empregado esse será o momento de você decidir o que é o melhor para você, se estiver desempregado, está é a sua chance. Ela também mostra que surgira muito dinheiro em sua vida, talvez um segundo emprego, um empreendimento, ou ate uma herança.

Em um sentido geral a carta Os Enamorados do Tarot anuncia boas relações e parcerias para a sua vida.

O arcano traz também a compreensão de que todas as colheitas que temos estão relacionadas aos plantios das sementes que fizemos germinar. A boa colheita é fruto das coisas que recusou no passado e este é um ótimo momento para fazer este balanço.

Carta nº 3 do Tarot Online: “VALETE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira e ultima carta em nossa vidência online do tarot desta tarde é o Valete de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Cavaleiro de Ouros traz a mensagem de que esse é um momento que exigirá muita competência. A determinação esta para mostra que você e capaz de fazer tudo aquilo que você deseja, basta você ter foça de vontade, você esta a procura de novos ares e de novas possibilidades de vida.

Uma fase em que você estará mais concentrado e que a razão costuma falar mais alto, sendo assim buscara as melhores oportunidade e saberá desfrutar delas.

Com sua confiança em alto nível vai ser a hora de gerar fortuna e agir em momentos propícios. O cavaleiro de ouros indica que você encontrara ótimas oportunidades financeiras.

Essa carta também mostra que você batalhou arduamente para conseguir tudo aquilo que você almejou um dia e que agora e uma pessoa completa que aprendeu com os seus erros, portanto essa sua sabedoria vem de tudo aquilo que já foi vivido.

Essa situação sensível, pois embora você realize todos os seus desejos e seus sonhos o seu emocional vai esta um pouco receoso pra tudo.

E se essa carta for tirada de forma negativa mostra que você esta dando muita prioridade a seus projetos e sonhos e esquecendo-se de alguma coisa importante para você também, e que isso o trará muitos males.

Alguns receios, isso que você esta sentido agora. O cavaleiro de ouros diz que você uma pessoa muito fiel, uma pessoa respeitadora e que se dedica ao amor da mesma forma que é dedicada aos seus projetos.

No entanto essa fase te trará muitas incerteza e que você terá duvidas em relação a novos relacionamentos.

Um bom método para aliviar essas situações e que, se você já estiver em um relacionamento não desconfie de tudo, ou que começar um de espaço a essa pessoa. Tente pesar como a sua relação e boa e como é algo de ser vivido.

Você uma pessoa muito ligada a seu trabalho. O seu esforço e tão grande que ate pode exceder os limites.

E uma pessoa confiável, leal a novas parcerias e que usa a sua praticidade para encontrar possíveis soluções. Você e aquele exemplo de trabalhador que ama o que faz, e que futuramente terá ótimos frutos.